Nada Pode nos Separar escrita por Kettlem


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46921/chapter/2

- Ahãm acredito querida.

- Ele vai nos levar pro show dos Tokio então cala a boca BEST.

- UUUUH serio? Ah eu te amo garoto.

- Ah eu amo... - Brian amava Michele, mais claro, como era muito timido não disse nada apenas parou a frase por ai.

- Queeeem? – As duas disseram com cara de surpresa.

- Hã... Nada, ignorem o que eu disse OK?

- Vou tentar – Os olhos de Michele brilhavam.

- Há Mick o que você acha de dormir na minha casa HOJE?

- Eu posso ir? – Dizia Brian como se elas deixariam.

- NÃO! – As duas disseram juntas.

A casa de Juliana era simplesmente linda, seu quarto era cor-de-rosa, cama de casal fofinha, VARIOS pôsteres dos Tokio Hotel na parede. À noite Michele chegou lá, Juliana estava com Pijama azul cheio de ursinhos, com uma tigela de pipoca.

- E ai? – Michele estava olhando a amiga com uma cara surpresa – Nossa sua dieta é muito equilibrada hein Ju.

- Pode crê! Essa budega é muito boa. Entra – Enquanto Juliana abria a porta Michele entrava admirando a casa.

- Casa linda.

- Você acha é? Eu acho um lixo.

- Juliana... Você não viu a minha sua casa, a sua da de mil a zero pra minha.

- Ah OK né... Mudando de assunto, vem ver meu quarto.

- Ta né.

As duas ficaram acordadas até tarde da noite. Até que Michele viu o site aberto no computador.

- Ju o show é semana que vem!

- É isso é ótimo! – Juliana deu um pulo na cama.

- Não! Isso não é – Michele leu as informações e ficou pensativa – Olha Juliana detesto dizer isso mais sim à gente vai ter que limpar peixe. O Brian não vai conseguir o dinheiro do ingresso até semana que vem se toca garota.

- A não – Juliana se jogou na cama – eu não acredito que eu vou tem que agüenta aquele cheiro de peixe... Eu não agüento.

- Vou liga pro Brian – Michele pegava o telefone com esperanças de que Brian ainda estivesse acordado.

- Alô? – Brian estava com voz de sono.

- Brian desculpa de acordar a essa hora, é que... Hã... Eu acho que não vai dar pra você nos levar no show do Tokio...

- Da sim, meu pai é segurança do lugar onde eles vão fazer o show.

- Você não disse que seu pai estava no hospital?

- Ta mais eles deixam... Eu acho.

- Acha? Olha amanha a gente se fala. – Michele desligou o telefone na hora olhou pra Juliana com cara de quem estava com sono e se preparam para um dia cansado de trabalho.

- Vamos dormi logo - Juliana estava se cobrindo.

- Vamos.

As duas dormiram. Na manhã seguinte acordaram atrasadas para escola e decidiram que iriam ir trabalhar.

Na manhã seguinte chegaram no lugar de trabalho cedo. Viram peixes fedidos e nojentos jogados por todo o canto.

- Isso é nojento – Dizia Juliana com o nariz tapado – Eu não vou conseguir ficar trabalhando aqui até as 15h00min.

- Você ama Tokio Hotel? – Michele também estava com o nariz tapado e uma voz gozada.

- Vamos trabalhar logo! - As duas riram e foram ver o seu chefe.

- Muito bem garotas, é aqui que vão trabalhar OK? O trabalho de vocês vai ser simples apenas pegue o peixe tirem as escamas e embrulham, alguma duvida?

- Sim, onde fica o banheiro?

- Na esquerda, ta com dor de barriga?

- Não é pra vomita esse cheiro é horrível. - Juliana não se importava se iria ser despedida apenas seria sincera.

- Calem a boca e trabalhem.

Enquanto o chefe saia com a cara amarrada as duas riram.

- Olha vamos acabar logo com isso por que nosso salário é cobrado de acordo com a quantia de peixe que limpamos eca, nunca mais como peixe!

A tarde foi longa. As palavras que as garotas mais usaram foram: “Nojento” “Eca” e “Acho que vou vomitar”.

- Fizeram um ótimo trabalho! Aqui esta o pagamento garotas.

- Só isso?! Que merreca, escuta aqui chefinho eu quero mais eu não limpei peixe a tarde toda pra receber essa mixari...

- Juliana CALA A BOCA – Interrompe Michele tampando a boca de Juliana.

- Acho bom, vocês voltam amanhã?

Juliana fez um sinal que não. As duas voltaram para casa exaustas.

- Ju você é muito bocuda.

- Eu falo só a verdade  - Juliana estava jogando sua mochila no canto do quarto. – E aquele cara é um bobão.

- E amanhã? A gente vai trabalhar com o que?

- Eu não faço idéia. Mick quer tomar banho primeiro?

- Pode tomar você, eu vou procurar alguma coisa pra gente trabalhar amanhã.

- Ok, - Juliana ia pegando suas roupas no guarda-roupa. – eu tenho que pedir pra minha mãe lava minhas roupas.

- Por que você não lava?

- EU? Ta maluca?

- Ju arrumei um emprego numa lavanderia. A gente trabalha das 13:00 até as 19:00, e é fácil só enfiar a roupa na maquina e ela lava sozinha. Que tal?

- Legal! – Juliana topou na hora!

De repente a campainha começou tocar sem parar. As duas garotas desceram, tomando cuidado para não fazer barulho algum.

- Ai Mick eu to com medo. – sussurrou Juliana.

- Calminha. - Michele dizia com um pedaço de pau enorme na mão. Caso fosse algum bandido.

Michele abriu a porta rápido. E viu que era sua mãe, com seu irmão menor. Ela estava chorando em um estado desesperador.

- Filha, me perdoa, por favor, volta pra casa. Por favor!

Michele chorava vendo sua mãe naquele estado, estava se sentindo culpada por ter deixado-a preocupada.

- Mãe eu não vou voltar. Eu to bem aqui. To trabalhando. Me deixa Olha semana que vem eu já faço 18 anos. Eu vou ter minha vida. Você vai ficar bem poxa. Tchau mãe, e não se preocupa eu to legal. - Michele fechava a porta devagar vendo o estado da mãe. E chorando ao mesmo tempo. Juliana colocou sua mão no ombro de sua amiga que ainda chorava desesperadamente.

- Michele, calma vamos la garantir nossa vaga amanhã ok? - Juliana dizia levando a amiga para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom está chegando o dia do show!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Pode nos Separar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.