Egoísmo ll escrita por Amy Kaori


Capítulo 1
Capítulo Único - Egoísmo ll


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469237/chapter/1

Ira acabara de se teletransportar para seu quarto quando deu de cara com Regina, Mana e Makoto.

– Ira! – Regina o abraça.
– Ei, ei! Me solta, Regina!
– Eu esperava que você fosse me chamar de onne-chan... – ela respondeu desapontada.
– Temos a mesma idade e tecnicamente eu sou bem mais velho que você para sua informação.
– Que seja. O que aconteceu na casa da Rikka?
– S-Sobre isso... – seu rosto foi tingido com um vermelho igual ao de uma rosa vermelha.
– Eu sabia! Aconteceu alguma coisa! – ela disse comemorando voando pelo quarto – Me conta o que aconteceu, por favor! Te compro alguma coisa, se quiser.
– Não, muito obrigado, mas se quer tanto saber vocês três que perguntem a ela amanhã.
– Mas nós queremos ouvir a versão de você dois! – Mana questionou.
– Nem pense nisso, agora me deixem em paz, já anoiteceu! Vocês duas deviam estar em casa! – ele disse empurrando as para fora do quarto.
– Estavamos apenas te esperando, já estamos indo, Ira. – Makoto disse antes dele fechar a porta.
– Já me viram, agora saiam! – ele fechou a porta na cara delas e um peso saiu de seus ombros – Como foi...? O melhor dia da minha vida. – ele responde a pergunta sorrindo e liberta as asas de Jikochu e passa a mão por elas, fazendo com que um flashback lhe viesse a cabeça.

~Flashback~
– Ira, você estava olhando para aquela garota, a Cure Diamond. Você está gostando dela? – Mammo pergunta saboreando um milk shake.
– Hã? Está de brincadeira comigo?
– Escuta, nós vamos voltar a dormir por dez mil anos... Você realmente quer vir conosco? – Mammo pergunta vendo um certo rato dormindo já.
– Claro que eu vou com vocês! – ele responde irritado.
– Garoto, não é a primeira vez que tentamos fazer o mundo ser dominado pelo egoísmo. – ela suspira – Em uma dessas vezes eu já me apaixonei e eu fiz a pior decisão possível. – ele fica quieto – Eu posso aguentar esse fardo sozinha, vá lá!
– Mas eu vou perder meus poderes... – ele comenta triste – Eu quero poder proteger ela.
– Esses poderes nasceram conosco, não podem ser retirado de nós. E quanto a essas orelhas, concentre-se para esconde-lás de quem não as conhece. – ela o abraça – Se esforce por mim.
– Sim, pode deixar. – ele desfaz o abraço que ele nem correspondeu e mostra um aperto de mão que é correspondido.
– Boa sorte... Ira...
– Obrigado, Mammo... – ele se teletransporta.

Depois disso ele vai a procura de Regina e acaba parando em Trump Land, onde pediu ajuda para Jonathanque recomendou procurar a Regina, ele o levou a casa dela para explicar o caso.
~Flashback~

Batidas na porta ecoam.

– Pode falar comigo agora? – ele se afasta da porta abrindo a janela e se sentando nela e a porta é aberta – Desculpa por elas, depois que eu contei seu objetivo, não me deixaram em paz.
– Não tem problema.
– Quer refrescar a mente? – ela pergunta olhando para a lua.
– É uma boa ideia. – ele se levanta e começa a voar e Regina o segue.

Eles vão até um parque que tem um pedalinho e se sentam na grama.

– Egoísmo.
– O que tem? – ela pergunta sem entender.
– Todos tem desejos egoístas, mas nem todos são desejos maus, não acha?
– Onde quer chegar?
– Você ama alguém, mas abandona seus companheiros para ficar com essa pessoa.
– Bem, acho que se pensar assim... Você tem razão. Se for considerar egoísmo da parte da Mana querer a felicidade de todos, então seu desejo egoísta não é algo mal.
– Isso é algo muito complicado. – ele comenta.
– Complicado vai ficar o caso se você não me dizer o que aconteceu nessa tarde. – ele suspirou.
– Sim, sim... – então ele explicou o ocorrido na tarde.
– Então por isso você estava falando de egoísmo. Mas vocês são realmente fofos! – ela disse e levitou sentada e começou a balançar as pernas.

Eles continuaram a conversar até lembrarem que não avisaram o responsável que iam sair, ele com certeza estará uma fera quando chegarem em casa...

– Onde estavam? – o pai perguntou quando eles abriram a porta de casa.
– Fomos dar um passeio até o parque.
– Da próxima vez avisem. – ele abraçou a filha – Minha filhinha, você está bem?
– Estou sim, pai! – ela sorriu – O jantar está pronto?
– Está!

O jantar se passou e o pai de Regina em uma tentando de incluir Ira na família começou a fazer perguntas a ele que foram respondidas normalmente, ele chegou a contar uma parte do que aconteceu na casa da pessoa que gosta, mas não relatou muitas coisas, afinal, há coisas que merecem privacidade, certo?


No dia seguinte, a ida para a escola, foi Ira aguentando Regina falando sobre amor.
E na aula, a professora fez um anuncio.

– Muito bem, alunos! A época de provas está chegando! Estarei agra revelando qual será o conteúdo que cairá nos testes dessa vez! – ela começou a escrever várias coisas no quadro, enquanto mumúrios de tristeza consumiam o silêncio da sala.

– Quer ir lá em casa para estudar novamente? Eu vou passar a semana estudando, já que as provas são semana que vem. – Rikka convida.
– Eu aceito, sem problemas. – ele disse sorrindo – Não vai convidar as outras?
– Mesmo que seja para estudo, estaremos a sós.
– Você pode fazer aquele curry de novo? O inverno está chegando e algo quente é bom.
– Uma recompensa?
– Acho que sim. – ele disse dando de ombros.

Já era tarde, eles estavam comendo após uma tarde inteira de puro estudos. Na hora de ajudar Rikka com a louça, Ir liberou suas asas Jikochu.

– Como é ruim ficar com elas presas! – ele diz e começa a ajudar a namorada – Cadê seus pais? – ele pergunta olhando as horas.
– Minha mãe está no hospital e meu pai sempre está longe por ser um grande fotografo.
– Entendo... Você não fica triste?
– Você se acostuma e depois, eu ainda tenho Raquel, que aliás deve estar na Mana agora, tenho que ir buscá-lo.
– Eu te acompanho. – ele diz lhe entregando a última louça.
– Obrigada. – ela sorri e ele vira para o outro lado sem-graça.

O barulho da porta do armário sendo fechada ecoa e de repente ele sente um toque em suas asas.

– Isso é bom. – Ira comenta relaxando.
– Raquel gosta disso, pensei que você iria gostar também. – ela comenta.
– Você vê o Raquel como?
– Um irmão mais novo, é engraçado ouvir ele dizer que quer se casar comigo, mas eu acho que ele combina com a Charles.
– A fada da Mana?
– Isso.
– Você é estranha.
– Diz aquele que já me chamou de anjo. – ela diz o provocando e ele fica vermelho.
– Eu não lembrava de você naquela hora e isso é verdade. – quem ganha o tom vermelho no rosto é Rikka – Você está vermelha, agora estamos quites.
– Isso não vale. – ele se vira e a beija.
– Então isso também não vale? – ele pergunta após o beijo.
– Muito pelo contrário. – ela responde vermelha e ele sorri satisfeito – Vamos buscar seu irmão logo.
– Sim... – ele a puxa pela mão e vão até a casa de Mana.

Os dois chegam na casa de Mana e encontram todos do grupo ali.

– Inacreditável! Ainda não consigo acreditar no que meus olhos mostram! – Aguri disse fingindo um binóculos com as mãos.
– Que fofos! De mãos dadas! – Mana diz e eles soltam as mãos na hora.
– Você fez eles notarem que estavam de mãos dadas, Mana! – Charles a repreendeu.
– Desculpa... – Mana respondeu triste.
– De fato, estão dando um bom casal. – Alice diz com as mãos juntas.

Uma foto é tirada por Davi.

– Davi! – Rikka repreende.
– Qual o problema nisso, Rikka? – Makoto pergunta.
– Eles estão vermelhos -lance. Estão com febre -lance? – perguntou Lance em sua forma humana.
– Definitivamente não é isso -sharu... – Charles diz em sua forma humana.
– Rikka, quando é que ele vai pedir autorização a seus pais -keru? – Raquel pergunta em sua forma humana de braços cruzados.

Rikka e Ira estavam em um estado em que a cor da pele deles era um vermelho mais forte que o cabelo da Cure Ace, ambos estavam sem reação.

– É uma brincadeira, se acalmem, por favor! – Aguri diz um pouco preocupada.
– Rikka! Ei! – Mana a chama.
– Parece que precisamos reiniciar o sistema. – Alice diz sorrindo.
– Eles não precisam ser levados para o hospital, certo? – Makoto pergunta.
– Eu vou acertar vocês dois com a Dragon Clave se não se moverem! – Regina ameaçou em um tom sério e ambos sairam do transe – Ótimo! – ela sorriu.
– Filha? – Rikka vira na direção da voz.
– Pai! – ela o abraça – Bem-vindo de volta!
– Estou de volta! Reunida com as amigas?
– Sim. – o pai nota a presença de Ira.
– Incluiram um garoto na roda de amigos?
– O senhor é o pai da Rikka?
– Sim e você, seria quem?
– Sou Ira Yoshida, senhor Hishikawa e gostaria da sua permissão para namorar sua filha! – ele diz em tom mais normal possível.

Todos os presentes estavam estáticos, ninguém imaginou que ele faria isso de verdade e segundos que pareceram uma eternidade – para alguns – enfim acabou.

– Você quer minha permissão para namorar minha filha? – ele concorda – Garoto, gostei de você! Nunca pensei que alguém que gostasse da Rikka fosse pedir minha permissão. – ele estende a mão – Cuide bem dela. – ele retribui o aperto de mão.
– Com certeza farei isso. – eles desfazem o aperto de mão.
– Rikka, eu vou indo para casa, tudo bem?
– E-Eu vou junto. – ela deixa um selinho na bochecha de Ira e se despede do resto com um aceno e manda um olhar para Raquel que entende.

O pai e a filha vão para casa e agora são cerca de onze da noite, Ira levou Raquel até o quarto de Rikka e ela dormia serenamente, os dois se despediram com um olhar e Ira foi embora.
Agora, no quarto dos pais de Rikka... Ambos estavam acordados.

– Nossa filha está crescendo, o que eu faço? – o pai perguntou fazendo drama.
– Deixe ela abrir suas asas e voar! Não importa quantas quedas ela leve, ela deve superar e continuar, não é?
– M-Mas... Minha filhinha...
– Durma. – ela disse e ele concordou.
– Você não me deu um beijo ainda?
– Do jeito chorão que estava, imaginei que havia virado uma criança. – ela comenta e ele a beija.
– Isso me faz lembrar quando eu pedi a permissão para seu pai.
– Nostálgico... – ela comenta e ambos concordam relaxando para dormir.

Ah, o amor. Ele varia de pessoa para pessoa, existem vários tipos de amor, mas o amor puro de duas pessoas inocentes... É um dos mais interessantes.
Os ex-rivais não tem mais com o que se preocupar e eles terão um belo futuro pela frente ainda! Que eles agradeçam ao King Jikochu por terem conseguido se encontrar, ou será que foi o egoísmo deles que o fizeram se encontrar...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é fim de vez, se houver mais fics deles, não haverá ligações com "Egoísmo"!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Egoísmo ll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.