Coração de Princesa escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 24
Aqui se faz,aqui se paga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469041/chapter/24

Eu escutava diversos passos em minha frente e atrás de mim,mas mesmo sendo carregada lá estava o frio fazendo meus lábrios serem selados e minha cabeça ficar caída,eu odiava isso.Uma porta foi aberta provavelmente a de meu quarto.

–Eu quero ficar. (Disse Lissa)

Alguém cochichou algo para ela logo passos se formaram para longe de mim,e a porta do meu quarto foi fechada.

–Coloque ela na cama. (Abby disse)

Ele me depositou delicadamente em cima da mesma,meu corpo já sentindo falta do calor começou a tremer novamente,mãos pequenas e ageis começarão a trabalhar para retirar o meu vestidos.Assim que Abby o fez lençois quentes e grossos foram jogados em cima de mim,vários.

–Você está machucada. (Dimitri disse)

Ele fava com Abby.

–Eu estou bem. (Ela disse)

Terminando de me cobrir.

–Pode ir colocar um curativo,eu fico com ela. (Ela disse naquela sua voz autoritaria)

Abby esitou com diversos segudos antes de me dar um beijinho e sair pela porta,eu abri meus olhos mais Dimitri estava fora de minha visão.Quando virei para o outro lado agora mais aquecida pelo cobertores ela estava tirando a camisa,e uau que porte,posso dizer por várias constatações que o cargo de guardião caia bem nele,e como.

–Você sabe,não precisa fazer isso. (Eu disse)

Mais minhas palavras sairam baixas graças a minha rouquisse.

–Ele me olhou e continuo,quando estava apenas de calças e meias ele abriu espaço dentre minha cama e se deitou ao meu lado.

–O médico disse "Tentem esquenta-la ao maximo" (Ele disse)

Olhei para ele.

–Acho que ele se referia a cobertores,chocolate quente e etc. (Eu disse)

Ele sorrio,aqueles tipos de sorriso que era muito raro eu conseguir ganhar mais que agora ganhava frequentemente,me chutei mentalmente por reparar nisso.Dimitri me puxou para mais perto minha pele encostando na sua,sem mencionar que eu estava apenas de langerie e ele sem camisa,sua pele estava quente fervendo.

–Você está congelando Roza. (Ele disse)

E me puxou mais pra perto,eu juro que queria me afastar a dizer para ele ir embora,afinal seria fácil ele já tinha me abandonado mais vezes do que podia contar,agora não seria diferente.Mais então eu resolvi que iria me divertir um pouco,antes de tudo.

–Eu não sou mais a Rose que costumava ser antes. (Eu disse)

–Eu sei. (Ele respondeu)

Segundos se passarão.

–Você evooluiu muito,e se tornou essa grande mulher que eu sempre soube que você iria se tornar. (Ele disse)

Perdi algumas batidas do coração,ele tinha mesmo que me elogiar?

–Tasha não vai ficar nada feliz com isso. (Eu disse)

–Tasha? (Ele perguntou confuso)

–Você e ela não estão...juntos? (Eu perguntei)

Dimitri suspirou.

–Só existe você Rose.Só você. (Ele disse)

Então em uma super ginastica subi em cima dele e o beijei ferozmente,e uau,eu havia me esquecido de como beija-lo era bom doce e selvagem ao mesmo tempo,suas mãos passarão por meus cabelos e ele me puxou mais para perto,eu em cima dele e ele embaixo,até que o ar se fez presente e eu me separei.

–E o que aconteceu com "O Amor acaba,o meu acabou?" (Eu perguntei)

Ele não respondeu.

–Pode sair do meu quarto Belikov. (Eu disse saindo de cima dele)

Ele enrugou as sombrancelhas.

–O que? (Ele perguntou)

–Você cumpriu a sua tarefa,me esquentou,agora já pode ir. (Eu disse)

Olhei para ele,ele me olhou,e eu juro que internamente eu estava rindo a bessa,essa seria minha vez,ele correria atrás de mim e não o contrário.Ele pegou sua camisa a vestiu emburrado e saiu do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Fic acabando...RECOMENDEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.