A Maldição escrita por ANGEL GREEK, Jessika Black Stark


Capítulo 1
A Maldição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469088/chapter/1

Jessika olhou a casa e fez uma careta.

- Sério vamos morar aqui?

- Foi o que consegui tão longe da civilização Jessika, agora para de reclamar e me ajuda com essas malas.

- Viemos para o fim do mundo, numa casa no fim do nada...

- E você será uma bruxa no fim do caixão se não parar de falar na minha cabeça. – Esbravejou Julia olhando com raiva para a irmã mais nova.

- Você é sempre tão mau humorada.

- Meu mau humor nós manteve vivas até hoje maninha. Agora me ajuda aqui antes que eu deixe você careca... de novo.

-Ai! Estou indo mulher, estou indo.

Logo as irmãs Hale estavam instaladas na casa, já que com um pouco de magia e habilidade as coisas podiam ficar bem simples.

-Vamos sair? – Jessika que sempre era animada chamou a irmã que estava jogada no sofá.

- Não estou cansada e você devia ficar em casa.

-Ah não, nem pensar estou precisando sair.

-Ok! Mas se comporte acabamos de nós mudar. - Julia alertou.

-Eu sempre me comporto...

- Claro e eu sou Merlin. - Zombou fazendo Jessika revirar os olhos.

***

Depois de um tempo Jessika desceu já pronta para sair.

-Tem certeza que não quer ir?

- Tenho.

- Está bom, você quem sabe, eu vou dar uma passeio nessa velha e mofada cidade.

-Olha quem diz... Uma mulher de não sei quanto séculos.

-Você está me chamando de velha e mofada Julia? – Jessika perguntou indignada.

-Não irmãzinha, que isso. – Julia disse cínica fazendo a irmã fechar a cara e sair de casa resmungando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.