Nada Pode nos Separar escrita por Kettlem


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46921/chapter/22

Após de muita diversão, já estava tarde, era perigoso sair de carro àquela hora. Simone preparava a cama para Michele e Bill, e Tom dormiria no quarto que era seu quando pequeno.


- Caramba que saudade desse quarto! – Tom dizia enquanto entrava apreciando o que não via há tempos. – Olha! A coberta que eu saia agarrado pela casa toda! – Tom dizia enquanto sentava em cima da velha coberta e passando e mão de leve sobre ela. – Nossa mãe você guardou todas nossas bugigangas! – Tom dizia apontando para um baú cheio de brinquedo dos gêmeos de quando eram pequenos.


- É claro! – Simone dizia se sentando do lado de Tom. – São momentos que não voltam. Já se acabou o tempo que eu mimava vocês, por mais eu do uma pisada na bola de vez em quando... Mais enfim... O bicho papão já abandonou vocês... Seus amigos imaginários... Ninguém mais limpa suas lagrimas... Vocês não podem mais simplesmente fazer birra quando querem algo... Tudo isso foi pra trás não é mesmo? – Simone dizia enquanto acariciava o rosto do filho.


- Eu tenho saudades disso. Agora é correria. Eu amo a banda, amo minhas fans, meu irmão, você...


- É tão bom ficar assim com você... Mais vocês vão pegar estrada cedo não é mesmo? Então tens de descansar. – Simone dizia enquanto ia se afastando de Tom.


Na manhã seguinte Simone acordou antes de todos. Preparava um café da manhã saboroso e nutritivo para que não voltassem largados e com tédio. Bill e Michele acordaram cedo. Lavaram o rosto e foram tomar café. Era como quando Bill era pequeno. Sua mãe gostava de vê-los saudáveis. Havia frutas, cereais, sucos, pães...


- Bom dia mãe! – Bill dizia ainda com voz de sono, abraçando Simone por trás.


- Bill! Que susto. – Simone dizia enquanto se virava e beijava o rosto de Bill. – Já se maquio... E Michele esta com um lindo vestido... Leve... Branco... – Simone dizia enquanto colocava leite no copo para Bill e Michele. – Vocês já sabem qual será o sexo do bebê?


- Ainda não. Hoje faz 6 meses de gestação... Cada dia mais perto... Talvez semana que vem já podemos ver! Eu to tão ansiosa... – Michele dizia enquanto olhava babando uma maçã.


- Não fique com vontade querida! Pode comer. – Simone dizia enquanto dava a maça para Michele.


- Obrigada.


No quarto Tom dormia feito pedra. Chegava a babar no travesseiro agarrado as cobertas.


- Ai por** tenho que levantar... – Tom dizia enquanto se espreguiçava. Desceu devagar até a cozinha, ainda estava com o pijama. – Bom dia! – Tom se escorava na porta.


- Ai Tom que cara de morto-vivo! Acorda homem! Preparei um café da manhã reforçado especialmente pra você e pra Michele.


- E eu fico de fora? – Bill dizia enchendo a boca de suco.


- Não Bill... – Simone dizia enquanto se sentava no meio dos seus filhos. – Michele já escolheu o nome se for menina ou menino?


- Se for menina... Juliana. – Michele abaixou a cabeça e chorou. Chorou colocando tudo pra fora. Não conseguia mais comer nada.


- Calma Michele... O nome vai ser como você quiser... – Bill se agachou do lado de Michele acariciando seu rosto, a consolava de todas as formas mais de nada adiantava. – A Juliana nos fez mal... Obrigou-me a ter um caso com ela, quis nos matar quase me matou depois de um show... Mais mesmo assim você continua com ela no seu coração... Você é tão meiga Michele... – Bill deu um leve beijo em Michele. Logo ela caia em seus braços chorava desesperadamente, pedindo a volta de Juliana. Tom e Simone tentaram a animar, Bill não conseguia fazer nada vendo Michele naquele estado. Apenas a abraçava e chorava junto a ela. Depois de algum tempo naquele estado Michele finalmente de reanimou.


- Olha pra mim. – Bill dizia ainda no chão junto a Michele segurando o rosto dela perto ao dele. Bill sussurrava para que apenas Michele ouvisse. – Não quero mais ver você assim... Quero te ver feliz... Sorrindo... Não sofra Michele. – Bill beijou Michele como se fosse o ultimo beijo que dariam.


- Melhoras Michele... – Simone dizia beijando a testa da menina.


- Ela foi uma ótima amiga. – Michele dizia se levantando com a ajuda de Bill.


- Precisamos ir. – Bill dizia enquanto abraçava Michele.


- Eu os acompanharei até o portão. – Chegaram ao portão Simone se despedia dos gêmeos e de Michele. – Se cuida Michele. – Simone abraçou Michele, depois de se despedirem todos já entravam no carro.


- Ta acontecendo tanta coisa... – Bill dizia com friesa.


- Acaba um problema... Vem outro em seguida... – Tom dizia deitado no bando de trás do carro comendo batatas fritas.


- É melhor reabastecer o carro. – Bill dizia já parando em um posto. Todos saíram para esticar as pernas.


- Ah! To acostumado viajar em aviões, não no carro do meu irmão... Não tem nenhuma Aeromoça! – Tom dizia a si mesmo indo comprar um refrigerante. – Bom dia! – Tom tirava o dinheiro do bolso para dar ao caixa. Ao ver a linda mulher que estava no caixa olhando para Tom numa expressão doce, Tom logo viu que não seria apenas uma ficada, uma noite ou algo do tipo.


- Custa... Custa... – Ingrid a caixa não sabia o que dizer, não conseguia parar de olhar Tom.


- TOM! Vem logo, eu vou te abandonar ai em! – Bill gritava de dentro do carro com Michele.


- JÁ VOU! – Tom tirou um papel e uma caneta do bolso pediu o telefone e o nome da caixa. Assim que pegou correu para o carro do irmão enquanto a caixa apreciava Tom.


- Tom por que ta com essa cara? E para de olhar pra trás! – Bill dizia enquanto tentava desvendar o que estava acontecendo com Tom.


- Não é nada Bill... – Tom dizia se lembrando de Ingrid, era loira, olhos azuis, de uma beleza incomparável.


Assim que chegaram em casa novamente, Tom logo correu para seu quarto na casa do irmão e ligou para Ingrid enquanto Bill e Michele tomavam um banho para descansar da viajem.


- EEEI! Acabo a luz?!


- Acho que sim Tom... – Michele dizia tentando ligar a televisão.


- A BATERIA DO MEU CELULAR ACABO! MEU DEUS! – Tom gritava andando em círculos com a mão na cabeça. Parecia que o mundo iria acabar.


- Calma Tom! Ta fazendo tempestade em um copo de água!


Depois de muita discutirem por causa da luz, Tom finalmente pegou no sono, Bill e Michele foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

maaaaaaais um .-. ~
;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Pode nos Separar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.