If I Can't Be With You escrita por Izzy


Capítulo 36
Epilogo - Best day of my life.


Notas iniciais do capítulo

É pessoal, chegou o final, espero que gostem... XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469234/chapter/36

Pov Austin:

Não podia acreditar que finalmente ela estava aqui comigo, com a gente... Tudo pelo o que passamos nos fez ficar mais fortes e nos fez amar mais um ao outro. Em algum momento Trish ou Kira levou as crianças pra dentro e nos deixou a sós.

– Esse é o final perfeito. - Estamos sentados lado a lado olhando pras estrelas.

– Não... Austin esse é finalmente o começo perfeito, o começo da nossa família. E agora, ninguém vai poder estragar isso... ninguém! - ela me olho.

– Ninguém. - nos beijamos.

– HEY, hora da virada... Trish, Dez, Dallas, Kira e as crianças saíram na varanda. Dez nos entregou as taças com champanhe. - Mais um ano.

– Um novo ano. - disse Dez

– Uma nova historia... - continuou Kira

– Que será escrita por nos.- completou Dallas abraçando Kira.

– Todos nos. - eu falei

– Juntos. - Ally olhou pra mim

– Pra sempre... - completei.

– Quem diria que iriamos terminar assim. - Trish disse olhando pra nos com lagrimas nos olhos.

– Não é final, é o começo... - falei pra ela.

– O começo da nossa pequena, mas enorme família. - Ally olhou pras crianças que brincavam juntas.

– E será assim, por um bom, bom tempo. - Dallas abraçou a Ally.

– Ela pode crescer... - olhei pra Ally que riu.

– Tudo o que passamos daria um belo filme. - Trish observou.

– O nosso filme... - olhei no relógio.

– Contagem regressiva meus amores... - e assim começamos a contar.

Pov Ally:

Não diria que minha vida é perfeita porque ela não é, mas mesmo assim eu não mudaria nada. Passamos por coisas que nos fez ficar mais próximos. Não tínhamos ideia de nada quando viemos pra cá, mas agora vejo que crescemos e mudamos...

Minha família não é apenas o Austin, Ross e a Laura. Mas ela todos nós, Kira, Dallas, Clara, Lucas, Trish e Dez... Essa é minha família. Quando eu perdi tudo, eles estavam aqui do meu lado, pra me levantar. E isso vale mais que qualquer coisas no mundo.

Meus filhos nunca conheceram meus pais, ou os pais do Austin, mas de certa forma eles vão sentir essa energia que eles nos enviam... Sei que onde quer que vocês estejam, sei que estão orgulhosos de nós.

– 4.. 3... 2.. 1.. FELIZ ANO NOVO!!

É só o começo, não sei o que vai acontecer amanha, sei que daqui pra frente terão momentos de dificuldades, mas os que vão valer serão os momentos bons que passaremos... E vou aproveitar eles com quem eu mais amo... Mesmo eu isso algum dia acabe...

Mas por enquanto... esse é o melhor dia da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Can't Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.