Nada Pode nos Separar escrita por Kettlem


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46921/chapter/24

Depois de alguns dias Michele já conseguindo conversar, se mover, mais ainda não podia ficar de pé. Brian que não estava aparecendo muito estava do lado de Michele na primeira vez que acordou. Bill estava lá fora ainda olhando pelo canto dos olhos para Juliana. Ele ainda não sabia que era ela.


- Bom dia Michele... – Brian sussurrava enquanto acariciava a testa da menina. Ele estava sentado ao seu lado apenas apreciando.


- Brian... Meu Deus ficar aqui é tão intediante, não faço anda a não ser olhar para o teto, sentir médicos e enfermeiros que eu nem ao menos conheço me tocando, cuidando de mim... Eu não queria estar aqui... E queria novamente colocar a mão sobre minha barriga e sentir meu bebê se mexendo. – Michele apertava os olhos para chorar. A dor de perder um filho que ainda estava em sua barriga era inexplicável. – Agora eu tenho medo, de engravidar de novo e sentir essa dor. – Michele tremia colocando a mão na barriga e procurando algo que ela amava.


- Michele isso é tão comovente. – Brian dizia chorando, todas as palavras que Michele havia dito o comoveu.


Na sala de espera Juliana se aproximava de Bill. Ela contará a verdade a ele.


- Você acha que eu sou a tal Juliana não é mesmo? – A menina dizia se sentando ao lado de Bill. Bill se sentiu como se uma avalanche caísse em cima dele.


- Eu acho... – Bill dizia sem conseguir piscar os olhos. Estava com o olhar fixo para Juliana.


- Sou eu... – Ela dizia com a cabeça baixa.


- Você... – Bill gaguejava muito em apenas uma palavra. Estava totalmente sem reação. – Meu Deus... Mais eu vi! Você... Morreu, o Tom me disse que a faca cortou seus pulsos! – Cortou uma grande parte. Mais não atingiu nenhuma veia. – Juliana mostrou o pulso. Havia uma cicatriz enorme. Eu vou te contar o que aconteceu...


Flashback


Juliana estava internada, mais já conseguia falar, se mexer... Juliana pediu para todos os médicos e enfermeiros que falassem que ela não estava bem, estava em coma. O que era a mais pura mentira, pagou todos eles uma quantia, com o cartão de Michele e sua mãe. E se alguém insistisse em vê-la, apenas ficaria deitada na cama, fingindo estar quase morrendo.


- Não quero que ninguém saiba! Eu quero sumir daqui! Basta todo o mal que fiz... – Juliana dizia colocando mais dinheiro na mesa para os médicos e enfermeiras.


- Eu vou lá e mentirei dizendo que você morreu... Fique tranqüila. Ligarei para os Kaulitz, é um dia nublado. Eles devem estar em casa. – O medico dizia enquanto pegava o telefone.


Assim que todos chegaram, o médico os levou para uma salinha separada.


- Peço que, por favor, se sentem A noticia não é boa. – Todos se sentaram. – A Juliana... Ela não estava agüentando e... Morreu!


- O que? – Michele ao acreditava no que estava ouvindo Ela caiu no chão de joelhos e começou a chorar desesperadamente. – JULIANA!


Juliana acompanhava toda a angustia de Michele escondida. Estava chorando queria sair daquele maldito quarto e se jogar nos braços da amiga como faziam toda manhã assim que saiam da escola. O médico continuou mentindo, mais Juliana não agüentou quando vi a noticia no que aconteceu. Companheira de Bill Kaulitz da banda Tokio Hotel, sofre grave acidente após sair de um shopping. Correu para o hospital, tenteou fazer de tudo para vê-la contar toda a verdade mais não deu certo (...)”


Fim do Flashback


- (...) E então... Cá estou. – Juliana dizia chorando. Se recordando de tudo que passou ao lado de cada um deles.


- Oh Juliana. Eu tenho o coração tão mole... – Bill colocou a cabeça de Juliana em seu ombro. Os dois ficaram naquela posição por muito tempo. Agora finalmente Juliana estava falando a verdade. Depois de algum tempo Brian saia do quarto onde estava Michele. Viu os dois naquela posição, Juliana já tinha tirado o véu que cobria seu rosto.


- Meu Deus! – Brian deu um grito chamando a atenção de todos que estavam naquele lugar diretamente a ele. – É a Juliana! Como assim?!


- Brian... – O coração de Juliana parecia uma gelatina. Ela ainda amava Brian. Amor verdadeiro. – Eu não acredito... – Juliana se jogou nos braços de Brian fazendo uma cena muito romântica.


- Você ta viva! Ah meu Deus! – Todo o tempo que passou Brian acabou refletindo sobre tudo. Michele já era de Bill. Não podia mais correr atrás dela. O amor que os dois sentiam era enorme. Brian conseguia esquecer Michele sim! Mais seu coração não deixava, apenas a partir do momento em que pensou que Juliana havia morrido se deu conta que seu amor verdadeiro era ela. – Eu senti tanto a sua falta! – Brian segurou com delicadeza o rosto de Juliana. Ela continuava linda! Brian beijou Juliana, ficaram juntos abraçados durante muito tempo. Bill apreciava a linda cena.


- Agora sim eu sei tudo vai dar certo. – Bill sussurrava para ele mesmo.


- Boas noticias! – O médico dizia alto entrando na sala de espera. Todos que estavam lá se levantaram. – Hã Desculpem essa “boa noticia” é para Bill Kauli...


- PRA MIM! – Bill dizia interrompendo o médico.


- A Michele esta bem! Foi um grande susto. Mais agora... É... Ela apenas quebrou a perna e... Bom não irei repetir a triste noticia. Mais ela já pode ir pra casa. Mais lembrem-se: Muito repouso!


- Pode deixar! Ela pode ir agora?! – Bill dizia dando pulinhos de alegria.


- Antes você terá de pegar a papelada do tempo que ela ficou aqui.


Depois de meia hora Bill finalmente vai ao encontro de Michele no quarto.


- Michele... – Bill dizia abrindo a porta calmamente. – Ah eu preciso falar tanta coisa pra você. Mais tem uma surpresa que vai te animar tanto! – Bill dizia com um sorriso enorme na cara.


- Bill... Eu peço perdão por não ter visto seu lado... Você não agüentava me ver chorando, falando todos os dias “Juliana, por favor volta” Me desculpe Bill. Se eu não fosse tão idiota eu não teria perdido meu filho... – Michele dizia chorado enquanto tirava a roupa do hospital.


- Não foi sua culpa... Estava escrito... – Bill dizia pegando Michele pelo braço e a colocando em seu colo. – Agora vamos para casa! – Bill deu um leve beijo em Michele e a guiou até seu carro. Juliana iria junto a Brian em um carro separado. Estavam seguindo o carro de Bill. Seria um belo dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juliana esta viva... A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM O/ IHOEIOHEIHEIHOEIHHEI -qn ,
Review? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Pode nos Separar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.