A Maldição escrita por ANGEL GREEK, Jessika Black Stark


Capítulo 3
A Maldição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469088/chapter/3

–Valeu maninha.

–Se livre dele, e não seja vista.

***

Dia Seguinte...

– Essa cidade não mudou nada em séculos. – Julia comentou quando o carro parou na praça.

– Já estivemos aqui antes? Eu não me lembro.... Para mim ontem a noite foi a primeira vez. – Jessika perguntou.

– Não, eu já estive aqui, atrás de Grimórios.

– Acho alguma coisa?

– Nada útil, pelo menos naquela época. – Julia respondeu saindo do carro, algumas pessoas as olhavam com curiosidade.

– O que viemos fazer aqui mesmo? – Jessika perguntou já que de manhã a irmã não lhe explicará.

– Vamos fazer compras, ir à biblioteca.

– Biblioteca!? Por Morgana! Para que? – Jessika perguntou fazendo careta. A única coisa que ela lia e fazia com vontade era os Grimórios, outros livros nem pensar.

– Para conhecermos melhor a história da cidade, para saber o que falam de bruxas e coisas do tipo. – Julia respondeu enquanto elas caminhavam em direção a um mercado.

– Eu odeio biblioteca.

– Por que você acha que eu te arrasto comigo ? – Julia questionou com um sorriso cínico.

– Você é uma péssima irmã! - Jessika disse fazendo bico enquanto Julia só ria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.