Coração de Princesa escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 29
Ela merece mais...Part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469041/chapter/29

Me olhei no espelho novamente,o vestido roçou no chão quando o fiz,meus olhos estavam marejados e ardendo pelas lagrimas que insistiam em sair,minha pele estava mais pálida do que normalmente era e abaixo dos meus olhos pequenas olheiras começavam a se formar,suspirei tristemente,essa seria minha homenagem para ela,arrumei a tiara em minha cabeça eu parecia uma princesa,que na verdade era o que eu era agora,meu vestido era vermelho desbotado,ruivo,exatamente da mesma cor dos cabelos que um dia foram de Abby.
O corpo de Abby havia sido cremado,por minha escolha,eu tenho certeza que essa seria a vontade dela,ela não iria querer ver seu corpo apodrecendo dentro de um caixão velho,ela iria ser livre pra sempre.Alguém bateu a minha porta,eu me virei a tempo de ver Sidney com a cabeça na porta.Eu não havia voltado a falar com Christian desde o pedido inesperado o que me levou a pensar que ele havia feito tudo aquilo por ciúmes,vendo Lissa e Aeron juntos.Todos ficarão me consolarão e me abraçarão inclusive Dimitri que não queria sair do meu quarto,mais agora,depois de dois dias eu havia de dar a cara para o mundo novamente.

–Você está pronta? (Ela perguntou)

Seu semblante triste,eu assenti afirmando,ela abriu a porta do quarto vestia um vestido longo até o pé na cor preta,em suas mãos um vidro não tão grande cheio de pó,eram as cinzas de Abby,lagrimas trasbordarão novamente e Sidney correu para me abraçar.

–Você não deveria ter que passar por isso. (Ela disse)

–Eu só não aguento mais ter que perder quem eu amo. (Eu disse)

Soluços escaparão até que fiquei mais calma a ponto de sair do quarto.No corredor dezenas de pessoas me olharão em um misto de tristeza e pena,todos vestidos de preto, e ninguém se quer cogitou em falar sobre minhas vestes.Descalça pude sentir quando a grama verde do jardim fez cocégas sob meus pés,centenas de buquês de flores foram arrumados no jardim alquimista e uma linda árvore fora plantada em homenagem a Abby,outra lagrima caiu quando encostei nos galhos finos e sensiveis da pequena árvore que um dia se tornaria enorme.
Eu tirei a tampa do vidro e em meio as flores despejei suas cinzas ali,era onde ela deveria ficar

(...)

Demorou horas até que eu estivesse pronta para sair de perto daquela árvore,o sentimento de vazio era tudo o que eu carregava no momento iminente dentro do peito,por agora,eu estava pronta para partir para a Corte,eu não deixaria o centro alqimista,mais agora eu era uma princesa e minhs obrigações vinham antes de tudo.

–Rose. (Christian me chamou)

Eu levantei a cabeça encontrando seu olhar ocupado,mais a única coisa que me veio a mente foi o que Abby diria se ela estivesse aqui.

–Você me pediu em casamento! por acaso você é louco? (Eu perguntei)

Um pequeno sorriso se formou ao lado de sua boca.

–Te devo um pedido de desculpas por isso,mais é isso que eu fiquei tão louco de ciúmes. (Ele disse)

Em seguida olhou para trás e pude ver Lissa vindo com Dimitri.

–Devia dar o anel pra ela,ela iria gostar. (Eu disse)

–Você está bem? (Lissa perguntou ao se aproximar)

Na verdade essa era a pior pergunta que ela podia ter feito,eu não estava bem,não estava nada bem,sua cara era preocupada,receosa e mais ainda triste.

–Sinto que nunca mais vou poder sorrir de novo. (Eu disse)

Ela estendeu os braços me abraçando apertado.

–Senti a mesma coisa quando pensei que tinha te perdido. (Ela disse com a voz embargada)

Me senti culpada por ter sido a causa de tal sofrimento para ela,ela me soltou e logo braços quentes e fortes substituirão os seus.

–Tudo vai acabar bem Rose. (Dimitri disse no meu ouvido)

Eu assenti.

CONTINUA...

Resolvi dividir essa capitulo em 2 partes! COMENTEM RECOMENDEM e visitem minha nova fic :http://fanfiction.com.br/historia/484375/O_Chamado/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resolvi dividir essa capitulo em 2 partes! COMENTEM RECOMENDEM e visitem minha nova fic :http://fanfiction.com.br/historia/484375/O_Chamado/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.