Caskett - Um amor inevitável escrita por G Cruz


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

oi oi meninas! primeiramente, queria agradecer os comentarios (que eu tanto amo). queria agradecer a paciencia de vcs esperarem. vou arrumar mais tempo para postar, pq escrever eu escrevo, tenho é q correr pra digitar tudo(entao, se tiver erros, me perdoe).
Bom, esse capitulo eu escrevi com o coração todo inspirado.. espero sinceramente que gostem... esta lindo!
obg por continuar comigo..
um beijo grande caskett's



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469179/chapter/10

Por Kate Beckett

Os dias estavam passando. O trabalho realizado com o maior êxito, em todos os casos. O amor nos invadia cada dia mais. Definitivamente, Castle era o homem certo, em todos os aspectos. Com o encerramento de alguns relatórios, percebo que a DP estava vazia, ate Castle já tinha ido para casa, ele estava atolado com o capitulo do livro. Já desligava o computador e vi meu celular tocar. O sorriso é inevitável ao ver a foto dele no visor me chamando.

–Com saudade amor? –o provoquei.

–A todo instante. Você pode passar aqui?

–Agora? Não vou atrapalhar seu trabalho.

–Vai rejeitar a oportunidade de me ver? –ouvi sua risada ao terminar a frase.

–Tudo bem. Já estou saindo daqui.

–Te espero. Um beijo.

–Um beijo. Te amo.

Ao desligar o celular, senti uma onda de positividade. Fui dirigindo calmamente, me importei em olhar o movimento do transito e o caminhar das pessoas. Reparei na arquitetura da cidade, e achei incrível ter um inseto que chegou em minha janela voando quando parei no semafaro. As músicas do radio parecia ter saído do meu playlist, conhecia e cantava todas. Estava me sentindo leve, feliz, e a todo minuto o sorriso era espontâneo, e o motivo desse comportamento eu não sabia. Algumas pessoas dizem que isso é estar apaixonada. E quando fui perceber, já estava no estacionamento no prédio dele. Esperei o elevador e sozinha subi ate seu andar. Bati na porta alguns segundos, e achei estranho ele não atender. Com a mão na maçaneta, percebi que a porta estava destrancada. Entrei, o chamei e ele não respondeu. Todo o ambiente estava perfumado, as luzes estavam com baixa intensidade, quase apagadas, velas decorativas em pontos específicos. E quando meus olhos foram adaptados ao escuro, eu logo vi, uma foto em formato de quadro, devia ter quase um metro de altura. MINHA MUSA ETERNA , era o que estava escrito no quadro, e no fundo com minha foto. Dei pequenos passos e vi outro quadro do mesmo tamanho A UNIÃO DESSES DOIS OBJETOS DEU CERTO e uma foto da coleção dos livros da Nikki Heat e um distintivo. Não foi difícil avistar outro quadro, uma foto minha e do Castle em Hamptons na praia e a seguinte frase NESSE PARAÍSO SÓ EXISTE NÓS. E quando vi o ultimo quadro sorri ao ver a foto do Castle com um enorme sorriso em conjunto com uma frase VOCE ROUBOU O CORAÇÃO DESSE HOMEM BONITÃO, ISSO NÃO SE FAZ DETETIVE. Com o silêncio da sala olhei ao redor, vendo tantos quadros e amando cada vez mais esse “homem bonitão”. Algo no corrimão da escada chamou minha atenção, me aproximei, e la tinha uma rosa vermelha, a peguei e senti seu perfume, nos degraus da escada tinhas as mesmas velas que estavam perfumando o local e eram decoradas com pétalas. Olhei ate o fim da escada e subi devagar. O final do trajeto de pétalas terminava na porta do quarto do Castle, que por sinal estava fechada. O silencio predominava, adentrei ao quarto, abrindo a porta vagarosamente. Estava com o mesmo perfume, acima da cabeceira da cama tinha uma imagem projetada, fiquei imóvel para ver o que iria acontecer, com a rosa na mão, percebi minha ansiedade porque eu não parava de deslizá-la entre meus dedos. Não precisei esperar muito, logo a imagem projetada começou a tomar cor. As letras estavam correndo calmamente, e eu as li com um sorriso nos lábios. BOA NOITE MEU AMOR. VIVO DE PALAVRAS, DE ESCREVER, MAS QUANDO PRECISO DE USA-LAS PARA DESCREVER MEUS SENTIMENTOS, EU TENHO DIFICULDADE. SEMPRE OUVI FALAR QUE QUANDO SE ESTA APAIXONADO, LOGO SABEMOS, PORQUE DIZEM QUE É UM SENTIMENTO PODEROSO. DURANTE TODA A MINHA VIDA EU APENAS OUVI ESSAS HISTÓRIAS, E PARA MIM NÃO TINHA TODO O SIGNIFICADO, SABE PORQUE? PORQUE EU NUNCA AMEI DE VERDADE. MAS, TUDO MUDOU DESDE QUE TE CONHECI, O SEU CHARME, SUA INTELIGÊNCIA, SUA GARRA, SUA BELEZA ME FIZERAM EXERGAR O LADO BOM DA VIDA. NUNCA MAIS FUI O MESMO, TER VOCÊ AO MEU LADO ERA TER O BEM MAIS PRECIOSO. DEMORAMOS NOS ACERTAR, MAS SÓ DEUS SABE O QUE EU SOFRI COM ISSO. MAS FOI NA HORA CERTA QUE TUDO SE COMPLETOU. QUANDO SOUBE QUE MEU AMOR É CORRESPONDIDO FOI UM DOS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA. EU QUERO CONTINUAR NESSE SONHO, COM VOCÊ AO MEU LADO, TENDO SEU SORISSO LINDO PARA ME ALEGRAR, SEUS OLHOS PARA ME ENCONTRAR, E EM SEUS BRAÇOS PARA FICAR. NEM TODAS AS PALAVRAS DO MUNDO TÊM O PODER DE DESCREVER O QUE EU SINTO. EU SIMPLESMENTE TE AMO, TE AMO IMENSAMENTE, APAIXONADAMENTE, MINHA MUSA ETERNA.

As lágrimas já estavam em meu rosto. Estava inteiramente emocionada, como ele me fazia bem, mesmo não estando ao meu lado. De repente a claridade do telão se apagou. Antes de me virar para sair, para procurar onde Castle estava. Ouço sua voz vindo de dentro do quarto. Quando me viro novamente, o vejo no telão, ele estava me vendo o tempo todo. Ele começou a falar em um vídeo de teleconferência.

–Não precisa chorar minha linda. Estou aqui, te esperando agora. Ainda tenho que te falar uma coisa.

–E onde você esta?

–Veja você mesma, me encontre.

–Isso não vale Cas...

–Se concentre!

Sorri e ele sorriu de novo. E ele começou a falar.

–Eu gosto daqui. As vezes é entediante. É silencioso, mas daqui eu escuto tudo o que preciso, me sinto um super herói aqui. Onde estou?

Sai do quarto sem dizer uma palavra. Somente mandei um beijo. Desci as escadas entusiasmada. Atravessei a sala e de frente a porta do escritório, me senti pronta para abraça-lo. Adentrei. Ele estava lindo, sorridente.

–Sabia que você me encontraria.

–Claro. Voce disse um super herói e quando eu entrei aqui pela primeira vez, eu relacionei seu escritório com a bat caverna. –pisquei.

–Minha garota! –devolveu o piscar.

Um silencio tomou conta. E quando eu iria falar ele me interrompeu:

–Deve estar se perguntando qual é o motivo disso tudo que preparei. O motivo é que Te amo.

Estava perdida em seus olhos, e ele continuou:

–Isso é para te mostrar, te provar que não consigo viver sem você.

Ele se aproximou. Se ajoelhou.

–Quero você pelo resto da minha vida.

Ele pegou minha mão.

–Vive esse sonho comigo? Porque sozinho eu não consigo.

Em nossos olhares brotavam lágrimas. E com a maior alegria do mundo, respondi:

–É tudo o que mais quero!

Ele colocou o anel em meu dedo. Se levantou. E com nossos sorrisos ao meio de lágrimas nos abraçamos forte.

E sussurramos juntos:

–Te amo!

Distanciamos-nos e nos beijamos lentamente, aproveitando o acontecimento e o clima. Um beijo longo, doce, apaixonado, expressivo. Foi uma inesquecível forma de concluir esse novo passo que estávamos dando juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?
curtiram?
sugestoes? criticas? abrem o coração haha
*-*