Walking to the Future escrita por Cavaleiro Sonhador


Capítulo 1
Capítulo I. After the battle


Notas iniciais do capítulo

Oi galera minha primeira fanfic para vocês vai ser sobre shikamaru e temari espero que gostem!!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469186/chapter/1

Capítulo I

After the Battle

A alegria corria perante as forças aliadas shinobis, a batalha havia finalmente acabado e Uchiha Madara fora derrotado.Aaliança shinobi estava satísfeita com a vitória, agora a paz podia ser estabelecida entre as cinco grandes nações.

Todos estavam cansados devido a longa batalha que travaram, então recobravam suas energias ali mesmo no campo de batalha, em uma rocha que se destacava do chão estavam os 5 kages, e num ato de glória o raikage gritou:

- NOS CONSEGUIMOS!!!

Todos – EeeeHhhh!! VITÓRIA!!

Todos vibravam, a alegria era contagiante, Shikamaru olhou as nuvens no céu e uma lágrima escorreu pelo seu rosto.

- Conseguimos pai! Vencemos a guerra. - disse com uma expressão de orgulho.

Após toda essa explosão de sentimentos, as nações retornaram ao seus lugares em busca de reerguer seus vilarejos.

Duas semanas após esses acontecimentos uma certa paz pairava sobre as vilas ocultas, em konoha todos pareciam felizes, o time 10 caminhava pela manhã sem um rumo certo:

- Que dia lindo está hoje, não é? - disse Ino tentando quebrar o gelo.

- Você tem razão Ino, é um belo dia pra um churrasco. - disse chouji com uma expressão de fome.

- O que você acha Shikamaru? - diz Ino tentando trazer shikamaru para o papo. - RESPONDE!

- Ahn? Responder oque? - diz sem escutar a pergunta da Ino, shikamaru parecia distante fora daquela dimensão

- oque há com você shikamaru? - diz ino com um ar de precupação. - Você tem andado distante, meio desanimado o que está acontecendo?

- Não é nada são apenas problemas pessoais que eu irei resolver. - diz evitando a conversa.

- Pessoal eu ainda estou com fome! Vamos logo comer alguma coisa. - diz chouji um pouco zangado.

- Tá certo vamos então a uma churrascaria, certo shikamaru. - diz Ino sem demonstrar nenhuma expressão.

-Ok, vamos logo então. - diz shikamaru.

Enquanto isso em Sunagakure, Gaara cumpria com o seu papel de kazekage e revisava alguns papeis e dentre eles ele viu um pedido da 5ª hokage para um reforço militar temporário para konoha uma equipe de 14 chunins liderados por um jonin. A aldeia da areia possuía um número maior de shinobis em comparação as outras vilas, pois, sofreu um número menor de perdas. Gaara mandou que chamassem sua irmã em sua sala, alguns minutos depois temari veio e deu uma leve batida na porta:

- Entre! - diz gaara

- Pediu que me chamassem irmão? - diz temari com delicadeza.

- Pedi, Tenho uma missão para você! - fala sem qualquer expressão

- E qual seria essa missão? - ela fala com curiosidade

- Você irá levar um grupo de 14 chunins a konoha para servir a hokage temporariamente.

- O que? - diz temari um pouco relutante – suna precisa de min aqui gaara!

- Por enquanto suna não precisa de você – diz com seriedade. - você irá, não há outra maneira.

- OK, se não há outra maneira. - diz temari com uma certa desanimação.

Já era noite em konoha, shikamaru estava escorado em uma arvore no jardim de sua casa com o olhar perdido nas estrelas que iluminava o céu naquela noite, de alguma forma esquisita aquilo o fazia se lembrar de seu pai, nesse momento ele sentiu um aperto no coração e se lembrou de uma conversa que ele teve com seu pai após a morte do seu sensei asuma.

FLASH BACK 'ON

- urh... - shikamaru estava chorando.

- vejo que ainda não superou. - falou shikaku surpreendendo seu filho

- não se preocupe, eu vou... - não conseguio terminar pois foi interrompido pelo seu pai.

- pare, não precisa segurar seu choro só porque eu estou aqui, as vezes devemos deixar nossos sentimentos sair. - disse mostrando compreensão ao seu filho.

- vou me vingar, ainda não sei qual o meu próximo passo. - disse enxugando suas lágrimas. - agora que o asuma se foi...

- ele não se foi totalmente, o quanto você o mantiver no seu coração ele será como uma estrela em uma noite escura, sempre estará la para iluminar seu caminho! - disse com um sorriso no rosto e a mão no peito de seu filho.

FLASH BACK 'OFF

Depois que a lembrança veio em sua menti uma lágrima escorreu pelo seu rosto, ele a secou, sorriu e disse pra se mesmo em um tom baixo:

- Obrigado, Pai!

No dia seguinte shikamaru recebeu uma recado da 5ª hokage pedindo que ele fosse até o prédio da prefeitura:

- A cara ainda tá muito cedo, que problemático! - disse após ler o recado da hokage.

chegando lá, ele pressionou de leve a porta que logo se abriu e encontrou a tsunade sentada em sua cadeira:

- Qual o problema? hokage. - dissebocejando.

- Tenho uma tarefa especial para você- dissecalmamente

-Não há ninguém além de min que possa fazer essa tarefa? ainda tá muito cedo. - disse desanimado.

-Todos estão em missões segundarias em função da vila, além do mais essa missão é bem simples até um preguiçoso como você tira de letra! - disse com um sorriso irônico.

- Ok, qual amissão?

- Receber um esquadrão de ninjas de Suna e traze-los até min! simples.

- Não parece difícil, considere feita!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o primeiro capítulo galera espero ter conquistado vocês! prometo ler cada comentário de vocês!
até o próximo capítulo s2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Walking to the Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.