Leoncesca escrita por robs


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui está, beijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469211/chapter/3

Pov. Léon

Estava conversando com os meninos da banda quando olho pro lado e vejo Marco conversando com a Fran, escuto ele perguntando se ela tem namorada e bla bla, e quando ela respondeu que não tinha eu involuntariamente sorri, eu não sei mas acho que estou sentindo algo por ela, ela é tão linda, legal. Mas quero ser amigo por enquanto, até porque o Marco (eu acho) está afim dela, e eu sou amigo do Marco tenho que entender e apoiar ele caso ele queira namorar a Fran.

Ela estava conversando com a Violetta e com a Camila, eu fui em direção a elas.

– Francesca posso conversar com você?

– Sim, tchau Vilu tchau Cami!.

– Tchau Fran”.- Disseram juntas.

Fomos andando em direção a praça, quando chegamos lá ela já foi perguntando :

– E então oque queria comigo?

– É difícil falar, mas então você...é...gosta do Marco?

– Eu não sei ainda oque sinto por ele, eu acabei de conhecer ele, e ah sei lá.

– Hm, é...- Eu ia continuar mas ela me interrompeu dizendo:

– Espera. León, porque quando eu disse pro Marco que não tinha namorado, você sorriu e fez cara de quem estava realmente contente? .-

– Porque eu soube que talvez poderia ter uma chance contigo.- Quando eu disse vi que a Fran ficou sem reação, ela não sabia oque falar nem oque fazer.

– Eu não sei oque dizer León, eu nunca consego reagir a essas coisas.- Ela disse rindo de si mesma, não me contive e ri também.

– Fica tranquila.- Disse acariciando seu rosto, ela ficou vermelha feito um pimentão.- Sabia que você fica linda com vergonha?

– Tá vendo oque você faz comigo?

– Não oque?

– Para de se fazer de desentendido.- Ela disse sorrindo.- Faz horas que eu te conheço e você já é especial pra mim, chega a ser mais especial do que algumas pessoas que eu conheço a anos.

– Saiba que é muito bom saber disso, você também é especial pra mim.- Ela estava me olhando de um jeito diferente.- Oque foi?

– Nada não, me da um abraço?

– Claro.- Disse abraçando ela, ficamos assim por um bom tempo.- Vamos?.- Fui me levantando.

– Quero ficar aqui um pouco mais, se quiser pode ir.

– Ei oque aconteceu? Do nada você ficou pra baixo.- Disse sentando novamente ao seu lado.

– Não é nada León.

– Certeza?

– A verdade? Não, não tenho certeza. É saudades dos meus amigos que estão na Itália, não se preocupa isso logo passa.

– Vem aqui me da outro abraço.- Disse abraçando-a.

– Obrigado, seus abraços estão me fazendo bem.- Ela levanta o olhar e da um sorriso.

– De nada, é pra isso que serve os amigos, não é mesmo?

– Sim.- Ela disse me dando um beijo na bochecha.

Levantei novamente e estendi minha mãe Fran logo entendeu e pegou nelas, a puxei pra perto de mim, dei um beijo na sua bochecha e falei para irmos, fomos andando de mãos dadas, até que chegamos na casa dela.

– Pronto, a mocinha está entregue.

– Obrigado moço.- Ela disse rindo.

– De nada, a já ia me esquecendo me passa seu número?

– Sim, tá aqui ô.- Ela disse anotando em um papel.

– Obrigado, então até amanha.

– Até, beijos.

Pov. Francesca.

Hoje o dia foi legal, adorei meu primeiro dia no Studio, adorei o pessoal. Principalmente o León, ele foi tão carinhoso comigo, seus abraços me deixaram calma e isso nunca aconteceu antes. A e também tem a Vilu e a Cami, elas são muito legais, adorei conhecer elas tenho certeza que vamos ser grandes amigas.

Acabei de chegar da praça com o León, minha mãe e meu pai estavam na cozinha conversando, quando eu chego eles param de falar e ficam estranhos, mas não me importei.

– Oi mãe oi pai.- disse cumprimentando-os.

– Oi filha.- Disseram juntos.- E então filha como foi o dia no Studio? – Perguntou minha mãe.

– Foi ótimo mãe, conheci muitas pessoas, amei mesmo.- Digo contente

– Ai que bom filha, assim eu e seu pai ficamos felizes.

– É, agora vou tomar meu banho e deitar o dia foi longo, beijos amo vocês!

Subi tomei meu banho e deitei, fiquei pensando na conversa que tive com León, até que recebo uma mensagem.

“Boa Noite mocinha, adorei conversar com você hoje. Amanha passo na sua casa e vamos pro Studio juntos. Oque acha? Até amanha.

León”

“Boa noite moço, adorei também. Acho ótimo hahahaha até, beijinhos!!!”

Dormi com um sorriso que ia de orelha a orelha, León era tão carinhoso, acho que vamos ser grandes amigos, quem sabe mais que isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM