Os fantasmas do passado escrita por Percabeth 4ever


Capítulo 7
Adeus


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demoraaaaa! Testes e todo esse blá blá blá! E saibam que eu posso demorar um pouco pra postar o próximo, minhas provas começam essa semana. Chorando aqui :((( Mas enfim, aproveitem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468926/chapter/7

– Duas palavras. Luke Castellan.

– Do... Do que...

– Não se faça de idiota! Aquele canalha estava lá embaixo!

– O que...

– Vocês se beijaram?

– Eu...

– Você não consegue esquecer uma coisa que destruiu sua vida. Você chora toda a noite porque não consegue esquecê-lo. Você pensa que eu não ouço seus soluços de madrugada porque fica ouvindo musicas deprimentes no maior volume possível. Você acha que eu não percebo que essas lágrimas correndo pelo seu rosto nesse momento fazem esse caminho todo o dia. Você acha que eu não percebo sua tristeza?

Sem que nenhuma das duas percebesse um garoto de olhos verdes desceu as escadas e ficou olhando a cena paralisado, apenas percebendo os olhos vermelhos e inchados da loira.

– Eu não consigo acreditar em você, Thalia. O que você pensa que está falando? Sim, eu tenho problemas e você sabe disso. Você sempre soube disso. Você sabe que eu nunca consegui esquecer o Luke e você sabe que eu não sou a única com problemas. E você sabe que eu não agüento mais suas reclamações! Eu não te irrito dia após dia querendo saber o porque do seus olhos inchados ou da sua raiva repentina. E você esquece que as vezes eu também preciso disso!

Em poucos minutos as duas estavam em prantos olhando espantadas uma para a outra até que uma voz preencheu a sala:

– O que está acontecendo aqui?

– Você não tem nada a ver com isso!- gritou Thalia secando as lágrimas rapidamente.

– Claro que eu tenho! Sou seu irmão, em caso você tenha esquecido isso.

– Quem dera! Eu só queria todos vocês fora da minha vida!

Annabeth fechou os olhos e subiu as escadas rapidamente até o seu quarto. Só ouviu a voz já abafada de Thalia:

– O que foi? Não consegue mais agüentar, senhorita Perfeita?

E foi exatamente nesse momento que tudo explodiu.

POV. Annabeth

As lágrimas escorriam pelo meu rosto como se fossem inesgotáveis enquanto eu batia a porta com toda a força possível. Abri a porta do meu armário e joguei todas as roupas e outros tipos de coisas em cima da cama. Thalia havia passado dos limites. Eu não podia mais agüentar. O fantasma de Luke estava presente a cada dia e se ela não conseguia viver com a minha luta para expulsa-lo, não poderia mais viver com ela.

Peguei a primeira mala que vi e enfiei tudo ali. Tudo. Eu iria para um hotel ou qualquer outro lugar. Ela não queria viver comigo, impossível forçá-la. Fechei a mala e a puxei escada abaixo. Assim que cheguei ao ultimo degrau todos os olhos se viraram pra mim. Os dois que estavam ali alguns minutos antes e dois adicionais. Um garoto de olhos negros e cabelos da mesma cor e a médica da família, que era exatamente igual ao menino.

– Onde você está indo?- perguntou Percy olhando-me com aqueles olhos verdes cheios de lágrimas, provavelmente pela conversa que ele tivera com a irmã assim que eu saí.

Eu engoli em seco e respondi:

– Eu disse que você não iria querer me ver de mau humor, Jackson. Eu tomo medidas drásticas quando é preciso.- eu me voltei para Thalia.- Não se preocupe. Você nunca mais precisará me ver. Nunca.

Thalia me olhou como se fosse protestar, mas logo virou seu rosto para outro lado.

– Oi, Bianca. Desculpa por não estar aqui enquanto você faz um check-up em Jackson. Eu... preciso ir. Ele teve um pequeno acidente, bateu a cabeça. Sabe como é.

– Claro, Annie. Qualquer coisa é só ligar. Ah, esse é meu irmão. Nico.

– Olá. Desculpa, mas eu tenho que ir.

Eu abri a porta e continuei sentindo todos olhos em cima de mim. As lágrimas voltaram a correr pelo meu rosto assim que fechei a porta. Eu sussurrei:

– Adeus, Thalia.

POV Percy Jackson

Todos ficaram olhando a saída de Annabeth pela porta. Eu olhei para Thalia tentando me desculpar pelo o que havia lhe falado antes de Chase descer.

– Nem tente, Jackson. Só deixe Bianca ver o que aconteceu com você e me esquece. O mesmo pra você, Di Ângelo.

Eu engoli em seco e vi uma lágrimas escorrer pelo rosto de minha irmã enquanto ela subia as escadas. Foi nesse momento que eu percebi que devia fazer alguma coisa. Saí correndo pela porta deixando dois rostos surpresos pra trás.

– Annabeth!- eu gritei e assim que ela me viu, tentou fechar as portas do elevador.

Eu fui mais rápido e entrei no segundo antes das portas fecharem.

– O que você quer, Jackson?- ela perguntou com os olhos mais inchados.

– Eu sei que não parece, mas Thalia não consegue viver sem você. Você é a unica em quem ela realmente acredita. Você é como uma irmã pra ela. O unico motivo por qual ela gritou foi porque ela se preocupa contigo. Com esse tal de Luke, seja lá quem for. Ele deve estar te fazendo muito mal pra você.- eu olhei no fundo dos olhos da loira que estava aos prantos bem a minha frente- Por favor, Annabeth. Eu te imploro. Pelo seu bem e pelo dela.

Ela ia começar a falar algo quando o ar começou a faltar em meus pulmões.

– Percy? Você está bem?- eu comecei a me apoiar nas paredes.- Droga. Se concentra em mim. Olha pra mim. Vai ficar tudo bem. Só se acalme.

Minha visão começou a ficar turva e a ultima coisa que vi foi o escuro.

POV Annabeth

Eu comecei a me desesperar. Apertei novamente o botão para o primeiro andar enquanto ajoelhava no chão com Percy desmaiado em meus braços. Peguei rapidamente meu celular. Liguei para o hospital com os dedos tremendo.

– A-alô?

– Serviço de emergencia hospitalar. Em que posso ajudar?

– Meu...amigo. Ele havia batido com a cabeça mais cedo e desmaiou.

– Algum sinal externo no local da pancada?

– Não. Mas acho que poderia ter algo internamente.

– Me dê o endereço que mandarei uma ambulância imediatamente.

– Allen Street, 45, Lower East Side. Rápido, por favor.

As portas do elevador se abriram e consegui levar Percy até o sofá depois de uns 15 minutos. Peguei o telefone novamente. Thalia. Nada. Tentei de novo. O mesmo resultado. Então tive uma ideia: Sally.

– Sally?

– Annabeth?

– Oi, desculpa interromper. Mas o seu filho teve uma cidente mais cedo e agora ele desmaiou. Estou o levando para o hospital mais próximo agora.

– Estou a caminho. Obrigada. Beijos, querida.- ela disse com desespero na voz.

Ouvi o som da buzina da ambulância e passos vindo em minha direção. Logo pensei que fosse um enfermeiro ou algo do genero, mas claro que não era.

– Annie. Finalmente te encontrei. O que...?- Luke me perguntou.

– Não é uma boa hora, Luke. Se você quiser ser útil, me ajude a leva-lo até a ambulância.

Ele segurou Percy e foi andando até a porta. Ele fez a menção de falar, porém logo o cortei:

– Nem pense, Luke. Você não vaia arruinar meu dia de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem, digam o que deve ser melhorado, o que gostaram, deem ideias... Façam pedidos, sou toda ouvidos!!! Se vcs quiserem que alguma coisa seja melhorada é só pedir!!Perdoem sua autora pela demora!