Show me Love Peetniss escrita por Dal


Capítulo 25
O Lago


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que comentaram e elogiaram! Desculpa pela demora... Os estudos exigem d+ de mim! Mas estou aqui postando um nova capítulo! Espero que gostem e...

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468914/chapter/25

Pov Katniss

Acordo e sorrio ao encontrá-lo dormindo do meu lado. Lindo com um ar angelical, seus braços envoltos a mim em um abraço reconfortante e um sorriso nos lábios, um sorriso se forma em meus lábios e não posso me controlar quando os pressiono levemente nos de Peeta.

– Katniss... – Ele diz levemente.

Eu sorrio boba, esse tem sido meu comportamento em relação á Peeta. Então me lembro de quando ele jogou aquele pão para mim, se declarou no programa do Ceasar, se uniu aos carreiristas para me proteger, quando eu escolhi a Gale e quando o abandonei... Tudo! Tudo me vêm á mente e lágrimas começam a escorrer por meu rosto involuntariamente. Burra! Burra! Burra! Eu não sobreviveria sem ele, e ele não desistiu de mim. Peeta merece ele merece ser feliz e eu vou me encarregar de fazer isso.

– Bom dia amor! – Ele diz e aperta os braços em minha volta, abrindo os olhos.

– Bom dia! Te amo! Te amo! Te amo! – Eu digo e pulo em cima dele, o deixando por baixo de mim e começo a beijar seu rosto.

– Te amo também minha linda! – Ele diz rindo.

Então eu começo um beijo lento, mas que vai se aprofundando e se tornando intenso, levo minhas mãos à barra de sua camisa e começo a puxá-la levemente quebrando o beijo somente para tirá-la e começo a beijar seu pescoço.

– Katniss o que te deu? – Ele pergunta até um pouco assustado.

– Oh... Você não me quer... – Eu faço bico, saindo de cima dele.

Então ele me puxa pela cintura me deitando novamente na cama e deposita suas mãos em minha coxa e vai subindo-as e adentrando na minha camisola.

– Ei... Nunca mais diga que eu não quero você! Você sabe como eu te desejo! – Ele diz com suas mãos em meu corpo e sua boca em meu ouvido.

Então ele mais que rápido puxa minha camisola, me deixando totalmente entregue á ele.

(...)

– Amor tive uma ideia! – Eu digo enquanto estou saindo do banho, apenas enrolada na toalha.

Peeta que estava deitado olhando para o teto, se levanta bruscamente e sorri malicioso ao me ver só de toalha.

– Que ideia amor? – Ele pergunta e me puxa pela cintura me sentando no colo dele.

– Não é esse tipo de coisa Peeta! – Eu digo dando um tapinha em seu peito e me levantando de seu colo.

– Que ideia então? – Ele faz bico, mas logo sorri.

– Amor eu queria ir ao lago... Levar Smilax para conhecê-lo! O que você acha? – Eu pergunto vestindo um vestido florido, já me preparando para ir, pois sei que ele vai aceitar.

– Oh amor! Que ideia maravilhosa! – Ele diz e me abraça por trás.

– Pensei que seria bom para ela pegar um ar fresco, e como hoje é domingo você não vai á padaria... – Eu digo e me viro para encará-lo.

– Então vamos! – Ele diz e me puxa para ele me dando um beijo de tirar o fôlego.

Peeta desce para preparar o café da manhã e eu vou arrumar Smilax para o passeio. Agora ela já está mais forte e gorduchinha, seus olhos tomaram o mesmo tom dos de Peeta e sua pele clara brilha, os cabelos negros cresceram e formam pequenos cachos. Ela tem se comportado e já não acordar mais á noite chorando, ela geralmente só chora quando quer o colo do pai. Smilax está se tornando como eu, dependente de Peeta.

Acordo-a e a levo para seu banho, ela sorri alegremente e começa a balbuciar em sua linguagem de bebê sorrindo para mim e batendo palminhas. A tiro do banho e ela começa a chorar, ela ama tomar banho é o seu momento favorito do dia. Escolho um vestidinho rosa, presente de Effie e uma touca também rosa para evitar que ela tome muito sol. Desço com ela e encontro Peeta concentrado arrumando as guloseimas dentro de uma cesta. Peeta sempre foi bem organizado e não gosta de bagunças, então tudo ele arruma até as comidas dentro da cesta.

– A princesinha está pronta! – Eu digo me sentando á mesa com Smilax em meus braços.

Ela levanta os bracinhos em direção do pai, quando ele está por perto ninguém consegue a atenção dela, e olhando os dois juntos, meu céu e meu ceúzinho... Não tem momento melhor e mais feliz.

– Então vamos minhas lindas! - Peeta diz me dando um beijo rápido e pegando a cesta de cima da mesa.

O caminho para o lago foi tranquilo. Smilax sorria para tudo admirada, Peeta o tempo todo conversando com ela como se entendesse ela respondia com os balbucios e gemidinhos que ela dá sempre que eles estão conversando.

Logo avisto o lado e lembro de meu pai. Os momentos que ele esteve presente em minha vida não se pode explicar, e a dor estar novamente aqui sem sua presença me preenchem, então um raio de sol atinge meus olhos, o raio de sol tem a mesma cor dos cabelos de minha patinha, o que faz a emoção transbordar em lágrimas e o choro alcançar minha garganta.

– Amor... Katniss o que foi? – Peeta se aproxima e pergunta me olhando nos olhos com Smilax em seus braços.

– Amor responde... – Peeta diz segurando meu queixo me forçando a olhá-lo.

Eu olho para ele e ao encontrar aqueles lindos olhos azuis meu coração se acalma sinto uma leve brisa repassar por meu corpo e Smilax se agarra á Peeta como quem quer proteção.

– Papa! – Ela diz e envolve seus bracinhos gorduchos no pescoço dele.

Eu olho para Peeta e ele olha para mim e logo depois para Smilax que ainda está agarrada á ele, uma sorriso bobo toma conta de seu rosto e lágrimas começam a escorrer de mim, mas dessa vez lágrimas de felicidade e a dor que eu senti ao chegar aqui é tomada por uma alegria imensa de saber que minha filha, minha e de Peeta disse sua primeira palavra.

– Linda! Diz de novo filha! – Peeta pede rodopiando ela no ar.

– Papa! – Ela diz e solta uma gargalhada gostosa.

Peeta então se aproxima de mim e posso ver a emoção em seus olhos.

– Obrigada Katniss! – Ele diz me puxando pela cintura para ele.

– Por que amor? – Eu pergunto sem entender.

– Por ser e fazer a minha felicidade! – Ele faça e me dá um beijo.

Smilax começa a rir, ou melhor, gargalhar e eu deposito um beijo em sua bochechinha.

– Obrigada você... – Eu digo e ele me olha- Por me salvar!

Sorrio para ele que me beija e nesse beijo sinto todo o amor e não consigo imaginar como pude viver sem isso tanto tempo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e por favor... Se alguém poder recomendar... É que preciso de um incentivo gente...
Tudo bem? bjus! Até!