Um novo começo... escrita por marcos22


Capítulo 1
O ataque a Fire city


Notas iniciais do capítulo

Essa fic eu voou fazer sério vou continuar :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469325/chapter/1

Tudo começou quando vi a entrada de várias pessoas com uma blusa preta com um R no meio...Estavam entrando alguns na cidade e um pokemon que eu nunca tinha visto...
Ele era grande, parecia bem forte e flutuava, provavelmente era psiquico ou fantasma...
Ele então começou a ataca as casa da cidade destruindo várias e várias, os Homens com um R na blusa foram direto para a nossa casa, minha mãe mandou eu fugir de casa pela janela, fiz exatamente o que ela pediu...Peguei um pouco de dinheiro caso eu precisa-se...Eu saiu chorando de lá pensando que minha mãe pudesse ser morta por esses homens...
A minha cidade já estava em ruinas... Aquele pokemon...Quem era ele...Quão forte ele era...Eu estava correndo sem rumo até que vi 2 pessoas com uma camisa com o mesmo R que me impediram de passar, um deles soltou um pokemon:
-Arbock saia!
Essa pessoa falou então:
-Arbock arranhão!
Arbock me arranhou ferozmente me deixando bem ferido, depois a pessoa falou:
-Arbock vamos acabar com isso agora...Arbock use o MORDIDA!
Aquela mordida daquele pokemon poderia arrancar um pedaço do meu corpo...Então quando o pokemon iria dar a mordida, fui salvo...Salvo por um Abra...Que se teleportou para uma Rota, fiquei caido no chão por causa do cansaço e de meus ferimentos pelo arranhão de arbock...Acabei desmaiando...

Quando eu acordei eu estava numa cama de hospital...O abra estava encima de mim e ficou feliz por eu ter acordado.

Eu perguntei então:

-Abra você foi quem me trouxe pra cá?

Abra então apontou para uma menina que estava dormindo...Já eram umas 10:00 da manhã...E então vi a menina se debruçando e acordando...

Ela era muito bonita...

Ela se levantou e perguntou:

-Você está bem? O que houve com você?

-S...Sim estou bem...Fui atacado por pessoas com um R na camisa e o Abra me salvou...Minha cidade foi atacada e agora está em ruinas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O que acontecerá?Hmmm já sei perguntas!

1. O episódio foi bom?
2. A menina é bonita?
3. O nome da história te haver com a história?
4. Será que Blue vai namorar ela?
5. Essa história vai ser grande?
Tudo isso e muito mais no próximo episódio!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.