Coração de Princesa escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 26
Meu sangue,Minha corôa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469041/chapter/26

Foram palavras pequenas e que mexerão com o futuro de uma completa nação vampira "Eu Aceito",todos os preparativos já estavam sendo tomados, amanhã a noite teriamos um baile de gala um verdadeiro ,ao qual eu seria apresentada a sociedade como uma Legitima princesa,mal podia acreditar,o ar me faltava nos pulmões toda vez que eu parava para pensar,Uma Princesa,eu nunca imaginei que minha vidinha de Dhampir podia mudar tanto assim.Por anos da minha vida proteger Lissa era meu foco principal,agora,eu não precisaria mais me preocupar pois ela não era mais de minha responsabilidade ,e então acho que depois de todos esses anos pude respirar aliviada sem qualquer tipo de peso na conciência.Voltei ao ginasio onde as lutas acabavão mau sabiam eles que não importaria quem vencesse a minha Elite sempre seria a original e esse seria meu primeiro mandato como princesa,consequentemente eu teria que viver da Corte para a sede Alquimista,mais isso não importou muito no momento.

–E ai como estamos? (Perguntei parando ao lado de Christian)

Senti sua curiosidade só dele olhar para mim,ele queria saber onde estive,mais eu não poderia falar não agora.

–Abby está se saindo bem,Max perdeu e machucou a perna. (Ele disse)

Olhei para o ringue onde Abby agora chutava a garota de cabelos curtos,eu sorri,ela tinha jeito pra coisa.

–Max está bem? (Eu perguntei)

Antes de Christian conseguir me responder o interlocutor começou a falar.

–O desafio X foi lançado pessoal! Pra quem não sabe o desafio X se resume a uma lutadora do time anterior enfrentar 2 lutadores do time adversário. (Ele disse)

–Ha Não. (Christian disse ao meu lado)

No ringue a garota de cabelos curtos saiu e no lugar uma garota de cabelos escuros mogno entrou,seu preparo fisico era ótimo concerteza uma boa lutadora,ao seu lado uma grandalhão com muita massa de musculos,estralou seus dedos e olhou para Abby.

–Desde quando isso existe? isso é proibido! (Eu disse)

Eu corri dando a volta no ginásio e parando ao lado do interlocutor.

–Faça parar! (Eu disse)

–Não posso,recebi ordens diretas para que isso acontecesse. (Ele disse)

A luta começou,e droga os dois adversários de Abby eram morois dominadores de Fogo e Terra.Avistei Sidney do outro lado do ringue e sai empurrando as pessoas até chegar lá.

–Diz que você pode parar. (Eu pedi)

–Não sei como isso aconteceu,não estava no manual! (Ela disse)

Um grito,eu me virei a tempo de ver o corpo de Abby voar e bater nas laterias do ringue.

–Isso era pra ser uma brincadeira! vão mata-la lá dentro! (Eu disse)

Os olhos de Lissa voarão pra mim.

–Talvez se eu falar com o responsável ele faça parar. (Disse ela tantando ajudar)

Eu a olhei.

–Já tentei isso,tudo bem deixa pra lá tive uma ideia. (Eu disse correndo dali)

Onde havia um espeço,eu furei as regras e acabará de pular para dentro do ringue.

–Abby sai! (Eu disse)

–Não! (Ela disse se levantando)

–Christian! (Chamei)

Toda a sala parando para observar,christian se aproximou do ringue.

–Tira a Abby daqui! (Eu pedi)

Abby tentoy resistir,mais eu notei que ela havia machucado o pé e sem ajuda não conseguiria ficar em pé sozinha.

–Rose. (Ela disse antes de sair)

A multidão explodiu em gritos,e meus adversários se olharão trocando sorrisos cúmplices.

–Vocês querem lutar? vamos nessa! (eu disse)

Eles avançarão para cima de mim,a sede não queria uma luta justa,e esses dois não teriam uma vitória.A garota chama me mandou uma enorme bola de fogo mais a surpresa foi geral quando eu peguei a bola em minha mãos e atirei onde ela estava.O dominador de terra manipulou pedras que quase me acertão,as desviei com chutes e todos acertarão seu rosto.

–Já chega! (Alguém gritou no microfone)

Uma voz que apesar de estar gritando ainda era terrivelmente calma,familiar e majestosa.Tatiana subiu ao ringue com a ajuda de seus guardiões e ainda segurando o microfone começou a falar.

–Entendo que esses costumes tribais são recorrentes por aqui,mais não quero minha escolhida nesses tipos de guerras tribais.A Princesa decide o que quer não precisa ficar jogando em um ringue por suas amizades. (Ela disse)

Sua escolhida? ata bom!ela me olhou depois daquilo,e acho que depois todo o ginásio estava me encarando.

–Crio que estraguei a grande surpresa não né? o Conselho Moroi adquiriu mais um membro a sua realeza,a Princesa Dhampir Rosemarie Hathaway Mazur,creio que se alguém tem aglgo a dizer fale agora,contra ou não. (A rainha disse)

A sala se interrompeu por dezenas de 'O',e eu estava terrivelmente envergonhada por estar suja e suada em cima de um ringue,isso não era atitude de uma Princesa,mais que se Dane, é assim que eles me querem, essa sou eu,esse é o meu sangue e essa é a minha coroa.

–Como isso aconteceu? (A pergunta foi de uma garota alquimista que na verdade eu nem conhecia)

–Olhem para ela,em suas veias correm o mais poderoso poder,a inteligencia a força a astucia,a garota com o coração puro que é capaz de manipular até o pior dos monstros,ela nasceu pra isso,nasceu com um coração de Princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Recomendem! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.