Summer Camp escrita por Malu


Capítulo 6
Paixonite


Notas iniciais do capítulo

Chloe, minha nena *U*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469168/chapter/6

Bom dia. — Diamond dizia se levantando. — Bom dia. — respondi.

Me sentei na cama e analisei o quarto. Continuava do mesmo jeito, apenas pelo fato de ter um corpo quase morto estirado em uma das camas.

— Ela tá morta? — Diamond dizia chegando perto de Elenina e a cutucando.

— Eu acho que...— analisei a sua situação. — não. — dizia levantando da cama em direção ao armário que guardava nossas roupas, escolhendo alguma roupa para poder sair decentemente da cabana.

— A gente acorda ela, ou o que? — Diamond dizia, colocando os óculos.

— A gente pode fazer ela se atrasar e ser punida mais uma vez, fazendo com que ela seja expulsa do acampamento e deixe nossas vidas na mais perfeita paz?! — perguntei em dúvida se ela concordaria com meu plano maligno.

— Não vai rolar. — Diamond dizia indo em direção á Elenina quando eu a interrompi.

— Se vamos acordá-la, acordaremos do meu jeito. — dizia com mil e um pensamentos na cabeça. — Com café quente no rosto.

— No máximo água, ou eu acordo ela agora. — Diamond dizia á passos da cama dela. — Ok. — eu disse desanimada pegando a garrafa de água gelada que estava no frigobar da cabana, abrindo-a e derramando em um copo.

Cheguei perto do corpo morto-não-morto da Elenina e atirei no rosto dela. Ela deu um pulo na cama.

— Bom dia, raio de sol. — eu disse largando o copo na cabeceira da cama dela. — Dormiu bem?

— Filha da... — ela pensou antes de terminar a frase.

— Filha da? — esperava a continuação.

— Nada. Esqueça. — ela dizia se levantando da cama, encharcada. — Como está a temperatura? — ela dizia tirando a água dos olhos.

— Pra sua sorte, está calor. Mas nós podemos repetir isso nos dias mais frios também. — eu disse com um sorriso malicioso no rosto.

— Você participou disso, Diamond? — ela disse olhando incrédula pra Diamond que penteava os cabelos, já que ela já havia tomado banho.

— Eu ia te acordar, ela que jogou o copo de água. Não me metam nessa guerra, por favor. — ela dizia largando o pente. — Chloe, vai logo pro banho pra gente poder ir tomar café?

— Ok. — eu dizia indo pegar as coisas que já havia separado pro banho.

— Nada disso. Eu estou encharcada, eu vou pro banho primeiro. — ela dizia pegando uma toalha e correndo pro banho na minha frente.

— Vaca. — eu disse me sentando e lembrando da cena, rindo. Diamond ria comigo.

Depois de algum tempo, Elenina ou Nina como ela prefere ser chamada, saiu do banho e eu entrei. Quando eu sai ela já não estava mais lá, devia ter ido dizer ao Andrew como a vida era ruim, nada funcionava e blá blá blá, Josh ia vir me xingar daqui a pouco. Mas eu nem ligava. Eu fui tomar café.

— Meninas. — Josh dizia se aproximando de nós. — Como foi a primeira noite?

— Foi ótima. — dizia Diamond animada.

— Até Elenina aparecer. — eu dizia observando o lado oposto do deles do camping.

— Elenina? Aparecer? Aonde? — ele perguntava confuso.

— Ainda não encontrou com ela? — ele negava com a cabeça. — Ela divide a cabana com a gente agora. — eu dizia com desgosto.

— Ela quis? — ele perguntou surpreso.

— Não. Ela brigou com umas garotas na fila e foi parar lá. Nós somos a punição. — Diamond respondia sua pergunta.

— Interessante. — ele respondia se pondo na fila pra pegar o café da manhã. — Vai ser um longo verão pra vocês. Kaila e Melanie, viviam reclamando dos caprichos dela.

— Conosco ela não tem caprichos e nem terá, Chloe jogou água na cara dela. — ele me encarou bravo.

— Ela parecia morta, precisava saber se estava viva. Imagina se ela não respondesse a água na cara. — eu dizia quase rindo.

Ele ficou quieto dessa vez. Eu sempre soube que Josh era apaixonado pela Nina, e claro ele ficou bravo por causa do que eu fiz, mas dane-se, Josh não é meu pai, não é nosso pai, se olharmos desse modo.

Continuamos na fila, até chegar nossa vez, pegamos as bandejas e nos servimos. Josh nos deu tchau e foi sentar com Andrew, Elenina e sua turma. Eu sentei com Diamond em uma mesa.

— Você tem algum afeto especial reprimido pelo meu irmão? — perguntei depois de nós duas termos terminado de comer.

— Não. — ela disse me olhando. — Porque você acha isso? — ela disse tímida.

— Porque você olha pra ele, como se olhasse pra um chocolate, fala com ele como se ele fosse uma grande pessoa, como se ele fosse especial, enfim, responde ele toda animada. Gente apaixonada faz isso. — eu disse limpando minha boca.

— Eu respondo á ele, como respondo a todos. — ela não me olhou nos olhos, o que representava que ela podia estar mentindo.

— Sorte sua. Por que ele nunca ficaria com você. — eu disse á olhando, quando ela virou pra mim.

— Eu sei. — ela sorriu timidamente. — Infelizmente.

— Você gosta dele. — eu disse quase que gritando.

— Cale a boca, Chloe. — ela botou a mão na minha boca, eu tirei.

— Eu já sabia.

— Mas não importa, nós nunca ficaríamos juntos. Então deixe isso só pra mim e pra você.

— Meu amor, tem um jeito pra ele ficar com você.

— Qual?

— Você virar uma menina. — eu disse com certo sarcasmo.

— Eu já sou uma menina, Chloe.

— Agir como uma, se vestir como uma.

— Não vou mudar por ele, nem por ninguém. Esqueça essa ideia e me deixe reprimida com as minhas paixonites. — ela disse se levantando da mesa. Eu continuei ali por um tempo, até ir para onde estavam havendo as atividades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, ai, Diamond, nem mude mesmo, Josh pode ser amigável e bonitinho, mas não vale nada ;