If I Can't Be With You escrita por Izzy


Capítulo 1
Se conhecendo melhor


Notas iniciais do capítulo

Bom, vamos lá, espero que gostem e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469234/chapter/1

Pov Ally:

Eae gente, eu sou a Ally, tenho 18 anos e acabei de mudar pra Miami juntos com meus amigos. O motivo? Não sei, kkkkk, só espero que essa convivência de certo. Eu e meus amigos, que no caso são o Austin, a Trish e o Dez, vamos morar juntos em um apartamento que nossos pais comprar pra gente. E tem o Eliot, meu namorado, ele veio morar aqui junto com uns amigos dele, a Cassidy, namorada do Austin, e o casal, Kira e Dalas. Mas eles não vão morar com a gente, eles vão morar em um apartamento aqui perto. Bom, não posso falar que amo o Eliot tanto assim, isso porque eu nunca esqueci meu primeiro amor, que no caso, é o senhor Austin. Mas agora ele namora a Cass, e eu o Eliot. Então, acho que é isso.

Pov Austin:

Bom, vida nova, ares novos. Pera, me chamo Austin e tenho 18 anos, acabei de mudar pra Miami com meus amigos, um passo grande. Amo eles e sei que isso vai dar certo, acho. Acho que o real motivo pra nos mudarmos pra Miami, foi porque a gente cresceu, e quer viver a vida agora. Mas só tem um problema, e se chama Ally Dawson. Bem tudo isso porque, eu nunca esqueci ela, e não sei como vai ser nossa relação morando juntos e ainda tem a Cassidy. Vou explicar melhor, a Ally foi meu primeiro amor, e eu nunca esqueci aquela morena, só que por alguma razão desconhecida, nos separamos, depois de algum tempo comecei a namorar a Cassidy, no começo ate foi legal, mas quando começou o ultimo ano da escola, e eu comecei a ver a Ally todo dia, não tive como evitar. Hoje em dia eu e Cassidy somos mais amigos do que namorado, acho que ela sabe que sinto algo pela Ally, e eu meio que sei que ela sente algo por outro, mas não sei quem, mas vou apoiar ela, assim como eu sei que era me apoiaria.

Pov Trish:

To tão feliz que eu vou morar com meus amigos! Ate com o Dez, confesso que tenho uma queda por ele, mais NUNCA vou admitir isso. Só espero que essa mudança faça o Austin e Ally abrirem o olho e verem que eles ainda se amam. Mas voltando a mim, meu é, bom, tudo o que vocês tem que saber é que me chamam de Trish, e tenho 18 anos.

Pov Dez:

Que emoção!!! Vou morar com meus melhores amigos, e com a minha paixão de infância, a Trish, mas ninguém sabe disso, tirando a Ally e o Austin. Acho que ela não gosta muito de mim, mas vou fazer ela mudar de idéia, espero. Sou o Dez e tenho 18 anos, eu que dei a idéia de morarmos juntos, eles toparam, mas não sei porque dei essa idéia, eu acho que foi porque eu queria manter todo mundo junto. Amo eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Can't Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.