Aenor & Ariem escrita por Vinicius Imbimbo


Capítulo 2
A Princesa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469247/chapter/2

Ariem não era uma garota comum, era filha do rei Erudhir Belenor um dos responsáveis da libertação dos povos de Northein. Ariem não gostava de seu status social, não gostava de ser tratada como uma princesa. Todos a bajulavam e a tratavam como se fosse feita de cristal. queria ser uma garota comum com uma rotina comum. por ser filha única era muito mimada e seus pais, super protetores. Ariem lia muitos livros e sonhava com aquelas aventuras, Mas nunca sonhou com um príncipe encantado. Quando pequena aprendeu a cavalgar, e tornou disso um Hobbie. Sempre acompanhada de uma escolta, a princesa cavalgava pelas planícies de Fendor por horas. Mas sempre era forçada a voltar mais cedo para o castelo para ser obrigada a ter aulas de etiqueta e bordado.

Os anos se passaram e Ariem ainda não estava acostumada com a sua condição. Já estava com 20 anos e ainda não casara. A garota rejeitava todos os pretendentes que seus pais a apresentavam, o que os deixavam muito preocupados pois segundo as tradições uma princesa tem que se casar ainda jovem. Em uma agradável noite de inicio de primavera, durante a ceia, a princesa recebeu uma ótima noticia, talvez ótima só para ela pois sua mãe não estava suportando a ideia de ter que sair de seu lindo castelo para ter que viajar até Erod, uma simples cidadezinha ao sul de Belenor. Era uma ótima noticia pois raramente saia de Belenor e das poucas vezes que saiu era muito pequena e não podia sair das vistas de sua mãe.

Quando chegou a Erod ficou maravilhada. Não pela beleza da cidade pois não se tinha nada para se maravilhar la, mas sim pela liberdade e pelo fato das pessoas não saberem quem ela é. Ariem chegou logo de manha na pequena cidade. fez um tour pelo castelo junto de seus pais, seguido por um desejum na companhia do lorde Varus e sua família e depois ela e sua mãe tomariam um chá com a sua tia Mageet no jardim do castelo. Ariem inventou uma dor de barriga e correu para os seus aposentos, la trocou sua roupa por uma mais simples saiu do castelo para conhecer a cidade.

Ariem ia em direção ao portão principal quando de repente ela sente em seu ombro direito o impacto de outra pessoa e logo depois a gravidade á puxando para baixo. Mas antes que caísse por completo um braço surge pela suas costas a amparando em sua queda. Quando percebeu o que estava acontecendo ela já estava entre os braços musculosos de um rapaz. Mais ou menos de sua idade e um pouco maior do que ela. Tinha olhos verdes e cabelos castanhos e a barba por fazer. A beleza do jovem a tirou alguns segundos de resposta.

– Me solta! Você não vê por onde anda não ?? - pondo ambas as mãos sobre o peito do rapaz e o empurrando para trás.

– M-me desculpe senhora, mas a senhorita deveria prestar mais atenção enquanto anda, a cidade ficou um pouco movimentada de mais esses dias. - liberando um pequeno sorriso.

– não sou sua senhora.

– não, não é. desculpas mais uma vez. - soltando uma leve risada. - E então, qual seria a seu nome?

– me chamo ariem.

– É um prazer lhe conhecer lady. ariem me chamo Aenor. - o rapaz lhe pegou a mão e a tocou com os lábios.

Ela sorriu e agradeceu aos Deuses por estar desacompanhada, pois se estivesse sendo escoltada o rapaz poderia estar morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aenor & Ariem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.