O Impossível escrita por Carol Pantaleão


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468993/chapter/2

Pov - Samantha

Mal chegamos e Íris já queria brincar, mas eu continuava com aquela sensação de que algo iria acontecer, mas não posso ficar pensando nisso tenho que aproveitar a viagem, por que na maioria das vezes meu pai esta bêbado e minha mãe trabalhando e como meu tio tem a padaria e a Íris ou esta dormindo ou na casa de uma menininha chamada Laira, ficamos apenas eu e tia Katniss, que vive me levando para a floresta e nesses "passeios" já aprendi a caçar, a fazer armadilhas e outras coisas, paro de pensar nisso quando minha mãe me chama.

– Sam, querida vamos. - ela diz e percebo que todos já estão andando e eu corro para alcança-los

Depois do meu momento de distração, vamos em direção ao hotel e enquanto meu pai e meu tio estão na recepção eu olho em volta e percebo que esse prédio é apenas uma pequena demonstração da riqueza que o Distrito 4 tem, pois comparado ao Distrito 12 isso não é nada. Começo a andar e olhar todos os vasos, pinturas e jóias que haviam no saguão e depois dessa minha "excursão" volto para perto da minha mãe e um minuto depois os homens voltam com as chaves do quarto.

– Vamos - diz tio Peeta.

Fomos todos para o elevador, o andar em que ficaríamos era o numero 12 e quando chegamos lá percebo que todos menos eu e Íris (que estava brincando com seu ursinho), deram um longo e doloroso suspiro, não entendi o motivo, mas também não perguntei e simplesmente saio do elevador. O quarto dos meus tios é ao lado do nosso e quando entro em nosso "quarto" me surpreendo com o tamanha do mesmo, quer dizer minha casa é uma verdadeira replica das que tem na Capital (óbvio minha mãe é a Effie). A sala era linda com os sofás e o tapete branco, de frente eu podia ver duas portas as duas eram longe uma da outra mais ainda sim eu podia ter certeza que eram as dos quartos vou a segunda porta e a abro, e tenho a certeza de que aquele quarto era para os meus pais (link:http://www.mercadodosmoveis.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/j/o/jogo_de_quarto_casal_6_portas_a546-2012_aspen-branco_kappesberg_1.jpg). Vou em direção a primeira porta e ao abri-la fico admirada com meu quarto (link: http://www.decoraredecoracao.com.br/wp-content/uploads/2013/02/Fotos-de-Quartos-de-Casal-Decorados-2.jpg)

Já havia tomado banho, e tinha arrumado minhas roupas no armário, mas não tinha nada para fazer, então fui andar passei pela sala e vi meu pai assistindo TV e bebendo como sempre, com certeza já devia estar bêbado pois não me viu passando, e fui em direção ao quarto dos meus pais,quando ia abrir a porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só vão saber oq aconteceu se eu receber reviews se não nada de capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.