Show me Love Peetniss escrita por Dal


Capítulo 17
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Postando um capítulo novo em folha! Perdoem os erros gramáticais dos capítulo anteriores! Prometo melhorar! Agradeços a todos que comentaram! Seus fofos!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468914/chapter/17

Acordo sentindo mãos macias me acariciarem, acordo e percebo meu marido com um olhar singelo, ele acaricia minha barriga na certa pensando que minha bebê pode sentir seu toque, mamãe disse que o bebê deve acostumar desde a gestação com a voz e o toque dos pais. E Peeta segue isso a risca, me levanto e apoiando minhas costas sobre o travesseiro lhe dou um abraço, abraço este que demonstra todo meu carinho, amor e gratidão a ele.

– Bom dia minha linda. – Ele sussurra ao meu ouvido.

– Bom dia meu príncipe. – Sussurro para ele também.

Levanto- me e olho no espelho, estou realmente gorda, minha camisola tem 4 tamanhos a mais e nada sexy. Sorrio ao perceber que Peeta me admira com o mesmo olhar de sempre, nada mudou. Acaricio minha barriga e ele logo me abraça por trás pondo as mãos sobre as minhas. Dou-lhe um beijo demorado e apaixonado, soltando-me dele me direciono ao banheiro, faço minha higiene matinal e desço.

– Preparei panquecas para você amor! – Ele sorri e me sento à mesa.

– Está com um cheirinho muito bom mesmo. – Sorrio para ele que retribui.

Tomamos café e ficamos abraçadinhos no sofá pela manhã, adormeço no colo de meu marido, pois a gravidez me dá muito sono e nenhum pesadelo graças a Deus. Acordo com batidas na porta e Peeta se levanta cuidadosamente para atender. Sento-me e espero ele voltar.

Surpreendo-me quando Peeta retorna com uma linda criança gorduchinha em seus braços e ao seu lado uma moça jovem, com cabelos levemente avermelhados, um sorriso contagiante e um olhar encantador. Annie Cresta.

– Oh Katniss... Você está tão linda! – Ele sorri e me abraça.

– Annie... Tão bom rever você! – Digo retribuindo seu abraço acolhedor.

Annie e eu nos tornamos amigas depois da revolução, eu a admiro tanto, ela não parece mais àquela moça que todos julgavam louca, agora ela se encontra feliz e sorridente ao lado de seu bebê Finnick.

– E esse meninão aqui. – Digo o acariciando nos braços de Peeta, o bebê sorri e de dá uma gargalhada tão gostosa. – Lindo.

Finnick tem os olhos do pai e surpreendo-me ao perceber que seu olhar não me trás lembranças ruins e sim lembranças de meu amigo que deu a vida pelo futuro melhor de todos que amava e de seu filho até. Sorrio ao perceber Peeta todo babão pela criança. Imagino como ele será com Smilax e meu coração se enche de satisfação. Sim, seremos os melhores pais.

Annie me contou que Paylor a aconselhou a vir morar no 12, pois aqui ela teria amigos e poderia criar melhor e mais tranquilamente seu Finnick. Ele morará na casa ao lado da de Johanna e Gale. Sorrio ao pensar que somos como uma grande família, Peeta e eu, Gale e Johanna, Haymitch e Effie, mamãe e agora Annie e o pequeno Finn.

(...)

Annie passou o dia fazendo-me companhia enquanto Peeta, Haymitch e Gale preparam o jantar de noivado surpresa para Effie, que de surpresa não tem nada porque todos sabem até mesmo o pequeno Finn. Logo Johanna que foi encarregada de tirar Effie de casa se junta a nós com mamãe e Effie em seu encalço. Annie que chegou hoje mesmo comentou comigo que agora se sente uma pequena parte de nossa família e queremos realmente que ela se sinta assim.

Logo a noite cai e Annie e Johanna vão para suas casas se arrumarem, Effie foi para a casa de mamãe. Subo para tomar um banho e me arrumar. Escuto passos na escada e são os inconfundíveis passos de meu marido.

Escolho um look simples mais sofisticado, um vestido cinza soltinho lindo que Cinna fez para mim na turnê dos vitoriosos que nunca cheguei a usar, mesmo grávida ele cabe em mim e hoje eu irei estreiá-lo com uma sapatilha rosa clarinho e deixando meus cabelos soltos. Desço e encontro meu príncipe já arrumado e lindo um uma calça jeans preta, blusa marrom de mangas cumpridas e seu blazer também preto. Resumindo... Ele está lindo.

Nos direcionados á casa de Haymitch. Fico boquiaberta ao me deparar com um Haymitch perfumado, arrumado e bem vestido, nervoso e quieto. Sorrio ao pensar “o que o amor não faz...”. Logo Effie chega fingindo surpresa, linda em um vestido azul turquesa, acompanhada de minha mãe.

Primeiramente nós mulheres nos juntados e ficamos conversando, Annie está com um vestido verde água da cor de seus olhos, mamãe com um vestido simples, mas lindo na cor bege e Johanna com um vestido roxo por incrível que pareça é comportado e lindo.

Durante o jantar paro para admirar essa família nova que ganhei como presente de Deus. Effie e Haymitch felizes com o noivado. Gale sorri constantemente para Johanna, posso ver felicidade transparecer de seu olhar e minha amiga rebelde mesmo carrancuda demonstra que é uma mulher realizada. Annie ilumina o ambiente com seu sorriso e Finnick tão gorduchinho sorridente que dá vontade de morder. Mamãe sorri por se sentir acolhida e parte da família. E meu Peeta... Meu Peeta sorri para mim e me derreto toda... Como eu o amo.

De repente sinto uma dor aguda em meu ventre e um líquido escorre por minhas pernas. Um desespero toma conta de mim e começo a gritar com as contrações que vem a cada segundo sem intervalo. Todos me olham assustados sem saber o que está acontecendo comigo.

– A bolsa... A bolsa estourou! – Grito de dor.

– Ah minha nossa! E agora?! – Pergunta Gale descompassado.

– Oh a desmioladinha esta nascendo! Alguém faz alguma coisa! – Exclama Johanna andando de um lado para o outro.

– Gente... E agora? Katniss respira! – Annie diz tentando me manter calma.

– Queridinha não se desespere! Calma... Respira! – Effie diz tentando me acalmar também.

– Eu me desespero por ela! – Exclama Haymitch – Ai minha nossa!

– Calma minha gente! Vai dar tudo certo! Vamos ter que fazer o parto dela aqui mesmo! – Exclama mamãe para o povo que se encontra desesperado.

– Cadê... Cadê o Peeta? – Pergunto com duficuldade.

– É cadê ele? A culpa é dele! - Exclama Gale.

– Aí! – Diz Johanna indo ao chão – Gente achei o padeiro! Ele desmaiou! – Diz Johanna e começa a rir. Se a situação não fosse tão desesperadora eu me permitiria rir também.

– Peeta! Peeta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Comentem! bjussss... Até o próximo!