If I Can't Be With You escrita por Izzy


Capítulo 16
Acabou!


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, quero agradecer ao carinho de vocês aos comentários, serio, achei que ninguém ia gostar da minha fic. Bom eu resolvi dividi esse capitulo em duas partes. Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469234/chapter/16

Pov Austin:

Era muita coisa pra pensar! Aquela não é a minha Ally, é a Cass, mas como? Porque e Cass ta morta? Porque ela tava naquele carro? E o bebe? E a Ally?

Depois de ligarmos pros policiais e explicar o que aconteceu uma nova buscar começou, uma equipe voltou a casa para alguma pista. Kira e Trish se encarregaram do enterro de Cass. Eu não sabia o que fazer, chorei a manha inteira, pela Cass, pelo meu filho, meu filho. Depois que eu me acalmei um pouco, resolvi ir até a casa onde tudo aconteceu.

O enterro da Cass seria de tarde, falei com um dos policiais, eles nao haviam achado, perguntei se podia entrar, depois de pedi muito ele liberou, andei pela casa e nada, até que entrei em um quarto com o perfume da Ally, vi uma faca no chão, sangue, ataturas, fiquei preocupado, mas uma coisa me chamou a atençao. Um quadro meio torto na parede, a minha mania ativou, tive que arrumar um quadro. Não consigo olhar para um quadro torto e não arrumar ele. Fui até ele e mexi nele, uma carta caiu de tras dele, olhei pela porta e não havia ninguem, abri a carta e começei a ler.

Era da Cass, muitas coisas foram explicadas, o bebe, o caso com o Eliot, só fiquei com mais raiva dele, mas uma coisa me chamou a atenção, ela pediu pra mim ir até uma cabana perto do lago, atras da casa... o mais rapido possível.

Sai da casa correndo, atravesei o quintal, desci ate o rio. A cabana era pequena, fui até lá. Entrei e na mesma hora meu coraçao parou. Minha unica reaçao foi pegar o celular e chamar uma ambulancia.... E depois correr até lá. Finalmente, tudo isso acabou!

.... Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poisé, acho que ta meio obvio o que ele viu neh? kkkkk. Desculpe corta ele, mas minha amiga falou que assim ficaria melhor. Então ate a próxima! Bjss ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Can't Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.