A rainha da ordem. escrita por Hannah Andressa Delgado


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469019/chapter/1

Consigo sentir o peso da lâmina na minha pele três vezes mais forte, o sangue escorre com os sentimentos que deixo pra trás. Eles voltam.

Minha mãe em algum lugar da nova casa me grita.

-Menina venha até aqui. -

Eu desço as escadas atrás dela. Encontro.

-Que foi?

- Tem um rapaz na porta em sua querendo lhe ver - Ela sai

Vou até a porta. Ele se vira pra mim antes que eu pudesse dar qualquer sinal de minha presença, me olha profundamente como se já me conhecesse. Eu também o conhecia, o que está acontecendo?. Estremeço de timidez. Abaixo a cabeça e tiro o cabelo do rosto.

- Olá, moro aqui perto, passei para dar boas vindas. Me chame de Antoine - Ele estica a mão para me cumprimentar.

- Hannah - Estendo a mão pra ele

Agora estou cheia de medo, não quero que ele veja meus cortes e ache que sou uma emo louca. Olho pros meus braços e eles estão escondidos. Um suspiro baixo de alivio me escapa.

Seu olhar agora é de curiosidade e piedade. Preciso acabar com essa situação.

- Bem é..... eu preciso entrar

- Foi bom lhe conhecer - Ele sorri. Eu estremeço

Da três passos e de repente ja saiu de minha pequena varanda .

- Hannah, não faça mais isso consigo mesma.

- Ham? como assim como você sabe?

- Sua mãe me disse - Ele sorri

Minha mãe não sabe, eu fico nervosa. Abaixo a cabeça, pensando em que responder, quando finalmente encontro ele ja não esta mais la. Em seu lugar uma enorme fumaça. Não é a primeira vez que vi dessa fumaça desde que cheguei na Romênia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A rainha da ordem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.