“Some feelings never die” escrita por Sweet


Capítulo 1
1-Aeroporto/apresentação


Notas iniciais do capítulo

Oie! Então,essa é a minha primeira fanfic aqui no Nyah,eu vou tentar postar toda semana,e eu queria a opinião de vocês,o que eu faço para melhorar,etc

Kisses S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468944/chapter/1

CAPITULO -1

Ai meu Deus eu estou atrasada! Se meu pai estivesse comigo agora ele iria fazer umas piadinhas como: ”viu cuido da vida do personagem do livro, e esqueceu a sua vida” e a minha mãe iria falar pra mim bem assim: “como você foi esquecer-se de ir buscar ele?”.

Agora você deve estar pensando: “que louca é essa???” então eu vou me apresentar. Meu nome é Kath eu tenho 15 anos, novinha eu sei, e agora eu estou completamente atrasada porque o voou do meu irmão mais novo..., nem tão mais novo ele nasceu 10 meses depois, sim. Meus pais acham que são coelhos!Mas então continuando... O voou dele já deve ter chegado há uns 10 minutos e eu ainda estou andando em alta velocidade pelo aeroporto enquanto mando SMS pra ele, mas o traste não me responde, e o pior está todo mundo olhando pra mim.

Eu juro que eu vou ser a 1º pessoa a morrer, literalmente, de vergonha. Porque meus pais tinham que ser tão lindos?Eu podia nascer feia, seria bem mais simples pra mim. Pra quem não está entendendo eu vou explicar, eu sou loira com os cabelos bem lisos e tenho os olhos azuis, eu não tenho o corpo daquelas modelos de revista ou das atrizes de TV, meu corpo é normal, menos pelo fato de eu ser uma adolescente de 1,55 de altura...

-Ai!-gemi assim que bati de frente com um corpo mais forte que o meu, se essa pessoa não tivesse me segurado eu teria caído no chão- Me desculpa.

-Não, Ta tudo bem. Eu sei que foi sem querer-respondeu e eu olhei para cima e dei de cara com um par de olhos azuis, na verdade um par de olhos azuis bem familiares...

-------#_----------------------#-------

Eu desci do avião com a minha família e ajudei a minha Irma a pegar a bagagem de mão dela enquanto ela cantava alguma musica com seu fone de ouvido no Maximo

-Vai ficar surda, maninha- falei e ela deu um meio sorriso da nossa piada interna.

-você bem que podia parar de me tratar como se eu fosse um bebezinho- murmurou e cruzou os braços

-você é minha Irma mais nova eu cuido de você!

-nós somos gêmeos, então não tem como você ser meu irmão mais velho- explicou sem paciência alguma.

-um de nós dois teve que sair primeiro, então até que alguém prove o contrario, eu sou seu irmão mais velho favorito- falei e baguncei os cabelos dela de implicância.

-Você é o único irmão que eu tenho-disse

-por isso mesmo- falei e ela saiu batendo os pés, eu já estava acostumado com essas viagens porque eu e a minha família rodamos o mundo inteiro, meus pais falam que nós temos que aproveitar o Maximo da vida, mas a minha Irma sempre que desce do avião fica de muito mau humor.

-“Eu vou comprar um café e você quer?”-mandei esse texto por mensagem pra ela, mas antes que ela pudesse responder alguma coisa eu bati de frente com um corpo magro que se desequilibrou e eu segurei rápido,

-Me desculpa-pediu a garota loira, se fosse em outra situação eu nem teria me dado o trabalho de segurar, mas dessa vez eu vi que foi sem querer... Você deve estar achando que eu sou arrogante, não. eu não sou.é porque isso acontece sempre as garotas vivem “esbarrando” em mim,elas falam que eu sou bonito só porque eu sou ruivo com os olhos azuis e eu malho um pouquinho.... E a propósito meu nome é Rory e eu tenho 15 anos

-Não, ta tudo bem. Eu sei que foi sem querer-respondi e quando eu olhei pra ela, sei lá como era, foi algo totalmente diferente, ela tinha os olhos mais bonitos que eu já vi...

-Ai meu Deus- se exaltou quando olhou para o relógio que estava no seu pulso-Eu to super atrasada, desculpa de novo - pediu e saiu correndo pelo aero porto.

#---Algumas horas antes... em outro lugar---#

-Mas mãe porque vocês estão se mudando de novo?-perguntei por telefone para minha mãe

-Não é uma coisa muito simples de se explicar, mas tem a ver com aquela conversa.

-Ok. Mas eu achei que nós só íamos visitar o vô, e vocês saíram sem nem falar comigo por quê? -perguntei enquanto terminava de arrumar minhas malas

-Nós mudamos todo o planejamento, desculpa-murmurou e eu juro que eu podia vê-la jogando uma mecha do cabelo para trás, ela sempre faz isso quando ta nervosa- nós achamos melhor voltar pra nossa cidade natal explicar tudo pra vocês, mas lá. E nós não falamos com você porque o senhor ai não tinha terminado o treino, mas eu já cuidei de tudo, seu voo sai em 30 minutos e você só precisa levar o visto e a identidade.

-O QUE?30 minutos?

-eu acho melhor você se apressar hein! Beijos. Te amo- disse e desligou o telefone na minha cara e eu comecei a arrumar tudo pra ir pegar o avião

Chegando ao aero porto quase que eu não pego o meu voou e quando eu entro no avião tem alguém, não. Alguém não, alguma coisa, que no caso era uma mochila preta de couro com algumas correntes, no meu lugar.

-com licença, você poderia tirar a sua mochila do meu lugar, por favor. -pedi para uma menina, que eu julguei ser dona da mochila, e ela me encarou com raiva.

-claro- respondeu irônica- você chega atrasado e eu que tenho que mudar tudo né?-fez uma pergunta retórica enquanto retirava sua mochila do meu lugar e eu me sentei peguei meu celular e mandei uma mensagem para minha Irma mais velha :P

-“porque você não me avisou da viagem?”.

-“porque eu não sabia... eles decidiram que iam se mudar de ultima hora e como você não estava em casa eu deixei um bilhetinho junto com um lanche pra quando você chegasse do treino”-ela respondeu.

-”você sabe que não tem treino nenhum durante as férias né”? - perguntei

-“claro que eu sei, mas eu tinha que te acobertar... agora me fala o que você estava fazendo?”-eu juro que eu amo a minha Irma.

-“Eu tinha acabado de ter uma briga com um garoto da 8º serie”-falei com medo porque eu sabia que ela iria me repreender e talvez contasse para os nossos pais

-“você prometeu que iria parar cocm isso”-respondeu e eu sabia que ela estava decepcionada

-“depois eu te explico tudo, mas eai o que a senhorita está fazendo?”.

-“como os nossos pais estão conversando com o vô eu estou no antigo quarto da mamãe olhando algumas fotografias dela e o nosso pai, mas e você? que eu saiba não pode usar telefone no avião”.

-“ah ta! Mas eu estou esperando o piloto avisar que o avião já está pra decolar.”-respondi e assim que eu apertei “enviar” a aero moça avisou que era pra desligar os celulares e apertar os cintos de segurança.

-“Você não sabe o que eu acabei de achar!”.

-“não sei mesmo”-concordei-“o que você achou?”.

-“você precisa ver pessoalmente isso, mas eu vou te mandar uma foto”.

Eu achei super estranha à atitude dela, e eu iria perguntar o que era, mas antes que eu conseguisse responder a menina do meu lado tomou o telefone da minha mão e eu a encarei com um olhar que dizia: ”o que você pensa que esta fazendo?”.

-você é surdo?Mandaram desligar os celulares- ela disse ainda com o meu telefone na mão

-ok. Eu já entendi. -exclamei já sem paciência- agora você pode devolver?-pedi estendendo a mão

-claro que não!Eu vou ficar com ele até eles liberarem o acesso

-mas o telefone é meu- retruquei

-mas a vida que estaria em jogo, se você não desligasse a porcaria do telefone, é minha - ela respondeu com um olhar furioso e eu decidi ficar quieto,vai que a louca quebra o meu telefone.

Então eu virei pra frente,já que esse tempo todo eu estive sentado de lado pra tentar pegar meu telefone de volta,e fiquei olhando o nada

Ah é eu nem me apresentei. Meu nome é Noah eu tenho 14 anos e vou fazer 15 esse mês U.U eu tenho cabelos castanhos e olhos bem claros em tons de azul. Eu sempre fui o garoto mais popular de todos os colégios que eu já estudei. Ai você pensa: ”nossa ele deve ter namorado bastante!” a resposta é: não, eu nunca namorei ninguém, mas não é por falta de opção e sim porque as garotas da escola são muito oferecidas, e modesta parte não são boas o suficiente para mim

Eu faço parte das equipes de futebol(americano) ,basquete,lutas, e frequento o clube de musica,mas isso nem minha Irma sabe, por isso eu me atrasei e estou tendo que pegar um avião com uma menina irritante do meu lado

-qual seu nome?-perguntei

-meu nome é... espera um pouco isso não interessa a voce -ela respondeu ainda com os fones de ouvido

-claro que interessa- respondi sem pensar muito nas consequências

-me de um bom motivo pra isso?-então ela tirou os fones de ouvido e me encaro como se a qualquer momento fosse me tacar pra fora do avião

-porque vai ser mais fácil de dizer a policia quem roubou meu telefone se eu souber o nome da pessoa-respondi arqueando as sobrancelhas e me arrependi na hora que ela me lanço um olhar mortal

-quem você pensa que é pra me acusar de roubo? Eu falei que iria devolver assim que fosse liberado-gruniu e continuou me encarando, ela era ótima em mandar olhares mortais e suas roupas de couro e a maquiagem pesada ajudavam muito

-eu penso que eu sou noah ,pelo menos é por esse nome que me chamam desde o dia que eu nasci, e você quem pensa que é para roubar meu celular-falei tentando quebrar o gelo com uma piada

-eu penso que eu sou alguém muito mais esperto que você -respondeu e anunciaram que já poderíamos ligar os aparelhos e ela jogou o celular com toda força em minha direção e, eu não sei como, eu consegui agarrar.

-pronto já tem seu precioso celular nas suas mãos ,feliz?

-me desculpa?-pedi e ela me olhou com uma expressão de surpresa como se fosse um crime pedir desculpas

-o que você disse?-perguntou mas a voz dela não passou de um sussurro

-eu te pedi desculpas-respondi-falei algo errado?porque se falei eu retiro...

-não é isso-ela me interrompeu-é que a maioria das pessoas me ignorariam –explicou e colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha e encarou o chão

-se for pra ter certeza de algo sobre mim tenha a certeza de que eu não sou igual todo mundo-sorri pra ela

Essa vai ser uma longa viagem

--------------------#-----------------#---------------

-mãe?pai? alguém em casa?-gritei mesmo sabendo que eles poderiam ouvir sem eu precisar gritar

E..meu nome é Mike ,eu tenho 15 anos tenho o cabelo escuro e os olhos verdes eu tenho uma Irma mais nova ,que deve chegar de viagem hoje, ela foi visitar uma amiga que estava doente antes que começasse o ano

Hoje , dia 30 de janeiro de 2014, é o dia mais feliz da minha vida.Porque? simplesmente porque hoje chego a minha encomenda que eu espero desde o natal, uma caixa grande com mais de 30 livros de diversas sagas, e porque eu estou indo para o ensino médio como melhor aluno da turma e por varias outras coisas que depois eu explico

Eu estava sentando , jogado, em uma poltrona qualquer lendo um dos meus livros favoritos pela décima vez quando o telefone toca e eu me levanto para atender

-“ Alo!”-saudei

-“OI! Aqui é...”-começou mas antes que eu pudesse ouvir qualquer coisa a minha mae já estava do meu lado e pegou o telefone

-Mike voce ,por favor, poderia ir buscar a sua Irma no aeroporto?-perguntou com um sorriso maternal no rosto e eu apenas fiz um sim com a cabeça

-eu posso ir com seu carro?-perguntei já que o aeroporto era um pouco longe de casa e eu já tinha quase 16 anos

-pode sim filho mas toma muito cuidado. voce já sabe as regras

-sim mae. não posso falar com ninguém que eu não conheça ,mesmo que a pessoa diga que conhece a voce e ao meu pai-repeti tudo que ela dissera pra mim e para a minha Irma desde os nossos 10 anos de idade

E eu fui em direção ao aeroporto

---------------#--------------------#--------------

Será que aquele troço foi fabricar uma cafeteria ou algo parecido?que tipo de pessoa leva 15 minutos pra buscar um café?

Não eu não sou uma velha rabugenta, Meu nome é Mackenzie ,mas conhecida como Mac ou Kenzie, eu tenho 15 anos e a pessoa de quem eu estava falando é o traste do meu irmão gêmeo. Meu pai diz que eu tenho uma beleza natural ,bem eu sou ruiva e tenho os olhos bem azuis, apesar da minha mãe ser super loira o cabelo do meu pai é mais puxado para o cobre,então parece que é castanho ,já minha mãe é loira dos olhos azuis eu só tenho os olhos dela

Eu fui atrás dele e vi ele conversando com uma loira e depois ela saiu correndo e ele foi na cafeteria e eu fui atrás dele

-O que você pensa que está fazendo??-perguntei atrás dele

-comprando seu café-respondeu com um tom obvio

-A garota quem é??-perguntei

-que garota??-perguntou se fazendo de desentendido...idiota,filho da mãe,....

-a loira que você estava abraçando,idiota-murmurei a ultima parte e cruzei os braços enquanto esperava a minha bebida ficar pronta

-ela era loira?-perguntou e eu revirei os olhos –ta parei ...esquece isso mana –falo ele me entregando o copo com meu café e eu sai batendo os pés

Não eu não tenho uma quedinha pelo meu irmão,eu sou ciumenta sim ...porque quando nós éramos mais novo ,agente tinha acabado de entrar em uma escola nova ,e ele gostava de uma garota que não valia nada e vocês já devem saber o que aconteceu né?desde então nós cuidamos muito um do outro

-Não olha por onde anda mais não é?-me exaltei com um garoto que esbarro de frente comigo e derrubou café na minha roupa

-Des-Des-Desculpa-gaguejou- eu estou atrasado pra buscar minha irmã ,então qualquer dano causado eu me responsabilizo depois que eu achar okay?

-Não,calma ai-exclamei segurando o braço dele-voce me molha de café e acha que vai sair assim?-entao eu fiquei encarando ele

-eu já pedi desculpa você quer um outro café?-perguntou e me encaro arqueando as sombrancelhas....cara,ele é lindo pra dedéu

-não ,esquece, não precisa não.-falei corando e encarando o chão

-okay ,mas toma aqui pra você comprar um outro café ,e novamente desculpa-falo e pegou minha mão e coloco uma nota de 10 dolares nela ,no momento em que ele segurou minha mão parecia que tinha passado um choque elétrico por todo meu corpo ,e parece que ele sentiu o mesmo já que ele coro ,o que o deixou mais fofo

O que??Mackenzie retire já esses pensamentos da sua cabeça!....enquanto eu estou aqui discutindo com minha consciência o garoto se afasto e eu percebi que ele me deu dinheiro e eu nem sei o nome dele

-Mackenzie-gritei e ele olhou para trás e deu um sorriso

-Mike-gritou de volta-Foi legal te conhecer,mackenzie

-O sentimento é recíproco-falei pra mim mesma enquanto via ele se afastar

Ok.eu deveria estar com uma cara de abobalhada porque meu irmão ficou rindo enquanto me sacolejava, pra vê se eu acordava daquele ,maldito,mundo particular,onde eu estava sonhando com aquele cara que eu tinha acabado de trocar menos de 10 palavras

Éh ,Mackenzie,esse ano vai ser bom-pensei mordendo os lábios e sorrindo ,enquanto meu irmão me arrastava pra dentro do taxi

---------------------#----------------------#_-------

Eu devo ser muito louca mesmo,eu estou batendo papo com um garoto que eu acabei de conhecer,logo depois de ter tomado o celular dele

Meu nome é Claire eu tenho 14 anos , eu puxei mais minha mãe na aparência ,eu tenho cabelos escuros e ondulados e a pele bem clara já os olhos eu puxei do meu pai,eles são bem azuis e queria eu ter puxado a altura dele eu só tenho 1,58 de altura .

E o motivo de eu estar dentro desse avião ,mesmo com meu enorme medo de altura, é porque eu fui visitar uma amiga minha que tem Câncer ...isso mesmo câncer..mas eu prefiro não falar sobre isso

-Você ta indo viajar ou ta voltando de viagem??-perguntou o moreno enquanto passava a mão pelos cabelos deixando-os ainda mais bagunçados

-To voltando, e você?-perguntei virando pra ele e cruzando as pernas em cima do banco,felizmente ficando de costas para a janela ,e de frente pro gatinho- pensei e sorri

-A minha família é meio maluca –sorriu-e eles resolveram visitar o meu avo hoje enquanto eu estava no treino ,então eu tive que vir depois

E nós ficamos conversando um tempão ,rindo das nossas loucas famílias,até que mandaram apertar o cinto que nós já iriamos pousar ,sorte a minha, mas antes de eu me virar ....

-Hey me passa seu celular?-perguntou meio receoso,claro da ultima vez que ele me perguntou algo eu quase bati nele...

-claro ,me da aqui o seu pra mim gravar-pedi estendendo a mão e ele deu um meio sorriso

-agora você pede –falou e em meio as risadas me entregou o telefone e eu gravei meu numero na agenda e ainda salvei uma foto minha que eu acabei de tirar

-Prontinho-avisei e devolvi o celular pra ele ,apertei o cinto de segurança e esperei o avião pousar.

O pouso foi complicado e eu quase tive uma crise de pânico ,por dentro eu não dexei transparecer muito,okay um pouquinho ...mas depois nós descemos e eu fiquei procurando meu irmão ,com os olhos,até que....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao comentem o que acharam desse primeiro capitulo ,por favor!!

kath-
https://31.media.tumblr.com/713f8645850c4f0a1f6bf941cc14ed6e/tumblr_inline_n031ilRJEZ1rah8w4.gif


noah-http://media.tumblr.com/3fdb0d58df050b736154abe2c94d633a/tumblr_inline_ml8eihIiww1qz4rgp.gif

Clarie-http://24.media.tumblr.com/4348272e0d80cb35158fb2b0d430a7e9/tumblr_mpumy2KHcC1rvo393o1_500.gif

mike-http://24.media.tumblr.com/tumblr_m2fk2yAgdu1qc9aelo1_500.gif

mackenzie-http://i1.wp.com/miltonribeiro.sul21.com.br/wp-content/uploads/2011/05/ruiva06.jpg

rory-http://media.tumblr.com/tumblr_lqyhnvGQrs1qmmn14.gif


kisses S2