Coração de Princesa escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 15
EXTRA : Ouvindo Coisas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469041/chapter/15

Tic-tac,tic-tac,tic-tac, 1500 tic-tacs do relógio,64 passos contados,2 zumbidos,não havia ninguém silêncio,eu não conseguia mexer meu corpo estava cançada demais para fazer isso,meus olhos não obedeciam ao meu comando,eu estava frustrada,mais uma vez passos tentei me mexer,inútil.Uma porta aberta,5 passos,a porta se fecha e é aberta novamente 3 passos rápidos.

–O que está fazendo aqui? (Um sussuro)

Abby,fico feliz por ela estar bem,e a salvo.

–Você sabe que ela irá te trocar não é? (Uma voz venenosa sibila)

Megan,ela está na sala ou em qualquer lugar em que eu também estou junto a Abby,ainda não consigo me mecher.

–Não,ela não vai. (Abby diz calmamente)

Mais sua voz vacila.

–Tenho certeza que Rose e a princesa Vasilisa voltarão a ser melhores amigas,e você não passará de um passatempo inútil. (Disse Megan)

Oh não! Abra os olhos Rose! eu disse a mim mesma,defende-a,mais era impossivel eu não conseguia.Abby não disse nada,parecia analisar o que Megan disse.Não analise! meu inconsiente gritou,dê um soco nela! eu queria gritar.

–Afinal,quem gostaria de ter uma amiga imunda como você? (Megan falou novamente)

Minha raiva se acendeu,e então senti minhas forças deixarem meu corpo e fui levada novamente pela escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 Capitulo inteiro amanhã! passei mau hoje por isso não poderei escrever até amanhã,mais mereço um comentário?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.