Coração de Princesa escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 1
Desaparecidas


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capitulo! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469041/chapter/1

Lissa continuava a lixar suas empecaveis unhas na cor pessêgo sentada em sua enorme cama.

-Lissa você tem que falar com ela! (Eu disse novamente)

Lissa suspirou sentada.

-Nem sabemos se ainda estão vivas Rose!arriscar vidas de alguns guardiões? e se elas já estiverem mortas? não podemos arriscar! (Disse Lissa)

-Não podemos?,você está falando como ela agora?Como aquela tirana da Tatiana? (Eu perguntei)

Lissa se irritou.

-Ela é minha irmã! acha que não me importo? como acha que me sinto sabendo que ela pode estar morta? (Lissa perguntou)

-Ela pode não estar. (Concluí)

-Por que se preocupa tanto? (Ela perguntou)

-Por que,elas também são minha amigas. (Eu disse)

Aquilo pareceu irritar Lissa.

-Já chega Rose! elas podem estar mortas agora mesmo. (Disse lissa enquanto se levantava)

-Quando ficou tão insensivel? (Perguntei)

-Quando você ficou sensível? (Ela perguntou irônicamente)

Senti sua raiva pulsando pelo nosso laço,o espirito embaralhando seus pensamentose então em outro instante tudo havia sumido e sua cabeça estava completamente limpa de vestigios espirituais.

-A maioria das pessoas aqui me acham louca por causa do espirito,ta na cara que elas não te conhecem profundamente. (Disse Lissa)

A olhei cética

-Ha sério? que bom então.Por que pelo menos a louca aqui faz algo em vez de tomar chá com a rainha cretina e bolar lindos e perfeitos finais felizes! (Eu disse)

Ela ficou chatiada com meu comentário mais se recompos rapidamente.

-Pelo menos faço algo útil . (Ela disse)

Eu ri com escárnio.

-Está dizendo que sua própia segurança é inútil? (Perguntei irônica)

A porta foi aberta e Dimitri entrou junto a Jeanine Hathaway conhecida pelos outros como uma guardiã lendária,conhecida por mim como Mãe desnaturada mais fazer o que,cada um tem a mãe que merece né.

-O que está acontecendo aqui? (Perguntou Dimitri)

Olhando de meu rosto para o de Lissa.

-Rose está tendo ideias absurdas! (Disse Lissa jogando os braços para o alto)

Golpe baixo,ela sabia que sempre que apelava para Dimitri ele sempre a dava razão,e eu odiava isso,odiava a amizade que os dois tinham não conseguia entende-la, a única coisa que martelava em minha cabeça era 'Você perdeu sua melhor amiga,aceite',e na maioria das vezes eu aceitava por ela,e continuava do lado dela por que ainda a considerava minha melhor amiga.

-Que tipo de ideias Princesa? (Perguntou Minha mãe enquanto me encarava sem expressão)

-Ela acha que a rainha deveria mandar guardiões para o resgate de Jill e da alquimista. (Lissa disse)

Dimitri me olhou.

-Isso é loucura Rose! Nem sequer sabemos se estão vivas. (Disse Jeanine)

-E nem sequer sabemos se estão mortas também. (Eu disse)

Um silêncio se instalou no quarto até Dimitri desconfortávelmente quebra-lo.

-Rose isto é muito arriscado e chega a ser desnecessário já que não temos nenhum tipo de pista.Me surpreende que uma pessoa tão aplicada ao seu dever quanto você esteja pensando asneiras como essa. (Disse ele rudemente)

Asneiras?

-Se surpreende?não deveria,já que foi essa asna mesmo que saiu de dentro de uma Academia para caçar um strogoi. (Eu disse)

Seu rosto perdeu um pouco de cor,e ele pode ver o quanto sua briga anterior tinha me magoado,andei até a porta antes que eles resolvessem me insultar se mais alguma forma.Mais antes de sair eu parei.

-Se algum de vocês tivesse desaparecido,eu não descansariaaté encontrar. (Eu disse)

Nenhuma palavra,apenas um morbido silêncio eu saí fechando a porta,lagrimas ardendo em meus olhos e eu brigando com elas para que não saíssem.Esbarrei em alguém.

-Pequena Dhampir! (Disse Adrian)

Sorri para ele,uma ruga de preocupação se formou em sua testa.

-Gosta tanto de mim que está me seguindo? (Perguntei irônica)

Sua ruga na esta se intensificou inda mais.

-O que houve? (Ele disse)

Minha cabeça estava cheia que decidi que mentir para ele não me ajudaria.

-Preciso de ajuda. (Pedi)

Ele se animou

- Do que você precisa? ? (Ele perguntou)

-Preciso que me ajude a sair daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? e eu posto o próximo amanhã!