Coração de Princesa escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 8
Sobrevivente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469041/chapter/8

POV ROSE

Eu estava parada na frente da porta da garota,Abigail, a que havia me achado e me salvado de uma morte agonizante eu não lembro de muito apenas de sua voz gritando por ajuda.Pelo que eu soube ela havia passado por coisas deploráveis e quando me achou estava fugindo de algo,ou de alguém,mais ela não fala nada,tem diversos machucados pelo corpo quase não come e nunca fala,Sidney e Christian me alertarão que ela poderia ser perigosa e disserão para eu não a procurar desacompanhada,no entanto aqui estou eu,batendo em sua porta no centro alquimista na ala piscológica espero ela abrir a porta.A porta se abriu e a figura de uma garota triste apareceu na minha frente,seus cabelos eram ruivos como fogo cheios de cachinhos delicados e seus olhos eram verdes,verdes assim como os de Lissa...expulsei lissa de minha mente,eu sabia que era egoísta mais essa era minha vida agora,voltar a corte e colocar a todos que vivem lá em perigo estava fora de cogitação.

–Oi. (Eu disse)

Ela não respondeu,apenas se afastou para que eu pudesse entrar.

–Eu gostaria de dizer muito obrigado. (Eu disse)

Ela assentiu como alguém que diz "De nada".

–Não vai falar comigo? todos estão realmente achando que você é louca. (Eu disse)

E para sua surpresa ao invés de sair pela porta aberta eu me joguei em sua cama.

–Você não deveria se esconder assim,sabe,talvez eles a mandem para uma clinica de loucos. (Eu disse)

Ela me encarou.

–Se você não é louca,e tenho certeza de que não é,deveria aproveitar sua vida aqui.O centro alquimista está pegando jovens morois e dhampirs para criar equipes de combate.Você deveria se inscrever. (Eu disse)

E então ela falou.

–Minha vida está acabada não há nada para aproveitar,por que você se preocupa? (Ela perguntou sua voz carregada de dor era quase pálpavel)

–Você salvou a minha vida,deixe-me salvar a sua. (Eu disse a encarando)

Ela fungou com os olhos cheios de lágrimas.

–Você não deveria se importar!eu não sou ninguém! eu sou despresivel! (Ela gritou as palavras)

Eu sai da cama.

–Não importa o que aconteceu no passado,já passou,e pra mim você não é despresivel. (Eu disse)

Ela fungou novamente e me abraçou,ela chorava,muito, descarregava sua dor nas lagrimas que derramava em minha blusa,eu estava feliz por ela se abrir comigo e preocupada com ela.
Eu a levei até a cama e nos sentamos.

–Ele costumava fazer isso sabe,me chamar de despresível. (Ela disse)

–Ele quem? (Eu perguntei)

Ela abaixou a cabeça.

–Meu pai. (Ela disse num sussuro)

Levantei sua cabeça e sua história começou a ser narrada por ela.

Uma garota de de 17 agora que foi agredita e abusada pelo pai desde os 10,ela me contou como ele a batia quando estava bêbado que era um Dhampir,sua mãe foi uma Moroi que havia morrido quando ela tinha apenas 5 anos,ela disse que o primeiro abuso sexual aconteceu quando ela tinha 14 anos e depois dai seguiu-se mais 3 vezes até o dia de hoje,as agressões eram constantes e quando seu pais voltava bêbado e trazia amigos ela era forçada e deixar que eles passasem a mão nela.Ela chorou e eu a consolei todo o tempo,a dor dela batia nas minhas barreiras de dor agora e meus olhos lacrimejavam com lembranças dolorosos vividas na cabana,quando aquele maldito Strigoi arrancou minhas roupas e quase abusou de mim,suas mãos gélidas passando por meu corpo é algo que eu nunca irei esquecer.
Ficamos horas em seu quarto até que convenci Abby a dar uma volta,seus olhos estavam inchados pelo recente choro e quando passavamos pelos coredores as pessoas nos olhavam esquisito,com medo e muitos com nojo,era novidade terem Morois e Dhampirs em suas unidades.

–Rose? (Alguém me chamou)

Eu virei instantaneamente ao som de meu nome,e lá no começo do corredor um homem que eu pouco conhecia me encarava,ele era Abe Mazur o cara que praticamente me expulsou da Rússia quando eu estava buscando por Dimitri,Abe era um mafioso da pessada e o que ele estava fazendo aqui era desconhecido.Eu e Abby caminhamos a seu encontro.
Antes de chegarmos lá Abe andou até nos e me abraçou,abraçou mesmo,aquele abraço que você diz UOU,e na verdade eu nem o conhecia direito quando me soltou seus olhos trasbordavam emoção.

–Estou tão feliz que você esteja bem minha Filha. (Ele disse)

Eu parei de respirar junto a meu coração que congelou,ele havia mesmo dito aquilo?Christian e Sidney apareceram não sei de onde e começarão a brigar com Abe.

–Ela passou por fortes emoções Abe! seja mais responsável. (Brigou Sidney)

–Você é meu pai? (Eu perguntei)

Soltando a respiração devagar,Christian me olhou junto a Abby.

–Sou.Sinto muito por tudo ,Jeanine não permitiu que eu participasse de sua criação. (Ela disse)

Jeanine minha mãe que a este momento havia tomado meu lugar como guardiã de Lissa na corte,ela não podia saber que eu estava viva,ninguém podia.

–Como soube sobre mim? (Eu perguntei)

Ele olhou para Sidney.

–Tentamos contactar alguém de sua familia Rose,mais Jeanine era muito arriscado então apareceu Abe. (Disse Sidney)

–Os rumores de que houve uma sobrevivente na cabana estão aumentando,se isso chegar aos ouvidos da corte... (Abe começou)

–Todos terão a esperança de que eu ainda estou viva. (Eu completei)

Ela assentiu afirmando.

–Muito Strigois sabem o que fizeram com você,seu sangue é valioso por que você é uma sobrevivente do sangue Moroi,a única viva,eles irão se matar para chegar até a você. (Disse Christian)

– O que eles fizeram com você? (Abby do meu lado me perguntou)

–Me injetarão sangue moroi. (Eu disse sem encara-la)

Ela respirou profundamente e Sidney a encarou.

–Você sabe de alguma coisa? (Sidney a perguntou)

Abby me olhou e eu a encarei.

–Robson tinha algumas coisas sobre isso em minha antiga casa. (Ela disse)

Robson era seu pai,o que havia a traumatizado tanto e deixado ela assim.

–Podemos ir até sua casa buscar então. (Disse Christian)

–Não! (Eu disse)

Todos me encararão.

–O que foi? (Perguntou Abe)

–Não quero sair daqui,por favor não vão. (Eu disse fazendo minha cara de pobre coitada)

Eles me olharam e Abe se pronunciou.

–Tudo bem,eu tenho um pessoal que pode fazer isso. (Ele disse)

–Por que está fazendo isso? (Eu perguntei)

Ele me olhou carinhosamente.

–Por que você é minha filha,tudo o que é meu é seu também. (Ele disse )

–Quer dizer que agora vou virar uma mafiosa? isso será péssimo para minha reputação de guardiã Fodona. (Eu disse e Todos riram até mesmo Abby)

–Você ultrapassou o status de guardiã meu bem,quem passa pelo que você passou não é apenas um vitorioso mais também um sobrevivente. (Disse Abe)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitas pessoas lendo e pouco comentários! se eu não receber pelo menos 10 comentários nesse capitulo e Próximo vai demorar para ser postado! :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.