Nada Pode nos Separar escrita por Kettlem


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46921/chapter/28

Passou-se um mês! Já estavam em Janeiro. Em dezembro Michele ainda estava com o gesso na perna. Já chegou o dia em que iria tirar aquilo de sua perna e a noite partir para o Brasil! Chegando ao hospital, tiveram de ter paciência, havia outros casos mais importantes a seres vistos.


- Por favor, venham por aqui! – Dizia a enfermeira mostrando o caminho para Bill e Michele. – Michele sente-se melhor?


- Você tem filhos?


- Tenho gêmeos!


- E como seria a experiência de perdê-los sendo atropelada? Eu cai com tudo de barriga pra baixo! Todos que estavam lá presentes juravam que eu tinha morrido! Mas não... O bebê se foi! – Michele dizia erguendo a voz para enfermeira, enquanto ela chorava pensando em como seria se fosse assim.


- Me desculpe... Desejo melhoras a você! E que sejas feliz de alguma forma.


- Michele, por favor, se acalma... Ela só fez uma pergunta e muito obrigado sim? – Bill dizia com as mãos no ombro de Michele enquanto a olhava friamente.


- Tudo bem... Hoje irei pro Brasil... Ah! – Michele já dizia dando gritinhos agudos e alegria. – Amanhã cedo vou ver minha mãe querida!


- Muito bem agora vamos tirar isso da sua perna não é mesmo? – A enfermeira secava as lagrimas.


Depois de tirarem o gesso Michele saiu do hospital dando piruetas, pulando feito uma criança.


- Hey! O que acha de comemorarmos? – Bill dizia puxando Michele pela cintura junto a seu abraço.


- Hmm... Vamos lá... – Michele dizia com um sorriso malicioso no rosto, puxando Bill para dentro do carro.


- Ow! Você não é santinha como eu imaginei não né? Olha... Eu tava dizendo em fazermos uma... Festa... FEEESTA assim que chegarmos à casa da sua mãe...


- Já vai ter festa amor... Sabia que eu não vejo a hora de ver você e minha mãe conversando? Só tem UM problema...


- O que?


- Ela não fala alemão...


- Inglês...


- Negativo...


- Scheiße!


Duas horas antes do vôo todos já se encontravam na casa de Bill. Ingrid, Tom, Brian e Michele.


- E ai tudo pronto? - Bill dizia pegando suas malas e colocando na limusine.


- Vamos lá! – Tom dizia dançando com Ingrid. Todos entraram no carro e estava indo ao aeroporto, Michele era a que mais estava com o sorriso no rosto.


- Eu não acredito... Eu estava no Brasil, fui pra Alemanha, voltei para o Brasil e voltei novamente à Alemanha... Agora estou voltando ao Brasil! Que saudade dos meus priminhos pirralhos... Das minhas tias e minha mãe que ainda pensam que eu sou um bebê... Elas sempre que vão à minha casa, começam apertar minhas bochechas e perguntas: “Você já tem namorado?” ai eu fico vermelha de vergonha.


- Você ainda é minha bebezinha, MINHA! – Bill dizia abraçando Michele, com a correria do dia-a-dia eles tinham pouco romantismo, não muito. Até que quando Bill abraçou Michele seus lábios se encostaram, Michele abriu um pouco sua boca até que os dois se beijaram, a boca dos dois se encaixava perfeitamente na do outro.


- Ah que momento lindo, eu não estou a fim de vomitar em viagem em tão parem com esse momento meloso.


- Estraga prazer você hein Tom... – Michele dizia soltando dos lábios de Bill.


Chegaram ao aeroporto atrasados, o vôo iria partir em 5 minutos e ainda estavam saindo do carro.


- Vamos logo! A gente vai perder o vôo! – Bill dizia com presa para Juliana e Brian que ainda estavam no carro. Tom, Ingrid e Michele já estavam correndo ao avião.


- Vamos!


Todos chegaram a tempo no avião. Procuraram suas poltronas e sentaram.


- A gente quase perde o vôo... – Bill dizia recuperando o fôlego.


- Ok... A gente já esta no avião indo ao Brasil e logo estarei sentindo novamente o abraço da minha mãe.


- Diga-me amor... Acha que ela vai gostar de mim?


- Quando eu era sua fã, continuo sendo, - Michele riu abaixou a cabeça e continuou a falar baixinho. – Ela não gostava dos Tokio Hotel, sempre falava mal dos integrantes, de quem ela mal falava mal era de você... Eu sempre o defendia, até que um dia quando soube que vocês viriam ao Brasil contei a ela e pedi para ir ao show, ela disse que eu não iria a nenhum show de vocês enquanto morava com ela. Mais eu não liguei... Logo liguei para Juliana e procuramos um emprego, conseguimos dinheiro suficiente pro ingresso, de tanto trabalho o show de vocês foi surpreendente o melhor show que já fui... Mais eu e Juliana como somos meio desligadas do perigo fomos ver vocês de perto e você já sabe no que deu.


- Eu admiro tanto a dedicação de fãs... E graças a isso conheci a minha alma gêmea, você... – Bill começou olhar Michele a cada movimento que ela fazia.


- Bill, você me completa como ninguém, todos os dias quando eu chegava da escola logo ligava meu computador vendo noticias de vocês. Sempre tinha vários comentários de fãs. Você é o homem que completa varias adolescentes, você é meigo, romântico, nos entende, você é engraçado... Você nunca seria capaz de ferir por que quer o coração de alguém... Você é quem eu quero pro resto da minha vida Bill... – Bill colocou a mão no rosto de Michele, olhou nos seus olhos e a beijou.


Horas depois todos ainda estavam dormindo no avião. Juliana acordou apenas para ver as horas, olhou pela janela e viu que já estavam no aeroporto de São Paulo. Juliana abriu um sorriso de orelha a orelha, levantou de sua poltrona, não avia mais ninguém no avião a não ser Bill, Michele, Tom, Ingrid, Brian e ela.


- Você pode acordar seus amigos? Temos que limpar o avião para o próximo vôo. – Sussurrava a aeromoça.


- Claro! – Juliana dizia já se aproximando de Michele. – Michele... Michele! – Juliana dizia chacoalhando Michele.


- Hã? – Michele dizia ainda “dormindo”


- Chegamos amiga! – Juliana não podia conter a emoção. Chorava olhando pela janela ao lado de Michele. – Que saudade desse Brasilzão!


- Meu Deus! Bill acorda! Estamos no Brasil! – Michele gritava chacoalhando Bill, acordando todos ali.


- CHEGAMOS! – Tom dizia pulando da poltrona. – Nunca me importei tanto se alguém me acordou! – Tom deu um beijo no rosto de Michele.


- Vamos logo então né! Michele avisou sua mãe que iríamos para a casa dela? – Ingrid dizia amarrando o cabelo.


- Não! Eu disse que iríamos ao Brasil com amigos e tal... Mais não disse a data! Assim que chegarmos a casa irá ver seus pais Juliana.


- Brigada amiga! – Juliana dizia abraçando Michele. – Brian pode dormir na minha casa... – Todos olharam para Juliana e Brian com malicia no olhar. – Hey! Meus pais estarão lá!


- Vamos logo sair daqui! Não vejo a hora de pegar mais um avião e ir pra Curitiba!


- Não estamos em Curitiba ainda? – Bill perguntava com decepção na voz.


- Não... Mais vôo é rapidinho de São Paulo a Curitiba.


Saíram do avião, pegaram suas malas e logo foram comprar passagens para cidade de Michele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase no fim mimimi ç_ç , review? ¬¬ ' :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Pode nos Separar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.