Nada Pode nos Separar escrita por Kettlem


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46921/chapter/19

Na manhã seguinte Michele e Bill levantarão cedo enquanto Tom ainda sonhava com passarinhos, tomaram o café da manhã e foram fazer um passeio.


- Sabia que eu te amo? – Bill dizia pegando uma rosa e dando para Michele.


- Eu já te amava antes que você soubesse da minha existência. – Michele deu um leve beijo no rosto de Bill e continuou caminhando junto a ele. – Bill... Eu quero saber a verdade, eu quero que minha mãe me conte se meu pai esta vivo ou não! Ai que agonia...


- Esperança é a ultima que morre. A gente ta numa confusão dos inferno. A Juliana ta no hospital, você e sua mãe com esse problema... – O telefone de Bill toca. – Fala Tom.


- CADÊ O CHOCOLATEEEEEEE?! – Dizia Tom gritando no telefone.


- Na minha casa não tem porcaria tem apenas vitaminas – Bill dizia com um sorriso enorme na cara.


- ACHEI BOLACHA, meus olhos brilham como o nascer do sol, OH! Estou feliz como uma criança serelepe e saltitante.


- Eu definitivamente tenho medo de você. – Bill desligou o telefone e voltou com Michele para casa.


- Oi Bill. – Dizia Tom deitado no sofá assistindo desenho com vários doces no colo.


- Primeiro: Onde arranjou isso? Segundo: Você sujou meu sofá!


- Eu pedi pra alguém ir comprar.


Após algum tempo, Bill recebe uma ligação do hospital de que Juliana estava. Bill Michele e Tom foram logo para lá. Após meia hora esperando finalmente alguém vem para conversar com eles.


- Peço que, por favor se sentem. A noticia não é boa. – Todos se sentaram. – A Juliana... Ela não estava mais agüentando e... Morreu!


- O que? – Michele não acreditava no que estava ouvindo. Ela caiu no chão de joelhos começou a chorar desesperadamente. – JULIANA!


- Calma Michele! – Bill gritava tentando acalmar Michele. – Calma, por favor! Uma hora ou outra ela iria partir. – Bill abraçava Michele.


- Mais por que agora Bill? – Michele gritava chorando todos tentavam a acalmar. – Parem! Nada vai me acalmar, NADA! O que eu passei com a Juliana foram momentos únicos, vocês nunca entenderiam!


- Tenta se acalmar pelo bebê pelo menos Michele! – Tom gritava com Michele, Bill não tinha mais reação alguma estava sentado chorando vendo o estado de Michele.


- Não! Eu quero a Juliana!


- A Juliana não ta mais aqui Michele! Aceita isso uma hora ou outra ela tinha que ir.


- Não... – Michele se aconchegava no colo de Tom, estava chorando, Tom passava sua mão no cabelo de Michele tentando acalma-la, Bill buscava uma água para Michele. – Ela foi tão cedo...


Após algum tempo depois que todos chegaram em casa, Michele já estava um pouco mais calma, ainda chorando.


- Ta melhor? – Dizia Bill se aproximando de Michele com um presente em sua mão.


- To sim Bill... – Michele abraçava uma amofada.


- Por que ta abraçando a amofada se pode me abraçar? – Bill dizia com um sorriso malicioso no rosto se sentando ao lado de Michele.


- Bobo. O que é isso? – Michele ia se abraçando a Bill.


- Não sei. Eu tava checando a caixa de correio, ai eu vi isso. “De: Cleusa, Para: Michele”. Ela é sua mãe não é mesmo?


- É. Espero que seja algo bom pra me animar. – Michele dizia abrindo o pacote. Levantou o presente para que Ela e Bill olhassem. – Olha! Que macacão fofo. Acho que isso é algo tipo... “Me desculpa por não ter contado a verdade”... Eu não consigo ficar brava com minha mãe, eu não iria deixar de falar com ela. Apenas queria saber a verdade.


- Acho que você já descobriu sozinha... Aconteceu muita coisa de uma vez só, mais isso tudo vai passar. Calma Michele. – Bill abraçou Michele e começou a acariciar seus cabelos.


Bill conseguiu fazer Michele dormir, na manha seguinte Bill e Michele saíram pra esfriar a cabeça.


- Por que isso só acontece comigo? – Michele dizia chutando o ar.


- Você não é a única que acontece isso Michele. – Bill dizia coçando a cabeça e colocando o braço no ombro de Michele.


Depois de algum tempo Bill e Michele voltaram para casa, Michele se sentou no sofá e começou a olhar o álbum que ela tinha. “Best Friends Forever”, avia varias fotos de Michele e Juliana. Bill estava do lado de Michele olhando cada foto perguntando quando foi, como aconteceu. Avia uma foto que chamou a atenção de Bill. Michele e Juliana segurando vários pôsteres dos Tokio Hotel. Bill abaixou a cabeça e começou a chorar.


- Incrível Juliana era tão fã. De repente ela começa querer matar eu e você, eu não entendo.


- Nem eu entendi Bill... Todos os dias na saída da escola eu e ela pegávamos corretivo e escrevíamos em nosso rosto: “EU AMO TOKIO HOTEL”. Havia gente que olhava e dizia que ser fã se uma banda é passageiro, mais quando você ama de verdade, isso vai pra sempre, eu continuo amando essa banda, amo você... O meu sonho era pelo menos que você soubesse da minha existência. E isso foi alem. – Michele deu um beijo em Bill e se deitou em seu colo.


- Pode ter certeza que você é inesquecível pra mim. Eu amo você mais que tudo. – Bill retribuiu o beijo, pegou Michele no colo e a levou para o quarto dos dois.


- Eu nunca encontraria homem como você Bill. Meigo, não liga para que os outros dizem, eu posso ir até a manicure com você! E pode ter certeza eu continuarei defendendo quando os outros passarem na rua e disserem pra mim: “Ele é gay”, eu sempre fiquei morrendo de raiva disso.


- Não ligo pra comentários inúteis. Eu sou o que sou, não é por que qualquer um ai diz que eu sou gay que vou me rebaixar. Não preciso da opinião de Ant-TH pra viver. – Bill dizia de preparando para dormir.


- Você falo, quase tudo o que eu e a Juliana dizíamos quando alguém falava mal de você. – Michele abaixou a cabeça.


- Ah me desculpa eu não sabia. – Bill se aproximava de Michele a abraçou lhe acariciando.


- Tudo bem Bill... – Michele deu um beijo em Bill e se deitou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pouca criatividade opr uns probleminhas que acontecerao comigo Ç.Ç' mais me esforcei >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Pode nos Separar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.