Show me Love Peetniss escrita por Dal


Capítulo 19
Família


Notas iniciais do capítulo

Postando um novo capítulo! Obrigada a todos que comentaram é maravailhoso saber que estão realmente gostando de minha história! Obrigada msm!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468914/chapter/19



Pov Katniss

Acordo com os gritinhos afoitos de minha pequena, corro para o seu quarto e aencontro fungando, ela é tão fofinha! Seus olhinhos azuis estão marejados de lágrimas.

– Não chore minha pequena... - Mamãe está aqui. Digo trazendo-a para meus braços.

Ela me olha como se compreendesse minhas palavras e se aconchega em mim, como quando me aconchego em Peeta em uma noite de pesadelos. Ela está com fome e a amamentação me liga á minha filha de uma forma incondicional, saber que ela precisa de mim me dá uma responsabilidade extrema. Não a mesma da revolução ou dos jogos, mas uma responsabilidade de amar, cuidar e proteger um pequeno ser que precisa incondicionalmente de você para se manter.

Depois de um tempo Smilax está novamente dormindo como um anjo, fico admirando-a e escuto passos em direção ao quarto e sei bem de quem se trata.

– Amor... - Peeta diz e me abraça por trás - Como ela está?

– Bem, só estava com fome. - Digo me virando para abraça-lo.

Então ele me abraça tão forte como se não quisesse me soltar, por um momento sinto como se ele estivesse tendo um daqueles malditos flashes. Sinto meu coração cumprir e o aberto ainda mais contra mim. Ele solta um pequeno gemido de dor. O solto e ele sorri, como se interprestasse meu gesto.

– Não amor... - Ele sorri e toca meu rosto.

– Eu tive medo... - Digo e ele então me beija, um beijo que demonstra todo o amor que temos um pelo outro.

Nos direcionamos ao nosso quarto sem desgrudar nossos lábios, paro quando sinto a cama e me deixo cair sobre ela. Tiro a camisa de Peeta, ele deposita suas mãos sobre minhas coxas e vai subindo minha camisola... Quando de repente ele se solta de mim.

– O que foi Peeta? -Pergunto sem entender.

– Katniss... Você está de resguardo! Não podemos... - Ele diz envergonhado olhando para as próprias mãos.

– Oh... É verdade... Mas amor... Você não tem noção do quanto estou carente... De você... - Digo e me sinto corar.

– Katniss você imagina o que é dormir com você toda a noite e não poder tê-la para mim? - Ele me olha nos olhos - É torturante...

Começamos a rir de nós mesmos, Smilax está com 35 dias de vida e sendo assim Peeta e eu não fazemos nada desde que ela nasceu. Às vezes perdemos um pouco o controle mais ele volta a si e nos interrompe.

– Eu te amo! - Digo, pondo meus braços ao seu redor.

– Eu te amo muito mais minha linda! - Ele diz e me beija, um beijo suave e lento.

Deitamos-nos e me aconchego em seu peito e ele me abraça. Adormeço ouvindo as batidas de seu coração.




Pov Peeta

Acordo bem cedinho, minha rainha dorme tranquilamente ao meu lado e levanto-me depositando um beijo em seu ombro. Direciono-me para o andar de baixo e tomo um banho reconfortante. Preparo o café da manhã de Katniss e vou ver minha pequena.

Encontro Smilax acordada a ponto de abrir o berreiro, a traga para meus braços e vou dar-lhe seu banhinho. Como ela é linda... Extremamente parecida com sua mãe. Preparo sua banheirinha e ela brinca com a água como se aquilo fosse seu pequeno mundo.

Depois de arrumada a levo para baixo para ficar um pouco comigo. Esse tempinho passamos juntos, somente eu e ela. Tão linda, ela dá uma gargalhada a cada carinho que faço em seu rostinho perfeito. Acho que realmente sou um papai babão.

– Eu te amo filha... Muito! - Digo para ela que sorri e solta uma gargalhada como se compreendesse minha fala.

– Então aí está essa mocinha... - Diz Katniss descendo as escadas.

– Bom dia minha vida! - Digo lhe dando um leve beijo.

– Bom dia meu amor! - Ela diz me beijando novamente.

Tomamos café e durante toda a refeição Smilax fez a festa. Gargalhando de sua mãe que comia como sempre sem parar e de mim que tentava comer um pedaço que Katniss deixava por um momento e recuperava logo depois.

Passamos a manhã deitados no sofá, Katniss deitada com a cabeça em meu colo com Smilax de bruços em cima dela. Fico as admirando, elas são realmente o meu bem maior e só tenho a agradecer por ter elas em minha vida.

Preparo uma comidinha simples mas para o almoço de domingo, frango assado com arroz doce, o bastante para muitas porções. Katniss acorda e se direciona para a mesa para almoçar depositando Smilax que ainda dorme em meus braços e escuto batidas na porta.

– Padeirinho meu amigo! - Diz Johanna adentrando a casa Olá princesa da tia! Diz ela pegando Smilax para seus braços.

– Peeta cara trouxemos torta de avelã! - Diz Gale ao apertar minhas mãos entregando-me uma bandeja.

Esqueci que Katniss marcou um almoço em família, sorte que fiz bastante comida.

– Olá Peeta! - Diz Annie sorrindo Ah Johanna minha vez de segurar ela! - Diz em relação à Smilax.

– Titi moço! - Diz Finn que também me entrega outra vasilha com salada de batata.

– Olá queridinho! - Diz Effie que me abraça e adentra a casa.

– Fale garoto! - Diz Haymitch que pega as vasilhas de minhas mãos. Deixa que te ajudo, trouxemos carneiro recheado também.

– Meu genro! - Diz Merilyn e me abraça Trouxe macarrão ao molho de algas.

Todos nos sentamos e olho satisfeito para a grande família que Deus me presenteou. Como cada um trouxe um pouco no fim tivemos um lindo banquete. E passamos um domingo feliz em família.

Merilyn e Effie confabulando sobre o noivado, Haymitch e Gale jogando xadrez, Johanna e Annie fazendo muitos paparicos em Smilax com Finn fazendo caretas para ela que gargalha gostosamente.

– Por que esse sorriso? - Pergunta Katniss pondo as mãos em volta ao meu pescoço.

– A vida amor... Nunca estive tão feliz! - Digo e sorrio para ela pondo minhas mãos sobre sua cintura.

– Eu sei... Somos realmente felizes! - Ela diz sorrindo Só tenho medo que isso acabe... Ela me lança um olhar triste.

– Não linda! Lutamos muito por essa felicidade! E ela não será tirada de nós! Merecemos tudo o que estamos vivendo de bom! Real ou não real? - Digo sorrindo.

– É tudo real meu amor! - Ela diz e me beija.

– Sim... Eu sei!- Digo e sorrio para a mulher da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Mandem muitos reviews! Até o próximo. bjussss...