Be Strong escrita por Andra


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

bjinns



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468971/chapter/1

Existem várias frases que podem mudar com a sua vida. Pode ser um "Você está grávida!", ou "Você é adotada.", ou até mesmo um " Quer casar comigo?". Mas não, a frase que fez minha vida dar um giro de 180° não foi a alegria de saber que vou ser mãe, ou o susto de saber que meus país não me geraram, ou surpresa e emoção de ser pedida em casamento, apesar de achar que eu nunca serei mãe , e nunca serei pedida em casamento. A frase que mudou com a minha vida foi um duro e seco : " Você tem câncer."
Bom deixe-me apresentar, meu nome é Izabelle Finnigan , mas todos me chamam de Izzy, tenho 19 anos, moro com meu pai e minha irmã mais velha. Jessica, minha irmã, tem 21 anos, meu pai, Robert tem 49 anos.Vocês devem estar se perguntando:" e a sua mãe? ". Bom mamãe morreu faz 10 anos,ela tinha sopro no coração, um belo dia, enquanto brincávamos no jardim de casa, ela teve um ataque e morreu nos braços do meu pai.Ele nunca superou.
Minha vida, desde os 15 anos, se resume à ir ao médico 2 á 4 vezes no mês, pra ver se os tumores não aumentaram. Tenho Anaplastic oligodendroglioma ,ele é um tumor de Grau III e maligno. Já fiz 3 cirurgias , e nenhumas delas adiantou, o médico disse que tenho pressão alta, e não daria para completar a cirurgia.Mas pelo lado bom nunca foi constatado uma metástase . Até hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que gostem, meu primeiro drama.
Deixem comentários xuxus (:
bjinhs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.