You had me at hello escrita por DragonMK


Capítulo 1
Eu sinto...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pelo jeito que está a história e pelos erros....
Vou ajeitar, mas agora estou no celular...
Música é o nome da fic do a day to remember



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468992/chapter/1

Eu tenho o tempo parado em minhas mãos, e as lembranças daqueles dias em que tudo se resumia a mim, e somente isso.

O tempo é algo tão estranho e detestável, e eu o desprezei por tanto, que agora arrependo-me.

Eu que sempre procurei apenas sair das garras que prendiam-me, fui preso com alguém que apenas queria conhecer o mundo. Sem perder ninguém, sem sentir a dor ou ter as mãos sujas. Alguém que chorava sempre enfrente as lápides dos companheiros.

Você foi algo tão irritante e novo nas minhas mãos, tão feliz e determinado. Era sem dúvidas mais uma criança brincando no meio de adultos, e sofrendo como um animal. E mesmo assim sempre sorriu... pelo menos para mim.

Eu um dia acreditei que se me afastasse das coisas, não sofreria tanto. Mas eu apenas me escondi com medo. Só que você, um grande idiota, esteve atrás de mim desde que chegou. Não me deixou quando mais precisei, mesmo que nunca tenha percebido nada disto. E eu sinto tanto pelo tempo perdido, sinto tanto que ninguém jamais fará o mesmo que você fez por mim... e sinto tanto por não ter feito o mesmo como deveria.

"Eu estou sentindo tanto sua falta, eu verei você morrer hoje a noite

Então eu posso te ver antes de o sol nascer

Eu sei que os sinais estão ativos e eu sinto isso também

Nada disso parece importar quando eu estou com você"

Eu nunca quis entender os sentimentos dos outros, sempre tão complicados e irritantes, e quando percebi, até os meus eram confusos. E tudo por causa do seu sorriso, esse maldito sorriso que me deixa sem reação, sem equilíbrio.

"Eu nunca vi um sorriso que pudesse iluminar um quarto como o seu (como o seu)

É simplesmente radiante, eu sinto mais a cada dia que se passa

Eu assisto o relógio então eu posso fazer meu tempo passar bem."

E eu ainda não sei como me perdoar. Você que sempre esperou algo de mim, mas por medo eu me perdi de você... E assim eu perdi mais do que deveria, e fiz seus olhos se inundarem... Como eu sinto.

Mas você é tão teimoso, não é?

Me perseguir era um dos seus passatempos favoritos, depois do de sorrir de tantas formas idiotas estúpidas para mim. Eu acho que nunca te disse, mas eu amo o seu sorriso... Ver você sorrir era o meu passatempo favorito. Você é o meu favorito...

E eu sinto tanto...

"Eu estou indo para longe, longe de você

Eu estou indo para longe, longe de você

O que eu tive durante esse tempo por aqui?

Eu sei que eu tinha jurado, eu nunca poderia confiar em ninguém novamente, mas eu não precisei

Você me teve ao dizer olá."

Suas palavras tão vergonhosas, mas tão sinceras sobre os seus sentimentos. Você não sabe mentir, por que mesmo que o mundo estivesse desmoronando, você ainda iria sorrir para mim, daquele seu jeito idiota e inocente.

Seus lábios eram a minha droga favorita, algo que eu demorei tanto a ter, mas um simples toque seu e eu me entreguei.

O tempo parecia tão bom e doce ao seu lado. Vocêe ra do tipo de pessoa que todos sentiam-se seguros, mas eu era o seu porto seguro.

Meu doce segredo, eu jamais poderei me perdoar, pois eu te amo e disso eu não nego. Eu te amo e necessito deste amor para respirar...

"Você me deu borboletas através da caixa de correio

Você me deu borboletas através da caixa de correio

Você me deu borboletas através da caixa de correio

Você me deu borboletas

Você me deu borboletas (você é tão fofa)

através da caixa de correio

Você me deu borboletas (você é tão fofa) através da caixa de correio

Você me deu borboletas (você é tão fofa) através da caixa de correio

Você me deu borboletas (você é tão fofa)

Você me teve ao dizer olá."

O tempo é algo realmente belo, mas triste. Não importa o quanto precisemos, ele não volta e somente as lembranças ficam no caminho.

Eu ainda acordo no meio da noite procurando os seus braços, e choro. Choro como a tempos não sabia o que era...

Por que você me reza viver novamente, e aquele maldito orgulho que me impediu morreu...

Eren eu ainda fico com medo das lembranças do dia em que você se pôs em minha frente para morrer. E as suas palavras tão sofridas ecoam na minha alma até hoje.

E eu sinto tanto. ..

_Pirralho... Eu ainda sinto tanto, pois eu te amo...

E ali enfrente aquela lápide de granizo em frente a um morro, com o oceano ao fundo e deixei minhas lágrimas novamente aparecerem...

Fazem Dez anos em que você nos libertou, e dez anos que você morreu por mim...

E todos os dias em venho aqui... Por que eu sempre irei te amar. ..

"O que eu tive durante esse tempo por aqui?

Eu sei que eu tinha jurado, eu nunca poderia confiar em ninguém novamente, mas eu não precisei

Você me teve ao dizer olá

Você me teve ao dizer olá

Você me teve ao dizer olá."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You had me at hello" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.