Nada Pode nos Separar escrita por Kettlem


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46921/chapter/5

Na manhã seguinte depois que todos acordaram, Michele telefonou para Brian. O convidando para vir até a Alemanha.

- Alô?

 - Brian! - Michele gritou estava muito feliz em ouvir a voz do amigo.

Michele! Aah meu Deus é você mesmo? - Gaguejava Brian sem acreditar que ouvira a voz de Michele.

- É sou eu! - Riu Michele - Olha Brian... Sabe... Eu to ligando pra sabe se você... Quer vir pra Alemanha... Ficar com a gente... E ai? Topa? - Dizia Michele preocupada e coçando a cabeça.

- Topo... - Brian nao acreditava que Michele o convidou para ir para Alemanha!

- Ótimo... Te espero, e quando chegar me liga e eu vou te buscar.

Michele desligou o telefone, todos na mesa estavam atentos no que Michele dizia. Até mesmo Bill, ele se levantou e saiu da mesa rapidamente assim que Michele desligou o telefone.

- O que aconteceu com ele? - Dizia Michele sem entender nada. Todos viraram a cara e continuaram a comer. Michele foi correndo ao quarto de Bill gritando seu nome.- BILL! BILL! ABRE A PORTA! - Michele tentava abrir o a porta do quarto de Bill mais não conseguia.

- Vai em bora! O que você quer aqui? Você não percebeu nada não é mesmo Michele? NADA!

- Perceber o que Bill? - Michele ia escorregando pela porta no quarto de Bill e chorando. Pois em segredo... Ela também se apaixonou por Bill. 

- Michele... Você não notou ainda que eu to apaixonado por você? - Dizia Bill chorando.

- Apaixonado?... Bill, desde o primeiro dia que eu te vi... Eu me apaixonei por você, não como amor de fã... Amor! Amor assim... eu não sei explicar.- Bill parou de chorar. Abriu a porta se agachou a Michele, e a beijou.

- Michele... - Sussurrava Bill abraçando Michele. - Quero ir ao Brasil.

- O que?! - Depois do que aconteceu Michele ja sabia que era pra pedir a mão de Michele em namoro.

- O mais rapido possivel.- Michele iria falar algo. Mais Bill a interrompeu com um beijo.

Passou três dias, ninguem ainda estava sabendo do que aconteceu no dia do telefonema. O telefone tocou todos olharam Michele na mesma hora ja sabendo que era Brian.

- A-Alô?...

- Michele eu ja to na Alemanha! ALEMANHA! - Gritava Brian.

- Aah... Parabéns. Eu ja to pedindo pra alguem ir te buscar... e chegando aqui BRIAN a gente precisa conversar. - Quando Michele disse "Brian" todos ja sabiam... Iria dar Briga.

- Gente! - Bill levantava do sofa. - Eu tenho algo pra dizer.

- Ferro. - Sussurrou Michele.

Bill se agachou em frente de Michele pegou em sua mão e disse:

- Michele... Sei que nao é como você queria... Mais prometo que vai acontecer daquele jeitinho que você me disse. Mais agora eu vou dizer tudo que eu senti por você assim que te vi. Meu coraçao disparou, como se fosse um aviso de que tinha encontrado minha cara-metade. - Bill segurava a mão de Michele e acariciava - Eu te amo, além da capacidade. Eu sei que esse sentimento é verdadeiro. Eu nunca pensei que me apaixonaria por uma fã... - Bill riu. - Pra mim você se tornou mais que uma fã... Du wirst immer mir heilig - Cantou Bill. - Michele. Quando eu te vejo... Meu coração despara eu vejo você toda feliz... Eu sinto meus olhos se encherem de lagrimas... e meu coraçao dizer... Vai logo Bill! Pede ela em namoro. E é isso que eu vou fazer... Michele quer namorar comigo? - Todos olhavam atentos e quase chorando, até Tom estava se segurando para não chorar.

- Bill isso foi lindo. - Dizia Michele acariciando o rosto de Bill - Mas... e só vou ficar aqui mais dois dias...

 Hey! Você ja tem 18 anos pode ficar aqui. - Disse Tom torcendo para que Michele aceitasse o pedido de Bill.

- Tom... Não é tão facil assim. Eu tenho minha escola lá... Tenho que terminar meu ultimo ano... Depois fazer a faculdade... - Michele olhou para Bill - Ah quer saber eu aceito - Michele roubou um beijo de Bill.

Todos aplaudindo até que o telefone toca.

- Porcaria viu! - Dizia Bill ainda desgrudando seus labios do de Michele. - QUIÉ?! - Gritava Bill no telefone.

- Pela voz... Deve ser o Bill...(? - Dizia Brian.

- Sou eu mesmo, quem ta falando?

- Ah meu Deus você sabia que você é o Bill Kaulitz?! SABIAAAA? - Gritava Brian no telefone.

- É... Eu sei que eu sou o Bill Kaulitz... - Bill estava sem entender nada.

- Ah meu Deus! - Brian ainda estava Gritando...

- Olha eu vou mandar alguem ir te buscar... Desculpe a demora é que aconteceu uma coisinha aqui e a gente se esqueceu.

 - Eu espero quanto for preciso.

Bill chamou alguem para ir buscar. E avisou a todos que não era para ninguem dizer a Brian que Bill e Michele estava namorando. Quando Brian chegou Michele o abraçou forte, como se estivesse meses sem o ver. Enquanto Michele apresentava Bill e Tom pessoalmente para Brian, Juliana via de longe como Brian estava elegante...

- Uau! Cada dia que passa Brian esta melhor. - Sussurrava Juliana. - Michele tem sorte. Bill e Brian apaixonados por ela! A qual é eu nunca me dou tão bem assim e ela acha um problema.-Quando Juliana notou que Brian Michele Tom e Bil estavam entrando dentro de casa Juliana se apressou para subir a escada e colocar uma roupa melhor para surpreender Brian.Juliana caiu! Ao ouvir os gritos todos correram para dentro de casa ajudaram Juliana. Juliana foi logo para o hospital. Ela quebrou o braço a perna e teria que fazer uma operação na Bacia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente minha imaginação ta trabalhando muito XD. Espero que estejam gostando *-*' Não esqueçam dos Reviews ç_ç' Beijo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Pode nos Separar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.