Yellow Rose. escrita por SoOnceUponATime


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Não sei se vai agradar , mas..
Espero que curtam.
Boa leitura. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469025/chapter/1

Estava caminhando entre os corredores daquela galeria , como de costume. Ficar só perto da minha casa , as vezes enjoa. O cheiro de giz de cera até acabou impregnando no meu nariz. Não estou '' reclamando '', só que respirar um ar diferente ás vezes erabom. Mas algo com certezatinha mudado! Meus irmãos costumavam ficar sem fazer nada , realmente como o que eram : Pinturas. Sempre ficavam parados ,imóveis. As vezes trocavam palavras aqui e ali , outras não.Era uma das coisas que mais me deixava solitária.Mas naquele dia , estavam inquietos, como se estivessem esperando algo ansiosos. Um deles finalmente me resolveu contar o que estava acontecendo.

Havia pessoas do mundo de fora na galeria! Pessoas de verdade! Eu não estava mais sozinha!

Comecei a procurar por eles. Não foi fácil , meus irmãos não ajudavam. Nunca fui muito próxima deles ,apenas das pequenas bonecas. Os outros pareciam querer me ver perder a cabeça e ficar como eles.. e sinceramente ,depois de tanto tempo naquele lugar ,eu estava quase perdendo a insanidade.Acredito que só minhas bonecas sentiam pena de mim... Foram elas que me contaram que havia um garoto alto e meio esquisito , e uma garota que aparentava ter a minha idade na galeria. Bem , eu não tenho certeza sobre a minha idade, mas sempre pareci ter nove anos. Eu fiquei tão feliz! Uma menininha como eu! Soube que ela e o garoto já estavam juntos.

Estava ficando um pouco cansada de procurar. Estava parada em outro corredor , quando de repente abriram a porta na minha frente. De primeiro instante eu fiquei assustada , porque fui pega de surpresa.

- AH! - Exclamei ,caindo no chão.

- Ei ,você está bem? - Um garoto bem alto , de cabelo na cor roxa com.. umas coisas mais escuras que seu cabelo no topo? Perguntou. Bem, ele pareciagentil...

- . . . . . ! - O garoto tentou me ajudar ,mas fiquei calada e me afastei , também me levantando. Eu não sabia como reagir. O que eu deveria dizer? E se eles descobrissem que..

- Ei,espere! - Falou. - Talvez.. talvez você é uma das pessoas que estavam na galeria?

- Ah...! - Abri a boca emitindo o som ,mas ainda não sabia o que falar. Então ,eles realmente não sabem.

- Como eu pensei... Eu sou Garry. E essa menina aqui é a Ib.

- . . . . . . . . - Continuei calada. A menina era tão fofinha. Ela parece uma boneca. Garry continuou.

- Estávamos na galeria ,mas de alguma maneira nos encontramos nessa situação.. Agora ambos estamos procurando a saída deste lugar. Presumo que esteja fazendo o mesmo?

- Eu.. Eu estava vendo se tinha mais alguém aqui também... - Eu não estava mentindo. - Eu queria sair daqui.... então...

Eu sabia disso! - Ele respondeu. Sabia ,mais ou menos né? - Bem ,gostaria de vir com a gente?

- Huh........? - Eles querem que eu vá com eles? Talvez , assim podemos ser amigos?

- É perigoso ficar sozinho. Tem um monte de criaturas estranhas por aí. - Provavelmente ,ou logicamente ,ele se referia aos meus irmãos. Não o culpo por falar assim deles, até mesmo eu me assusto de vez em quando ,mas eles não deixam de ser meus irmãos.. - Vai vir com a gente? Acho que seria melhor ficarmos todos juntos.

- Sim, eu irei...! - Fiquei tão feliz! Eu não ia ficar mais sozinha!

- Então está decidido! - Ele sorriu gentilmente. Acho que nunca alguém me tratou tão bem , além das minhas bonecas e claro ,do papai. - Qual seu nome?

- Mary... - Respondi normalmente. Eu não queria parecer muito agitada ,então...

- Então , Mary ,é um prazer te conhecer. - Ele está feliz por me conhecer..?

- Sim..! - Respondi automaticamente ,agora sorrindo. Olhei para a menina ,um pouco envergonhada. Ela não falava muito. - Hm.. é um prazer conhece-la , Ib...

- Claro! - Ela respondeu com um sorriso. O sorriso dela é tão bonito..

- Sim!

- Isso aí. Agora que temos mais companhia , podemos seguir com nossos ''espíritos fervendo''. - Garry se pronunciou , parecendo realmente animado. Então é assim que as pessoas de fora são! Gentis e esperançosas..! Esperança...

- Yay! - Exclamei entusiasmada. Já não estava mais me contendo como antes. Eles pareciam legais ,afinal.

Começamos a andar, quando o Garry falou algo sobre um vaso de água ali perto. Eu não tinha entendido direito ,então apenas observei. Ib colocou uma rosa vermelha no vaso , e ela se encheu de pétalas, ficando muito ,muito bonita. Garry olhou para mim e começou a falar.

- Então... vendo que eu e a Ib temos ambos rosas.. Mary ,você tem uma também? - Tive que pensar rápido! Por sorte, eu realmente tinha uma rosa comigo. Eu sempre carregava ,pois eu me sentia de alguma maneira mais próxima do meu pai... com sorte.

- . . . Sim. Uma rosa amarela!- Respondi , mostrando minha rosa. Minha rosa parecia ser real como eu ,mas não era..

- Ah ,é verdade! Mantenham-nas segura ,vocês duas. Não se atrevam a perde-las. E não as dê para ninguém. E. . - Isso não era bom. Eu não queria que eles descobrissem que minha rosa era falsa. Sorri ,cantarolando , provavelmente soando muito infantil.

- Uaau , a rosa da Ib é vermelha ,a minha é amarelaaa! Eu adoro amarelo, mas eu também gosto de rosa. Ah, de azul também!

- Poderia aprender a escutar. . . ? - Garry falou.Sorri para ele , como se eu não tivesse entendendo direito. Ele suspirou , e continuamos a andar. Eu estava segura por enquanto!

Depois de um tempo ,paramos na sala das minhas irmãs ,as pequenas bonecas. Um segredo delas ,era que você as viria como orçamento de coelho,ao invés das minhas irmãs. No início ,eu também via apenas coelhos.. mas por alguma razão , eu comecei a ver a verdadeira face delas. Isso me preocupou um pouco no começo ,e eu tinha ficado até assustada , mas acabei me acostumando. Me pergunto o que aconteceu..?

Garry claramente podia ver elas do jeito que realmente eram. Mas Ib parecia ver o que eu via antes.

Paramos na frente do quadro da mãe da minha irmãs , chamada '' Olhos vermelhos''.

- Essa pintura ,essa sala... porque é tão medonho assim ? - Ele falou. Vi uma pequena gota de suor escorrendo do seu rosto. Garry é um gatinho medroso!

- Hm? Sério..? Eu acho fofa... - Respondi , imaginando os orçamentos de coelho. Ainda me lembrava claramente de como eram antes de eu começar a enxergar a realidade. Fora uma das minhas salas prediletas antes ,porque não era medonha como as outras..

- O qu... FOFA?Que parte sobre ela é FOFA?! - Garry quase gritou. Eu o entendia ,como percebi que ele era bem medroso.. Bem ,no fundo ,sei que minhas irmãs estavam ofendidas. Se elas soubessem que eu penso o mesmo ,provavelmente iriam ficar tristes comigo... mas eu mesmo assim gostava delas.

- Eu só acho que é fofo... E você Ib? - Perguntei. Ela me olhou com os olhos brilhando.

- Eu acho fofo. - Respondeu com os olhos brilhando.

- Não é ? - Sorri de volta, animada. Eu sabia. Ela vê eles como coelhos!

- Vocês duas... - Garry parecia assustado com nossa opinião. Eu ficaria se fosse ele também. - De qualquer maneira ,vamos sair daqui. Eu sinto como se eu tivesse sendo observado nessa sala... - Bem ,você estava!

Saímos da sala, então passamos pela minha irmã '' Flor da inveja ''. Um barulho começou a sair da pintura , e estava cada vez mais próximo! Foi quando algo surgiu do chão. A minha irmã , ela queria me separar dos meus amigos..!

- Ib, cuidado! - A puxei para o meu lado ,com medo dela se machucar. Havia raízes saindo pelo chão , criando um muro entre nós. - Isso me assustou...

- Ei Ib ,você está bem ? - Ele.. ele não se preocupou comigo? Ela respondeu que sim. - Bom.. com essa coisa no caminho ,não posso ir para ai. Talvez eu posso cortar isso..? Não espera... é feito de pedra! O que fazer... - Minhairmã realmente quis nos separar. Foi quando eu tive uma ideia.

- Ei , Ib. Você pegou uma chave naquela sala ,certo? Talvez aquela chave.. - Apontei para a porta onde não entramos antes por estar trancada. - Abra aquela porta! - Abri um sorriso gentil. - Talvez nós consigamos algo que dê pra cortar isso lá. Deveríamos dar uma olhada?

- Hm , eu me pergunto se vocês ficaram bem... - Garry mostrou uma cara de preocupação para nós. Ah ,eu estava enganada! Ele estava preocupada com nós duas! Mas mesmo assim ,tínhamos que fazer algo.

- Ficaremos bem ,certo Ib?

- Eu também acho. - Ela disse ,séria. Ib confia em mim.. isso é bom!

- Vê ? Nós ficaremos bem! Voltaremos bem rápido. Não consigo pensar em mais nada..

- .... Eu suponho que esteja certa.Não temos muitas escolhas... Mas se não encontrarem nada , voltem logo em seguido , tudo bem? Então pensaremos novamente sobre o que podemos fazer.

- Sim , eu entendi! Ok ,vamos então.

- Sejam cuidadosas ,vocês duas! - Ouvimos ele dizer, enquanto seguimos para a sala. O Garry é legal.

Entramos na sala ,e procuramos algo para ajudar. Foi quando encontramos uma caixa com uma espátula.

- Ei ,será que podemos usar isso ? - Perguntei para a Ib.

- Vamos tentar! - Disse Ib ,animada.

- Ib ,eu estava brincando.. você não entende brincadeira né ? - Eu disse ,rindo. Ela parecia um pouco sem graça. - De qualquer maneira ,vou pegar ela. Só para o caso ,você sabe. - Guardei a espátula comigo. Com isso eu poderia proteger a Ib! Então , as luzes começaram a piscar , e de repente se apagaram. Voltaram logo em seguida , mas confesso que pensei que um dos meus irmãos iria aprontar algo. - Isso me assustou... Hã..? Quando essa estátua se moveu? - Então ,era realmente um dos meus irmãos! - Vamos move-la ,Ib! - Nos posicionamos contra a estátua ,e começamos a empurrá-la. Não deu certo ,eramos só duas garotinhas fracas.. - Isso não é bom.. não quer se mover... O que faremos agora? Não tem como a gente sair... - Ela apontou para a outra porta , um pouco preocupada. - Certo ,não tem muito a se fazer aqui!

Passamos por outra parte da galeria. Foi quando a própria começou a escrever coisas na parede. '' Está se divertindo Ib ? '' '' Venha para o mundo divertido sem nenhum adulto '' '' Estaremos juntos '' '' Você ,eu ,e nossos amigos ''. Não fui eu que fiz aquilo! A galeria estava tentando prender a Ib! Eu NÃO VOU DEIXAR!

Algo começou a me deixar estranha... Ib estava um pouco assustada com as mensagens ,mas mesmo assim se preocupou comigo.Puxou a manga do meu vestido ,perguntando se estava tudo bem. Logo voltei a '' realidade '' , confirmando com a cabeça.

- Eu só.. me pergunto o que o Garry está fazendo. Ele meio que foi deixado para trás...

x x x

Novamente , aquela coisa estranha subiu a minha cabeça. Enquanto Ib e eu prosseguimos , uma das minhas irmãs me contou algo que me deixou sem palavras. Havia um jeito de sair dali , mas.. apenas dois de nós podíamos.. Apenas dois.. Eu não queria isso! Mas eu também não quero ficar só! Não de novo! Sem me dar conta ,comecei a perguntar coisas para a Ib.

- Ahn ,Ib.. eu posso te perguntar uma coisa? - Ela confirmou com a cabeça ,enquanto olhava para mim inocentemente. Droga... - O Garry... ele talvez.. é seu pai? - Ela negou com a cabeça. - Hmm.. então seu pai é outra pessoa... Entendo.. e sua mãe , é legal ?

- Não quando ela está chateada.. - Disse ,pensando um pouco. Achei isso engraçado.

- A ha ha ha! Ela fica chateada com você , Ib? Você quer ver seus pais logo ,não é ? Eu também quero sair logo... - Olhei para o chão , parando de rir. - Ei , mas... e se só dois de nós pudesse sair daqui? - Ela olhou para mim como se a resposta fosse óbvia.

- Eu ficaria para trás. - Disse ,enquanto parecia estar pensando. Eu realmente me choquei! Ib realmente é tão gentil..! Naquela hora ,desejei com todas as minhas forças que eu pudesse ser irmã dela.

- Sério Ib? Mas assim nunca mais veria sua mãe de novo.. Você ficaria realmente sozinha..Não ,isso não tá certo! Nós vamos sair daqui juntas, é uma promessa, certo? - Ela confirmou ,feliz.

x x x

Uma das minhas irmãs me contou.. Ele descobriu. Ele viu no livro. Ele sabe. Ele está me odiando agora. Sim , está. Ele vai me deixar para trás. Eu vou ficar sozinha novamente. O que é isso.. Por que minha cabeça dói ? Não. Eu não quero fazer nada que machuque nem a Ib e nem o Garry ,mas...

Ele descobriu.

Ele descobriu.. Ele..

- Mary.. você está bem? - Ouvi uma voz doce me chamando. Ib...

Ele descobriu. Está tudo acabado. Não..

- . . . . . Sim. Estou bem. Eu estou bem? Bem ? Bembem ? BEm ? A ha ha ha ha ha.. A HA HA HA HA HA HA.....

Ele vai contar pra Ib. Eles vão te desprezar. Irão te abandonar. Te odiar.

- .....O HO HO HO HO HO HO HO HO! Ib , bem ,Mary , Estou bem , Mary , eu , a ha ha ha ha ha ha ha ha ha...

'' Mary?! ''Ouvi Ib gritar meu nome , enquanto eu sai correndo.

Uma saída. Ache uma saída. Eliminar tudo que está no meu caminho..

Um dos meus irmãos estava bloqueando minha passagem. Eu perdi a cabeça.. eu..

Mate-o. Destrua. Aniquile. Pela sua liberdade. Está cansada de tantos anos sozinha ,não é Mary ?

Eu comecei a destruir meu irmão com minha espátula. Uma força que eu não tinha surgiu dentro de mim. Igual a dos meus irmãos. Eu estou ficando igual a eles..! Mas não dá pra controlar. Não dá!

Senti que Ib me encontrou. Ela provavelmente ficou me encarando por um bom tempo, e então seus passos se afastaram.

Vá atrás dela. Quer ficar sozinha?!

-Ib! Não me deixe sozinha! - Gritei ,aparecendo atrás dela. Ela me olhou por alguns instantes , e concordou com a cabeça lentamente.

Está assustando ela. Não pode. Puxe assunto. Não deixe-a se afastar.

- Ib, você já viu neve ? - Falei. Ela respondeu que sim. - Ah ,sério? Eu sempre quis ver! Li em um livro que dá pra tomar com calda. Me pergunto qual será o sabor... Ib ,poderia ser minha amiga? Eu sempre quis uma garota igual a mim para brincarmos juntas. Também quero encontrar sua mãe! Quer dizer ,eu não tenho nem pai... - Ela me olhou com um olhar triste.

Por um momento ,minha mente deu black out. Eu apenas deixei ela andar pela sala, então fui procurar algo para que pudéssemos seguir adiante. Então ,ouvi o barulho de uma porta abrindo e fechando.

Ela achou a chave..mas está te deixando para trás! SUA TOLA! Vá atrás dela, agora ,agora ,AGORA!

E foi o que eu fiz. Abri a porta e vi Ib olhando para a pintura na parede ,logo se dirigindo para as escadas.

Te deixar ,te deixar ,te deixar...

- Ib, onde está indo sozinha? Você prometeu que íamos ficar juntas, certo...? - Ela ia responder algo ,mas prossegui. - Por que está se afastando..? - Vi em seu olhar medo.

Medo. Medo. Medo. MEDO.

-IB!- Ouvi a voz do Garry se aproximar. Ele ficou na frente da Ib , me olhando fixamente. Estava com medo em seus olhos também. - O que.. O que está fazendo , Mary ?

- Cala a boca! Se você apenas tivesse sido bom e esperado lá...

Eu te pouparia.Mas agora, deve morrer , morrer , morrer..

-Eu sabia Mary ,você é..

- Fique longe.. AAAH! - Senti um empurrão forte.

Garry me empurrou. Cai no chão ,desmaiada.

x x x

Acordei assustada, procurando Ib e Garry. Eles não estavam em lugar nenhum! Me deixaram para trás. E a essa altura.. Ib também já deve saber. Ela já deve me odiar. Eu perdi minha futura ... irmã? A minha irmã presente na sala me contou. Disse para onde eles tinham ido. Eles foram para a minha casa. Para o meu mundo.. E se eles.. NÃO!

Vá atrás deles. Vire o jogo a seu favor. Mate-o. Converta a menina. GANHE.

Não quero.. Não quero ficar sozinha! Fui atrás deles. A minha casa não era longe dali. Logo cheguei lá.

'' Iiiib,Gaarryy ? cadê vocês ..? Ib... Garry... CADÊ VOCÊS ?! CADÊêÊ?! '' Comecei a gritar, como se esperasse uma resposta.

Andei ,andei ,andei.. E os achei. Estavam parados em frente a caixa de brinquedos! Não vou permitir que escapem.. NÃO VOU! Escutei o Garry falar.

- .. Realmente tem uma chave lá dentro ? Não dá pra ver..

- Você quer ver? - Respondi.

E então ,os empurrei para dentro dela.

x x x

Estranho. Não consigo achar eles. Os empurrei para cá justamente para ter menos trabalho. Por que ? Por que.. Espera. O que é isso? Parece que alguém passou por aqui. Espera.. esse caminho.. É O CAMINHO DA MINHA CASA!

Corri, corri desesperadamente. Ao chegar na escada que leva ao meu quarto, eu vi que a passagem a qual eu protegi tão bem ,havia sido queimada. Eles entraram. Não, NÃO ,NÃO! ELES VÃO VER ,ELES...

Cheguei ao meu quarto. Havia pessoas láolhando minhas coisas.. meu quadro! NÃO!

- Quem está ai?! - Perguntei. Eles se viraram. Ib , Garry! - Ib, Garry.. ambos estão bem..? Como chegaram neste quarto ? .. Saiam..

- Mary ,você... - Garry começou a murmurar. A raiva subiu em mim.

- Não dê outro passo!

- O que..?

- Saia imediatamente! Agora.. Agora... AGOORA! SAAAAAAAAAAAAAAAAAIAMMMMMMM! - Corri sem pensar para cima deles. Eles se separaram , me confundindo. Garry jogou seu isqueiro para Ib. O que..

- IB, FAÇA ,NÃO TEM OUTRA OPÇÃO!

- Não... PARE! - Gritei.

Morrerá sozinha. Sozinha.Para sempre. Adeus. Adeus. Adeus.

Ib olhou para o isqueiro , com os olhos lacrimejando. E então... o jogou para o lado. Correu em minha direção. E...me abraçou.

- O..que..?

- Ib..?! - Garry indagou.

- Eu te entendo. Demorou ,mas eu entendi. Eu não posso te ferir ,mesmo que tente me ferir.Mary.. Mary não é uma pessoa má. Mary não é uma pintura. Mary não é. A Mary.. é apenas ela mesma. Mary. - Ela se afastou um pouco , beijando minha testa. Senti algo rolar sobre meu rosto. Lágrimas. Eu estava chorando. - Mamãe sempre me beija na testa quando eu estou dodói. Mary vai sarar também. Você ,a verdadeira Mary ,é doce e gentil. E esse mundo quis te transformar. Você só não quer ficar só. Eu sei. Eu li seu diário. - Sorriu.

Eu cai no chão ,chorando igual a um bebê.

- Eu não aguento mais... EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE LUGAR! EU NÃO QUERO MAIS FICAR AQUI! NÃO QUERO! EU NÃO QUERO SER SOZINHA! - Eu gritava, enquanto explodia em lágrimas. Garry se aproximou de mim , com culpa nos olhos.

- Desculpe , Mary. Eu sou o adulto ,mas não entendi você como ela entendeu. Eu sinto muito por ter sido estúpido. - Acariciou minha cabeça. - Vamos sair daqui juntos. Nós três. Você não precisa ficar sozinha. Eu sinto muito. - Por impulso o abracei ,concordando com a cabeça. Sentique ele estava sorrindo , - Boa garota.

- Não sou um cão... - Consegui falar ,entre soluços. Ouvi uma risada vindo de ambos , e acabei ficando envergonhada. - Ahn ,Garry, sua mãoestá machucada...

- Isso é ruim! - Disse Ib. Lhe entregou um lenço. - Tome ,fique com isto.

- Está tudo bem mesmo , Ib? Vai sujar seu lenço de sangue..

- Está tudo bem! Garry é meu futuro noivo ,pode usar!

- O queee? - Eu e ele quase gritamos ,enquanto Ib mantinha seu olhar inocente.

- O que fez com a Ib , Garry.. não me diga que é pedófilo! - Quase gritei ,saindo de seus braços.

- EU NÃO SOU! EU NÃO FIZ NADA! - Ele respondeu. Ib começou a rir. Por consequência , começamos também.

As lágrimas desapareceram.

As vozes na minha cabeça pararam.

Conseguimos achar a saída. Mas ,havia espaço para apenas duas pessoas pular no quadro... Garry e Ib ,se entreolharam , preocupados.

- Tudo bem.. vocês duas vão. Eu fico. De algum jeito ,eu ..

- Não! - Ib o interrompeu. - Eu fico!

- Vocês devem ir. - Falei ,olhando para baixo. - Está tudo bem. Tudo vai ficar bem. - Contive minhas lágrimas. Não pudia chorar.

Antes que respondessem, um nova caminho se abriu. Agora eram três espaços. Como..? Eu fiquei pasma. E então ,algo foi inscrito na parede.

''Mary ,seu lugar não é esse. Este é meu último presente para você ,minha filha

Viva. Saia desta loucura.

Eu sinto muito pelo que passou.

Mas minha pequena.. eu te amo''.

Papai... papai estava olhando por mim! Papai me amava... novamente ,comecei a chorar.

- Obrigada , papai...

Todos nós sorrimos. E com as mãos dadas , pulamos juntos para fora daquela loucura.

x x x

Hm ? Estranho.. eu não lembro o que eu estava fazendo.

- Mary ... - Senti minha irmã puxar a manga do meu vestido. - .. Estou me sentindo estranha.. o que .. o que a gente tava fazendo ?

- Hm? Você também Ib..? - Respondi ,ainda estranhando.

Estávamos parada em frente a um quadro em uma exposição de um artista chamado Guertena. Nem eu e nem Ib conseguíamos entender o título daquele quadro..

- Ah.. meu lenço.. eu não acho meu lenço! Mamãe vai ficar furiosa.. - Ouvi ela falar.

- Ai meu deus , como conseguiu perder o lenço? Tá encrencada.

- Bela irmã você. - Ela respondeu , emburrada.

- Tudo bem ,tudo bem , vamos procurar e.. mas ein? - Vi um moço passar pela gente. Ele era alto , tinha um cabelo muito '' peculiar '' e por alguma razão me era familiar. E olhando bem.. ele estava com o lenço da Ib! Agarrei a mão dela e corri até ele. Quando chegamos perto dele , olhou para nós , como se estivesse pensando em algo.

- Posso ajudar, pequenas? - Ib olhava fixamente para seu pano. Ele olhou para ele e depois para ela, e então como se entendesse, apontou para o pano. - Ele é seu, não é?Estranho. Surgiu no meu bolso do nada... bem, desculpa Ib , Mary.. espera, o que ? - Olhamos pasmas para ele.

- Mas ein? Como sabe o nosso nome? - Perguntei , o olhando estranho. - AI MEU DEUS, é um pedófilo stalker? Fique longe da minha irmã! - A abracei ,como se estivesse protegendo ela.

- Garry... - Ib sussurrou.

- Isso mesmo, Garry! Seu pedófilo! - Confirmei.

Hã ? Eu sabia o nome dele ..? E Ib também..?

- Vocês sabem meu nome também ..?

E então ,como uma explosão de memórias ,lembrei de tudo. Minha vida no museu , meu encontro com eles , tudo ,tudo..!Lágrimas estavam subindo novamente. Droga, eu estava chorando muito...

- Vocês.. vocês lembram também ? Certo ? Nós.. nós conseguimos! Ib , Mary ,nós conseguimos! Puxa ,eu estou tão aliviado que..

E em harmonia , pulamos em cima dele , que nos abraçou de volta, mas surpreso.

- Estamos seguros agora. - Ele começou a rir , como se estivesse aliviado. - A propósito ,bem vindo ao mundo real, Mary.

- Obrigada.. obrigada! - Respondi ,enxugando minhas lágrimas. Ib segurou minha mão, como se me confortasse. Eles realmente eram gentis!

- Temos um problema.. eu tenho que ir andando. Ib... se importaria se eu ficasse com seu lenço por enquanto ? Tenho que deixa-lo limpo , não posso entregar ele assim.

- Está tudo bem , eu tento esconder da mamãe. Aliás... Mary , porque sinto como se realmente fosse minha irmã? Isso me deixa feliz ,mas confusa..

- Eu não sei.. eu me lembro perfeitamente dos.. '' nossos '' pais ,como meus também.. é estranho..

- A troca de mundo deve ter feito isso. Puxa, temos bastante coisa pra conversar. não é ? - Ele olhou para o relógio na parede. - Tudo bem então, eu fico com esse lenço.

- Ib , Mary! Cadê vocês?! - Ouvi a voz da '' mamãe '' nos chamando.

- Temos que ir também , Ib...

- Sim.. - Ela concordou. Olhamos para o Garry.

- Não se preocupem. Está tudo bem. Se cuidem o.k ? Vamos comer macarons em breve.

- Macarons..? - Perguntei.

- Ah , são doces que parecem ham..ham.. hambúrguer! Mas é doce e colorido! - Tentou explicar Ib.

- Isso mesmo Ib. - Ele confirmou. - É uma promessa!

Porque... vamos nos encontrar outra vez ,Ib , Mary!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é tudo ,pessoal!