Caskett - Um amor inevitável escrita por G Cruz


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente!!
queria agradecer pelos comentarios maravilhosos q vcs tem deixado aqui pra mim...
escrevo pensando em agradar os fanaticos por essa serie, como eu.
espero q vcs aproveitem esse novo capitulo..
um beijo
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469179/chapter/8

Por Rick Castle

–E aí? O que você acha? –eu a perguntei, ansioso por sua resposta.

–Por mim, tudo bem, preciso mesmo relaxar um pouco. –seu sorriso malicioso me encantava.

Reuni os rapazes para irmos falar com a Lanie no necrotério. Todos estavam curiosos para saber o que eu estava fazendo, Kate resolveu só observar.

–Então pessoal...estive reparando que nós não temos saído muito, não sei vocês, mas eu estou com saudades de passarmos horas conversando e bebendo.

Todos concordaram balançando a cabeça positivamente. E então continuei a falar:

–Hoje a noite, quero todos vocês lá em casa, vamos beber e aproveitar a noite.

–Estou dentro! –Esposito festejou.

–Vamos nessa! –Ryan disse.

–Você não vem Kate? –Lanie perguntou.

–Eu não perderia... –Kate respondeu com um sorriso e piscou para a amiga que também devolveu o gesto.

Eu sorri ao ver Beckett realmente animada para aquela noite.

Já passava das seis quando a campainha tocou.

–Boa noite, meu amor. –ela estava com um sorriso lindo.

Só me restou agarrá-la e beijá-la apaixonadamente, demoradamente, quando nos faltou o ar, nos afastamos.

–Eu trouxe uísque. –ela ergueu a garrafa.

Deixei que ela acabasse de entrar, e não pude deixar de reparar as curvas de seu corpo, que estava sendo envolto por um vestido preto justo, seus ombros e pernas a mostra, seu rebolado envolvente. Quando ela repousou a garrafa acima da mesa, logo a abriu e a serviu uma dose. Ela estava com o copo nos lábios, quando me aproximei por suas costas, afastei seus longos cabelos para encontrar sua pele, a beijei e disse:

–A bebida esta gostosa? –mordi sua orelha.

–Deliciosa. –ela respondeu toda arrepiada.

–Tem certeza? –sussurrei ao seu ouvido.

–Só provando para saber. –ela disse baixinho.

Então ela se virou em minha direção. Levou o copo em sua boca depositando um pouco daquela bebida. Antes de engolir, ela encostou seu rosto no meu, e com um beijo lento seguido de beijos urgentes, ela colocou a sua bebida em minha boca, nossas mãos invadiam um ao outro. Demos alguns passos e a deitei no sofá, nossos beijos se intensificaram, as mãos dela desabotoaram minha camisa e meu cinto, eu deslizava a mão em seu vestido a fim de encontrar o zíper, o abri. Sua pele sedosa foi ao meu encontro, seu perfume já incluía uísque. Beijei toda e extensão do seu corpo, suas súplicas para eu continuar era constante. Seu carinho por todo meu corpo me alucinava, seus toques eram mágicos. Com a respiração ofegante, a levei ao paraíso, invadindo sua intimidade com ela me arranhando, mordendo e gritando por mais, olhei para seu rosto ao mesmo tempo que aprofundei no seu íntimo, sua expressão era radiante. Me deitei ao seu lado, e juntos ficamos descansando abraçados.

–A bebida é realmente deliciosa. –eu falei enquanto recuperava o fôlego e sorria.

–Eu te falei. –ela riu.

Ficamos ali um pouco. Depois resolvemos nos vestir, afinal de contas, iríamos receber visitas.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ??
GOSTARAM??
ESPERO A OPINIAO DE VCS!
*_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caskett - Um amor inevitável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.