Agencia Passio di Reborn escrita por reneev, Abely C


Capítulo 1
Prologo e fichas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469053/chapter/1

Agência Passio di Reborn

Prólogo.

Em uma sala de um prédio de aparência modesta por fora, mas incrível por dentro, estavam dois jovens distintos sentados em uma mesa longa, e na extremidade dela, um bebê com uma chupeta amarela gigante em volta do pescoçinho, segurando uma pistola verde e sorrindo, trajando um terno preto em miniatura.

- Ciaossu! Agora que estamos com uma demanda bem maior de clientes, e perdemos alguns funcionários, preciso que vocês consigam mais deles para dar conta do recado. Espero que encontrem muitos talentos para trabalhar aqui! Ah, preciso me encontrar com o Dame-Tsuna... Jaa nee! - Depois, transformou a pistola em uma asa delta e planou para fora do prédio, usando o Leon, seu camaleão de estimação.

Os dois concordaram, sabendo que apenas duas pessoas coordenando uma Agência seria algo difícil. Afinal, não era fácil lidar com o amor, tanto para cidadões comuns quanto para pessoas da máfia. Por isso, Reborn, hitman nº1 do mundo acabou ajudando a criar aquela Agência, chamada Passio di Reborn.

Em pouco tempo, vários cartazes estavam espalhados pela cidade.

" Agência de Relacionamento Passio di Reborn

Resolvemos seus problemas de coração,

venham nos consultar!

Vagas para novos funcionários abertas"

.

" A melhor Agência de Relacionamento de todo Mundo!

Passio di Reborn,

Realmente de arrassar!

Temos vagas para novos funcionários!
Entrar em contato com XX-XXXX"

.

- "Você quer trabalhar em nossa agência?"

.

Obs: Propagandas para as donas das fichas. No entanto, se quiser, seu personagem pode trabalhar há alguns anos na agência. Como também ser novato, claro.

.

"Ciaossu! Vocês leitoras! Prestem atenção quanto as regras, antes de apresentarem suas fichas para o mundo da máf—"

"Reborn-sama, eles não serão mafiosos, serão apenas funcionários!" - Som de tiro de bala.

" Não me interrompa, Dame-dame. Bem, uma regra que é ouro na Agência é essa: Nunca se apaixone ou namore alguém. Ainda mais um cliente. Porque, isso pode prejudicar os atendimentos e não queremos funcionários molengas e bobos de amor, não é?" - Som de arminha sendo preparada. - " Agora que esclarecemos isso, podemos começar a seleção... zz....zzz..." - Dormiu.

.

Fichas dos Funcionários da Agência

.

Nome:

Idade: ( Entre 19 - 26 anos)

Sexualidade: (Aqui pode tudo. Liberdade!)

Personalidade:
Hobby nas horas vagas:

Aparência:

História: ( Aqui, diz onde mora, se tem família, faz outra coisa além da agência. E o por que seu personagem ter/quer entrado/entrar na agência. A agência tem 5 anos em funcionamento nesta indústria vital.)

Veste casual:

Quanto tempo seu personagem está trabalhando na agência?:

Seu personagem trabalha com empenho, não muito atento...? Como ele se comporta com os clientes? E os colegas de trabalho?:

Tem alguma preferência quanto a clientes? Algum preconceito íntimo?:

Ciaossu!~ Aqui é a parte sobre os relacionamentos! Seu personagem tem algum relacionamento escondido da agência?:

Caso sim...

Ele(a) tem interesse/está por: Um cliente, amigo(a)/conhecido(a) escondido, um outro funcionário da agência...?:

O que seu personagem sente sobre esconder isso dos outros? Sabe se o(a) parceiro(a) esconde bem o relacionamento, para salvar seu emprego?

PS: Caso escolha um cliente, iremos selecionar um dos nossos clientes aleatórios e juntá-lo com o seu, que ganhará mais destaque. Ciente disso, concorda com esses termos?:

.

Cenas dos personagens das autoras

.

A imensa sala branca com grandes vidraças abrigava diversas maquinas e poucos funcionários andando de um lado para o outro, os grandes vasos com flores adornavam o local que pareceria apenas um galpão cheio de guinches e pessoas trabalhando, parecia desnecessário um local tão grande para meia dúzia de gatos pingados, mas entre tantas idas em vindas um se encontrava debruçado sobre a mesa suspirando.

O blazer negro do uniforme estava na cadeira, a camisa branca com vários botões abertos e as mangas arregaçadas, assim como os longos fios ruivos espalhados pela madeira branca. O belo rosto estava com uma marca avermelhada pela pressão exercida sobre a superfície dura e assim permaneceria se alguém não tivesse tocado em seu ombro e sentado no pouco espaço restante de sua mesa.

Os olhos azuis foram revelados e fitou o homem invasor a sua frente, o sorriso malicioso cheio de dentes brancos, assim como aquele ondulado cabelo loiro quase tapando os olhos castanhos.

- O que quer?

- Esse lugar esta bem vazio em... perdemos três funcionários só esse mês.

- Fazer o quê, escolheram terem parceiros, até hoje não acredito que Bianca se casou.

- Também não acreditei... mas falando em parceiros, fiquei sabendo que seus últimos clientes haviam dormido com você, que mare de sorte, em?

E a risada cristalina preencheu o ambiente, mas não fez com que o rosto do mais novo demonstrasse qualquer emoção, fazendo com que o loiro fingisse limpar a garganta e continuar seu discurso.

- Bem... Sabe Abel... eu tenho duas fichas de lesbicas na minha mesa e eu estou bem cansado sabe? Sair para caçar alguém que saiba fazer um oral direito-

A frase foi interrompida no meio pelo levantar repentino do mais baixo que agarrou o terno do outro e ficou a centímetros do rosto alheio. Foi tudo tão rápido que nem parecia que um certo ruivo estava quase falecido sobre a mesa de trabalho.

- Eu te chupo até o caroço, passa essas lesbicas pra cá!

Apenas um dia normal no melhor escritório de agenciamento de casais.

.

.

Mais um dia tranquilo na Agência e o moreno descia as escadarias com calma, checando algumas fichas das pastas daquela semana. Estava arrumando corretamente as fichas para ele e para o outro funcionário-chefe da Agência, e em pouco tempo estava com uma pequena pilha de papéis para ele no braço direito, e algumas folhas na pasta do braço esquerdo. Na realidade, Nuki estava separando o trabalho dos outros do trabalho muito restrito do "Caçador de Homens".

- Ahh, mesmo depois desses anos, creio que ele nunca aprenderá... - Murmurou, ajeitando a franja com mechas lilás e roxa atrás da orelha direita, para em seguida caminhar até a mesa da secretária.

- Bom dia, Diana. Mande essas fichas aqui para Abel, e chame os outros para a Sala de Reuniões Rápidas. Tenho novos clientes para ajustar no horário deles.

- Sim, chefe! - Ela sorriu, no entanto indicou um dos sofás vermelhos com design um tanto europeu vitoriano no Hall de Entrada. - Aliás, esta jovem acaba de chegar e diz ter um caso urgente...

- Sim! Por favor, eu preciso... - No entanto, ela parou assim que viu melhor a aparência do "funcionário". Ele era alto e moreno, só por isso um tanto intimidador. Cabelo colorido, brinco na orelha, então... Entretanto, o mais chamativo era uma ponta de tatuagem aparecendo no pescoço dele. - Hyyye! - Ela ficou um tanto apavorada, que espécie de pessoas trabalhavam ali?

- Bom dia, eu sou Aoname Wanuki, um dos funcionários-chefes da Agência. - Sorriu de maneira bondosa, o que desconcertou a imagem que a cliente tinha formado dele. - E pelo visto, a senhorita está com pressa de ser atendida. Estou disponível, e se desejar continuar, irei me empenhar o melhor possível para resolver os seus problemas amorosos. Isso é uma promessa. - A voz calma e segura ressoou pelo lugar, e em segundos Nuki tinha conseguido uma cliente e um pouco mais de dinheiro para aquele dia, além de vários lenços úmidos de lágrimas, do tanto que a cliente desabafou e chorou ao explicar os problemas dela.

Uma cliente normal para a Agência, em comparação aos outros que vinham. Sorte.

.

Abely: Olá! Desejo a todos uma boa sorte e queremos fichas!~ Fichas! AHuhauahhau! - Atingida por um dardo tranquilizante, dormindo também.

Reneev: Mande seus personagens frustrados no amor o er....digo... apaixonados n.n Boa sorte a todos~~ beijinho no ombro pras invejosas aushaushaush –Atingida por um trator.

Ps; Os personagens principais (Abel e Wanuki) estão disponíveis no mercado caso alguém tenha se interessado, mas não prometemos nada.

Ps2: Só serão aceitos 4 fichas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!