Amor proibido escrita por Captain Alle


Capítulo 1
I


Notas iniciais do capítulo

Bom, é o primeiro capítulo da fic, então não tenho muito o que falara aqui no começo. Pois é.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469194/chapter/1

I

Ali estávamos nós, sentados um de frente para o outro, em lados opostos da sala. Olhando pra ele ali que me toquei: eu ia conviver com o Loki! Sempre quis passar um tempo com ele, apesar ser mau eu o preferia.

[...]

Sou Kelly Johnson, agente da S.H.I.E.L.D. Sim, mesmo assim gosto do Loki. Fiquei no pé do Nick Fury desde que soube que Loki viria para a Terra passar uns tempos aqui como castigo pelo que fez em NY. Eu queria que Fury me encarregasse de ficar com ele, vigiá-lo e etc. A minha insistência e o fato de os outros agentes estarem ocupados fizeram com que ele me escolhesse para essa missão.

Finalmente, era o dia que ele chegaria.

- A fã está ansiosa pra ver seu astro? - ironizou Natasha pra provocar, ela sabia do meu "interesse" pelo Loki.

- Sim, claro. Já até peguei uma câmera pra registrar o momento. - devolvi a ironia, eu não suporto essa mulher, e acredito que o sentimento seja recíproco.

- Só não dê gritinhos histéricos quando vê-lo.

- Natasha, querida, por que não vai ajudar Clint pra ver se consegue quitar sua conta no vermelho? - eu tinha tocado no seu ponto fraco, ela se calou e foi embora.

Fury apareceu, Loki havia chegado.

- Seu mais novo amigo está naquela sala. Boa sorte.

- Obrigada, senhor.

Cheguei na sala e ele estava sentado de cabeça baixa, deveria estar irritado e entediado com a situação. Me sentei do outro lado pra sala e fiquei apenas olhando pra ele. Eu queria conversar com ele e etc, mas minha timidez resolveu aflorar. Fiquei calada.

De repente ele levantou a cabeça e me encarou. Meu Deus, como ele era lindo, minha respiração até falhou. "Como sou idiota", pensei.

- Olá. - pelo menos eu devia me apresentar.

- Olá.

- Sou Kelly Johnson, mas me chame apenas de Kelly.

- Sou Loki.

_ Loki, de Asgard, e veio com o fardo de um glorioso propósito. - ele levantou as sobrancelhas surpreso, fiquei feliz em surpreender.

- Exato, esse sou eu.

- Aham, claro. Vamos pra minha casa, é lé que você vai ficar. - ele se levantou e me seguiu.

Chegamos e fiz macarrão para comermos, Loki estava em completo silêncio, aquilo estava me matando. Cara, o Loki estava na minha casa, eu precisava conversar.

- Está querendo me falar alguma coisa? - acho que ele percebeu que eu não parava de olhar pra ele.

- Ah.. Bem... Você está sem seus poderes?

- Sim, faz parte do meu castigo... Mas por que a pergunta? - deu um sorriso que fez minha respiração falhar novamente - Por acaso tem medo de mim?

- Medo de você? Ah, por favor né? Além do mais, sou amiga do Hulk.

Ele se calou e levantou, ficou encostado na parede me observando enquanto eu tirava a mesa.

- Você pode ir tomar um banho se quiser, tem roupas normais pra você em cima da sua nova cama. - falei.

- Roupas normais?

- Sim, roupas que os humanos usam.

- Ah sim. - se virou e foi para o quarto. Eu estava achando ele quieto demais, me observando, acho que me analisando, e aquilo estava me deixando nervosa. Na realidade, Loki em si me deixava nervosa. Eu o achava lindo e era fã do seu sarcasmo.

Eu estava louca ou o quê? Ele era minha "missão", não podia me sentir atraída por ele como estava me sentindo desde que ele me encarou da primeira vez. Resolvi ouvir música pra distrair os pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, comentem o que acharam, é importante.. Bem, novamente, espero que tenham gostado, beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.