O despertar de um pai escrita por Emmy Queen


Capítulo 4
A ajuda


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, como vão?
Gostaria muito de agradecer pelos comentários que recebi, amei saber que estou agradando.
E agora... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468941/chapter/4

Quando vi aquela menina no chão no meio daquela chuva algo em mim despertou, não sei ao certo, mas senti uma forte sensação de que tinha que protege-la. Que ironia, a alguns meses se visse essa mesma cena eu não me importaria, mas agora esse tipo de situação me deixava irritado, "Como alguém poderia fazer isso com uma criança?", pensei.

–Não se preocupe não vou te machucar, tá? - olhei melhor para ela, era uma linda menina, com no máximo cinco anos, seus cabelos castanhos escuros combinavam perfeitamente com os olhos verdes, estes eram um pouco parecidos com os meus, mas então percebi algo estranho, ela tremia mesmo enrolada no meu casaco. - posso? - aproximei minha mão da testa dela, ela hesitou um pouco, mas permitiu.

Amy havia feito a mesma coisa comigo e me explicou que faziam isso para saber se a pessoa estava com a temperatura do corpo estava elevada e se sim esta pessoa estaria doente. Fiz o mesmo e realmente ela estava com febre e parecia que era muito alta, eu precisava ajuda-la.

–Você está doente, precisa se medicar logo antes que piore. - pensei por um momento e decidi - Vem vou te levar num hospital. - me aproximei e coloquei-a nos braços ainda enrolada no casaco e comecei a andar até um posto médico próximo dali.

Cheguei lá e imediatamente ela foi atendida. Fiquei ao lado do médico, ansioso para saber o que ela tinha, enquanto ele a examinava. Após terminar ele se voltou para mim.

–Então o que ela tem? - perguntei preocupado.

–Início de pneumonia, se não tivesse trazido ela provavelmente morreria em pouco tempo!

–Mas ela vai ficar bem, não vai? - o fato de que aquela garotinha poderia ter morrido se não tivesse a ajudado me atingiu.

–Vai sim, ela é forte, só precisa descansar e tomar os remédios e logo logo poderá voltar pra casa. - me explicou calmamente - Agora se me der licença tenho outros pacientes para atender. - e se retirou.

Me surpreendi, porém saber que eu a tinha salvado fez com que me sentisse bem. Sentei em uma cadeira e fiquei a observando, ela parecia um anjinho dormindo, até que adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!
Gostaria de saber se gostaram do capitulo.