Momentos escrita por Allie Luna


Capítulo 6
She — Drabble — Jasiper


Notas iniciais do capítulo

Oi :3
Se curtirem esse shipp, leiam Heartbreak Girl tbm :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469199/chapter/6

Ah, os olhos de Piper, uma das coisas que Jason mais gostava na namorada. Sua cor mudava, dando um charme a mais. Amava também o sorriso brilhante que ela dava quando estavam juntos.

O jeito que ela andava, confiante, seus cabelos balançando, deixando-o hipnotizado. E ela também odiava maquiagem, mais um ponto intrigante, ela era linda ao natural.

Porém, Jason havia se apaixonado não pelo que ela era fisicamente, mas pelo que ela guardava dentro de sí, seu caráter e o grande coração, suas manias estranhas, seu jeito divertido. Jason havia se apaixonado por Piper simplesmente por ela ser ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.