If I Can't Be With You escrita por Izzy


Capítulo 8
Isso certamente acabou comigo!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado ontem, mas infelizmente não deu. E outra péssima noticia, é que vou viajar amanha, e só volto domingo D: Vou tentar postar o máximo de capitulo que der até amanha. Enfim, boa leitura :>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469234/chapter/8

Pov Ally:

Para tudo! Tipo, tudo o que aconteceu noite passada, foi real? Creio que sim, caso contrario não estaria sentido esse braço forte em volta da minha cintura agora. Foi tudo muito rápido. Um hora eu tava terminando com o Eliot, depois cara a cara com o Austin naquela situação constrangedora na casa do Eliot. Ai depois tinha aquele tarado na praça, e logo depois meu príncipe encantado... É oficial, estou perdidamente apaixonada pelo Austin... depois dele me ter salvo, eu não sei como, eu acordei na minha cama com uma blusa dele, fiquei assustada com o que ele pode ter feito, mas confio nele. Desci as escadas porque tava morrendo de fome, fui ate a cozinha e tava tudo escuro, não sei onde Trish e Dez estão. Peguei um copo de leite e biscoito, quando sentei na mesa, levei um susto com Austin, não havia visto ele, bom... nos beijamos, eu disse que tinha terminado com o Eliot, e agora estamos aqui, na cama dele, abraçados.E essa é a melhor sensação do mundo. Depois de tanto tempo, estamos juntos de novo, bom eu acho.

Austin se mexeu e abriu os olhos de vagar. Ele olhou pra mim e deu um beijo na minha testa.

– Bom dia! – falei olhando pra ele. Ele ficou me olhando. – Que foi?

– To vendo se não é um sonho!

– Se for, não quero acordar mais. Nunca mais.

– Eu também não! – ele me beijou, e aquilo foi a melhor coisa do mundo. Mas tinha umas duvidas na minha cabeça. Terminamos o beijo com um selinho. – Tenho que tomar um banho, mas não quero soltar você, vai que você não volte mais.

– Bobo, eu também tenho que tomar um banho – me sentei na cama e ele se sentou atrás de mim me abraçando e beijando minha nuca, provocando arrepios em mim – A gente tem que conversar! – ele me olhou.

– Temos! Encontro com você no seu quarto daqui a pouco?

– Pode ser. – me levantei e fui saindo, mas ele me puxou de volta.

– Não ta esquecendo nada não? – olhei pra ele rindo.

– Acho que não!

– Então vou refrescar sua memória. – ele me puxou e me beijou, um beijo doce, logo a falta de ar chegou e nos separamos. – Lembrou agora? – não disse nada, apenas o puxei para mais um beijo, um beijo selvagem e com desejo. Nos separamos ofegantes. – Banho gelado. Agora! – ri da cara dele e sai do quarto.

Eu to tão feliz, tenho medo que algo possa estragar isso. Mas primeiro tenho que conversar com Austin sobre algumas coisas, tipo a Cass, e o motivo dele ter terminado comigo. Deixei isso pra lá e fui tomar banho. Logo depois sai e vesti um vestido azul solto, fiz uma trança e coloquei um chinelo azul com flor. Um minuto depois escuto alguém bater na porta, e Austin entra. Sem fala nada, ele me agarra e me beija. Ficamos assim por um tempo, ate eu lembrar do motivo dele ter vindo aqui.

– Austin temos que conversar.

– Eu tava pensando nisso enquanto tomava banho. – sentamos na minha cama. – Então...

– Você e a Cassidy! Como ficamos? – ele me olha nos olhos.

– Ficamos juntos, eu e você. – ele segura minha mão.

– E a Cass?

– Nunca aconteceu nada entre agente, sabe, não era amor, nunca namoramos de verdade, ficamos no começo algumas vezes, mas ela gosta de outro cara, e eu não havia esquecido você, ela sabe disso. No fim, acabamos se tornando grandes amigos. – ele nunca namorou ela de verdade, uou. – Mas e você e o Eliot?

– Terminei com ele ontem.

– Não parecia muito que vocês estavam terminando. – ele baixa o olhar, mas logo levanta e me encara.

– Eu sai com ele com a idéia de terminar, ele não me ouviu no começo, e quis outra coisa...

– Outra coisa? – ele me olhou estranho.

– Sexo! Só que não aconteceu nada, porque eu sai e encontrei você. Mas terminei com ele antes disso.

– Bom saber disso. – ele me puxa e me beija.

– Mas a pergunta que ta martelando na minha cabeça é, por que você terminou comigo por mensagem? – ele me olhou estranho, mas antes que ele pudesse falar algo, Trish entra que nem uma fera no meu quarto e fala que tem gente querendo falar com Austin na sala.

– Depois a gente continua. Vamos. – levantamos e fomo ate a sala, mas antes de sair do quarto, Austin pega na minha, e não a solta. Sorri pra ele, que correspondeu o sorriso.

Chegamos na sala e vimos Eliot, Kira, Dallas e Cass, desesperada no sofá. Eles pareciam preocupados.

– Galera, aconteceu algo? - Reparei que Eliot olhou pra minha mão segurando a mão do Asutin, reparo que Austin também reparou, pois me puxou pra perto e passou o braço na minha cintura.

– Cass tem que contar uma coisa, ela acordou a gente desesperada, por que precisava vir aqui! – Kira falou, Cass estava com a cabeça baixa o tempo todo.

– Pode falar Cass. – Eliot olhou pra Cass, tinha uma raiva no olhar dele. Quando Cass levantou a cabeça, percebi que ela estava chorando.

– Desculpa Ally, desculpa Austin.

– Desculpa pelo o que? – Austin perguntou. Olhei pra Eliot de novo, e ele estava com um orgulho estranho no olhar, uma felicidade, não tava entendo mais nada. Ate Cass falar a pior coisa que eu podia ouvir agora.

Isso certamente acabou comigo.

– Eu to grávida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Vou tentar postar mais hoje.... Alguém ta preocupado com o rumo desse amor? ... Bjs^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Can't Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.