Summer Camp escrita por Malu


Capítulo 25
Um sonho muito doidão


Notas iniciais do capítulo

um capítulo meio estranho, meio doido, meio fora do normal.

e não, ele não está drogado.

fiquem com um josh, um tipo de josh.

huehuehue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469168/chapter/25

Porque eu estava dormindo? Combinei com Elenina de ver algum filme na cabana dela. Me senti meio tonto, talvez por ter levantado rápido demais. Caminhei até o banheiro e coloquei uma camiseta xadrez e uma calça pra poder sair da cabana e procurar alguém pra saber porque eu estava dormindo.

Saí do quarto e aquilo estava estranho pra caramba. O camping possuía uma grama verde-clara e alta por uma parte dele, e flores como as de desenhos todas bonitinhas e coloridinhas e ao lado havia lama, muita lama, e do outro lado pedras no meio da lava? Oh, meu deus. Aonde estou? Aonde estão todos? Não vejo ninguém. Comecei a correr em direção á cantina encontrando lá umas dez pessoas, entre eles Andrew e Diamond.

— O QUE ESTÁ ACONTECENDO? — berrei, recebendo a atenção de todos, mas tentando chamar principalmente á dos dois.

— Aonde você estava? — Diamond veio correndo apressada até mim, parecia preocupada.

— Na minha cabana. — disse como se fosse óbvio.

— Eles te pegaram? — ela perguntou tocando em meu rosto, tentando ver se eu tinha algum tipo de machucado, marca, doença.

— Eles quem? — Andrew falava algo num tom sério com alguns garotos que carregavam facas e bastões.

— Os malvadinhos. — eu a encarei pensando "que merda é essa?".

— Malvadinhos? Quem diabos são os malvadinhos?

— Não se faça de otário, Josh! — ela tirou as mãos do meu rosto.

— Não estou me fazendo. Quero saber quem são. — vi que no fundo da sala haviam pessoas sangrando e outras cuidando delas.

— São... — ela foi interrompida por o barulho de algum vidro quebrando. — ANDREW, SÃO ELES! — ela falou em um grito agudo e me puxou pela mão até onde Andrew estava. Ele segurava bastões e facas. Me jogou uma.

— Diamond, ligue a água! — Diamond saiu correndo até a base do sensor de incêndio, ligou a água e voltou correndo para perto de nós. Quando a porta se abriu, três pessoas com uma cor azul e toquinhas brancas, com grandes barbas loiras entraram com uma coisa branca escorrendo por sua boca.

— PUTA QUE PARIU, O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? — nenhum deles me deu a mínima atenção. Andrew jogou facas nos três primeiros que entraram, e o resto cuidou dos outros. Mas a maioria era ruim de mira e muitos conseguiram invadir.

— Vamos dar o fora daqui. — Andrew disse, puxando Diamond e Diamond me puxou. Saímos pela porta dos fundos, que dava diretamente em um rio? Caralho.

— PULEM. — Andrew berrou se jogando, vendo que dois "malvadinhos" nos seguiram e vinham atrás, pulei logo depois de Diamond. Nadamos até dar a volta na cabana que sediava a cantina e voltarmos para a parte das pedras com lava em volta. Diamond foi na frente caminhando com muito cuidado sem pisar em nenhuma. Andrew a seguiu fazendo a mesma coisa. Eu já não consegui.

— Bosta. — pronunciei ao pisar na primeira pedra quente, que queimou meu pé. — Caralho. — na próxima. — Filho da mãe. — outra. — Puta. — outra. Pronunciei palavrões até passar daquilo e sentir a grama pinicar minha pele.

— Você demorou demais. Eles vão nos alcançar! — Diamond berrou cruzando o campo e eu virei para trás, vendo seis deles nos seguirem. E no meio deles reconheci, MARCO?!

— MARCO É UM DELES? PORRA. — falei muito assustado com tudo aquilo.

— VAMOS DE UMA VEZ. — Andrew berrou cruzando o campo de flores, eu segui os dois. Aí chegamos na lama, e eu sem perceber caí sem dó de cara.

— PUTA MERDA JOSH. — Diamond me levantou e nós continuamos, e Drew caiu umas cinco vezes o que nos atrasou bastante fazendo com que os "malvadinhos" chegassem mais perto.

— Alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui? — disse quando ultrapassamos os quatro estágios e chegamos á uma parte de florestas, que eu não havia notado antes.

— Eles invadiram o camping. Montaram uma base e agora ferraram conosco. Pegaram vários dos nossos. Chloe e Elenina estão sumidos desde ontem.

— CHLOE? CHLOE SUMIU? E PORRA, NINGUÉM ME AVISA?

— Pensamos que tinha morrido. Sumiu com elas. — Andrew disse nos guiando.

— Ahn. Eu sumi? Eu estava aqui, ontem? — perguntei vendo se conseguia lembrar de alguma coisa. — Quando isso começou?

— Á um mês atrás. — Diamond disse em um tom óbvio e eu pirei de vez.

— CARAMBA CARA, EU SÓ POSSO ESTAR DROGADO. CADÊ MEU CELULAR, DEIXA EU LIGAR PRA MINHA MÃE, PRA QUARTER, PRA PUTA QUE PARIU. ME BELISQUEM QUANDO VÊ EU ACORDO.

— Quarter foi assassinada na nossa frente, Josh. Aonde está sua memória, cara? — Andrew perguntou, se agachando em um riacho que passava ali, e limpando suas mãos que estavam sujas de lama.

— Eu não sei aonde eu estava. Quem sabe minha memória. — peguei um morango, quando fui comer Diamond jogou ele longe. — Porque?!

— Veneno. Armadilha. Não pegue nada que tem por aí.

— Ah, sim. Claro. Esqueci que estamos em uma cópia mal-feita de Jogos Vorazes, com os malvadinhos que parecem smurfs gigantes nos caçando.

Diamond bufou e bebeu um pouco de água que tinha no cantil de Andrew. Quando ouvi um barulho no meio das plantas e me virei bruscamente, junto com os dois.

— Quem está aí? — berrei. — Quem está aí? — vi um cabelo loiro surgir no meio das plantas, e no seu lado cabelos castanhos escuro. E dois sorrisos fracos e corpos machucados. Chloe e Elenina.

— Josh. — Chloe disse fraca, vindo até mim me abraçar.

— Chloe. — sorri correndo até ela, e a colocando entre meus braços. — Oh, meu deus o que houve com você? — a empurrei, notando seu estado.

— Os malvadinhos. — como eles falavam aquele nome com tanta seriedade? — Nos sequestraram e iam nos queimar vivas. Mas Elenina jogou madeira na cabeça de um, e ele desmaiou e logo ela desfez os nós e fugimos. Mas eles no alcançaram e nos bateram. Apanhamos feito cachorros e depois conseguimos fugir. Estamos andando sem rumo desde ontem.

— Nina. — corri para ela e a dei um abraço apertado.

— Josh. — ela sorriu fraco, com a voz quase falhando. — Não te vimos desde ontem.

— Aonde eu fui?

— Foi buscar água antes de eles sequestrarem a gente e não voltou mais. — ela disse parecendo estar preocupada. — Não te feriram?

— Não. Acho que não. — me olhei de cima a baixo, e consenti que não. — Não.

— Temos que prosseguir. Eles nos acharão em breve. — ouvimos o barulho de um corpo cair e vimos Chloe jogada no chão. Corremos todos até ela.

— CHLOE. — berrei ao me agachar ao seu lado. — Oh meu deus. Chloe! — a chacoalhava, seus olhos falhavam e piscavam variadas vezes e ela respirava com dificuldade.

— Chloe. — Nina chorava ao seu lado. — Chloe, por favor! Fique conosco. — ela chorava bastante. — Não se entregue!

— CHLOE. — Diamond berrava, em meio ás lagrimas. Andrew só olhava tudo quieto. E eu entrei em pânico. Aonde diabos, eu estava? Aonde estávamos? Sentia Chloe desfalecer em meus braços e não sabia de nada, não imaginava como parar aquilo. Comecei a chorar junto das outras meninas.

— Chloe... — Andrew falou com a voz fraca, enquanto ela fechava os olhos pela última vez.

— Matem-nos por mim. — ela disse fraca. E faleceu. Nina fechou seus olhos e então ouvimos flechas serem jogadas contra nós.

E então eu acordei.

— Eae. — Andrew disse penteando o cabelo.— Tava sonhando?

— Cara. — disse olhando tudo ao meu redor. — Acho que nunca mais vou ver Os Smurfs. — ele riu. E eu suspirei aliviado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só pra descontrair antes das coisas ficarem sérias e eu acabar com o mundo perfeito....

bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.