The Last Year escrita por Sindyn


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei, weee! Bem, nãos sei se vocês irão lembrar de mim, mas eu fui autora antiga aqui, a "SindynPotterJackson", ou Tia Sindyn para os íntimos. Na época do Tio Adi, do Dennis, do Tio Char, Tia Brubs, Tia Baka e da Escritoraanonima. Depois de ter passado por bastante coisa, resolvi "ressuscitar das cinzas" e postar uma nova história, com a mesma ideia da outra, porém totalmente mudada.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469252/chapter/1

– Este é o ultimo ano escolar pra mim, é um ciclo que si fecha pra nunca mais voltar, uma das épocas que irá dar mais saudades, foi nela em que nós descobrimos praticamente todas as coisas da adolescência, tempos de escola…

"Sempre falamos "Nossa quero sair logo da escola", "Não vejo a hora de tudo isso acabar”…

Mas temos que concordar que todos sentiremos saudades de chegar na escola encontrar seus amigos todas as manhãs, rir das besteiras feitas por eles, idas a diretoria, conversar nas aulas, tirar nota baixa, reunir o pessoal pra ir fazer trabalho e nunca conseguir terminar porque ficávamos fazendo outras coisas mais divertidas.

Ok… ok… não sentiremos saudades de acordar cedo...

Sentiremos saudades até dos professores que pegavam no nosso pé e aqueles professores preferidos, sentiremos saudades das educações físicas… Lembro que eu e meus amigos quando éramos mais novos contávamos os dias pra chegar o dia da educação física para poder jogar futebol e sempre ficávamos bravos quando o professor não dava.

Sentirei saudades até do frio na barriga de quando a minha mãe chegava com o boletim no final do ano e sentirei saudades do alivio de ter passado em mais um ano na escola.

E hoje estou aqui no meu ultimo ano de tudo isso, não caiu à ficha, mas eu sei que sentirei saudades de tudo e todos e espero agora o que o meu futuro reserva pra mim..."

E, mais uma vez, o sonho acabou. O garoto acordou e olhou para os lados, vendo os porta retratos. Fotos com seus amigos no clube, shopping, escola.

Ele detestava ter que pensar que, depois de um ano, ir para a faculdade e não ter o tempo de bater uma pelada, ou dividir um açaí com aquela garota em um final de semana ensolarado.

O telefone tocou.

– Pelada, clube dos cuecas, 15:00!

– Só se for agora! Tô chegando ai.

E desligou, indo assim, se arrumar.

O dia do "adeus" iria chegar. Mas toda aquela turminha preferia acreditar que não os dissessem adeus, mas que iriam se separar para que o destino irá dar um reencontro feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?