Walking to the Future escrita por Cavaleiro Sonhador


Capítulo 4
Capítulo IV. The mission


Notas iniciais do capítulo

Galera aqui está o quarto capítulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469186/chapter/4

Capítulo IV

The mission

Mais um nascer do sol, shikamaru havia acabado de acordar, pegou a toalha e foi direto para o banheiro, passou uns 15 minutos lá dentro, assim que saiu, colocou sua roupa habitual e foi para a cozinha e se surpreendeu com o que viu.

– Achei que você nunca iria acordar! - diz temari.

– Eu também. - fala shikamaru fazendo temari rir. - mais oque você tá fazendo?

– Não é obvio! - fala temari um pouco irônica. - achei que toda aquela inteligência servia para algo. - dessa vez falou rindo.

– Não precisa debochar! Eu sei que você fez o café. - respondeu shikamaru um pouco irritado.

– Então porque perguntou?. - falou temari ainda brincando com shikamaru.

– Você é sempre assim de manhã? - perguntou shikamaru.

– Não, só as quartas-feiras! - nesse momento os dois riram da situação.

Depois de tomar o café da manhã seguiram até o prédio da prefeitura onde a 5ª hokage daria instruções a temari sobre uma missão. Chegando lá temari deu duas batidas de leve na porta:

– Entre. - disse tsunade.

– Hokage. - diz temari fazendo uma breve reverencia. - Queria me ver?

– Sim, tenho uma missão simples para você. - responde tsunade.

– Que bom eu já vou indo! Até logo temari. - diz shikamaru se virando para a porta.

– Não tão rápido nara! - disse a hokage antes que shikamaru chegasse a porta. - você também irá nessa missão.

– Porque eu tenho que ir? A temari já está encarregada desta missão! - diz shikamaru.

– Ele não precisa ir eu dou conta sozinha! - diz temari surpreendendo shikamaru.

– Deixa eu explicar. - diz tsundade fazendo eles se acalmarem. - A missão é entregar um documento muito importante á mifune no país do ferro, esse documento irá garanti a união permanente da aliança shinobi, por isso você shikamaru e outros dois shinobis a sua escolha irão para proteger o documento!

– Ok! Fazer oque né. - diz shikamaru.

Tsunade entrega o documento nas mãos de temari que em seguida sai da sala junto com shikamaru a procura de mais dois membros para a equipe.

– Você já pensou quem vai preencher a equipe? - pergunta temari.

– Na verdade já! - diz shikamaru com o olhar fixo em kakashi que estava lendo um livro. - Hei, kakashi!

– Oi, shikamaru. - responde kakashi.

– Temos uma missão, e agora você também faz parte da equipe! - diz shikamaru fazendo um gesto para que ele o acompasse.

– E qual é a missão? - pergunta kakashi.

– Quando a equipe estiver completa eu explico! - responde shikamaru.

Continuaram a caminhar em busca de mais um membro, enquanto isso no prédio da prefeitura naruto falava com tsunade.

– Oba-chan tem alguma missão pra min? - pergunta naruto.

– Eu já disse que não naruto! - responde tsunade.

– vai! deve ter só uma. - insiste naruto. - por favor! Qualquer uma.

– ESTÁ BEM! Está bem, shikamaru acabou de sair em busca de membros para uma missão importante, provavelmente deve está no portão principal de konoha. Agora vá e me deixe em paz por um tempo. - diz tsunade reagindo a insistência de naruto.

Naruto saí em disparada ao portão principal de konoha, chegando lá encontra shikamaru acompanhado de kakashi, temari e hinata.

– HEI! EU CHEGUEI. - grita naruto.

– O que foi? Naruto. - pergunta shikamaru.

– Eu também vou! - responde naruto.

– A equipe já está completa. - diz shikamaru.

– Mais um não faz mau! - insiste naruto.

– Você é mesmo insistente. - fala shikamaru.

– Deixa ele ir, afinal ajuda nunca é pouca. - diz temari.

– Está bem! Só siga minhas instruções. - diz shikamaru.

– Ok! - responde naruto.

– Agora que a equipe está completa vou falar da missão : A missão é entregar um documento muito importante á mifune no país do ferro, esse documento irá garanti a união permanente da aliança shinobi, vamos proteger temari que está com o pergaminho, apesar da aliança entre as nações, ainda existe nações pequenas com o interesse de causar conflitos entre as grandes nações e se conseguirem esse pergaminho vão separar a aliança novamente. Não vamos deixar isso acontecer ok! - explica shikamaru. - Vamos nessa !!

– Hai !! - responde todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar de ser um capítulo pequeno espero que tenha agradado !!!
obrigado aos meus recentes leitores e espero que continuem acompanhando!!
um abraço vlw s2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Walking to the Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.