Sorriso Revelado escrita por TrustFeelings


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468893/chapter/1

Flash Back On

Sakura:Sensei ele... Naruto foi se declarar.

Kakashi:Ah... Finalmente. Acaso era a você... que ele queria se declarar?

Sakura:Não, mas...Ele disse para você fazer uso do próprio livro. Sabe o que isso quer dizer?

Apesar de sentir se aliviado ele não pode se conter e ficou vermelho por debaixo da mascara, apertou em seu bolso o pequeno livro onde estava escrito: ''Como se Declarar".

Kakashi:Sakura eu...

Flash Back Off

Kakashi estava nervoso, não conseguiu terminar a frase. Sakura estava confusa, ela não entendeu o porquê de Sai ter dito aquilo, mas Kakashi sabia muito bem o que significava. Ele encarou os olhos verdes cintilantes de Sakura e pode sentir a confusão que estava na mente dela mas ainda não estava preparado para explicar.

_ Sakura, eu tenho que ir... Depois nos falamos! – ele disse se retirando.

_ Está bem! – ela disse vendo ele se afastar antes mesmo de terminar a frase.

Kakashi chegou em seu apartamento e deitou em sua cama fitando teto, ele estava perdido em seus pensamentos. Pegou o livro em seu bolço e começou a folheá-lo.

Como se declarar em cinco passos práticos

1-Capriche no visual

“Já estou vendo que não vou ter a menor chance se chegar dessa forma, primeiro eu não sou um cara muito descolado e outra como vou sorrir para ela usando essa máscara ela nem se quer vai reparar em mim... Tenho que dar um jeito nisso!”

Kakashi se aproximou do espelho, tirou a bandana, o colete Jounnin a blusa preta que tinha a máscara inclusa e começou a se analisar.

“Eu não sei se sou um cara bonito, essa maldita cicatriz no meu rosto não parece ser nada sexy... Esse nariz fino e esses pequenos lábios... Será que vai atraí-la?”

2- Seja Confiante

“Eu vou conquista-la! Até hoje nunca tive problemas com nenhuma mulher por que vou ter agora?”

3- Prepare o que você vai falar, memorize o seu “script”

“Sakura eu estou afim de você há algum tempo, mas estava esperando o momento certo, e acho que é agora porque somos adultos e responsáveis por nossas escolhas e... Droga... Isso não vai dar certo!”

4- Seja Honesto

“Sakura, você está tão gostosa ultimamente que eu começo a ler meus hentais e só imagino você... Não, pera... Ela vai me achar um pervertido, se é que já não acha... Acho que esse passo não posso seguir... Próximo!”

5- Falar com ela pessoalmente

Kakashi vestiu uma camiseta qualquer e foi até o apartamento de Sakura, há algum tempo ela havia se mudado para um pequeno apartamento próximo ao hospital para facilitar pois sua casa era distante e morando perto lhe poupava tempo, sem contar que já estava cansada de viver com seus pais que ainda lhe tratava como criança e não percebiam o quanto ela havia amadurecido.

Chegando lá, Kakashi bate a campainha. Alguns segundo depois ela abre a porta e olha para ele confusa.

_ Olá Sakura! – ele disse com um sorriso sincero.

“Ter o seu melhor sorriso estampado no rosto...”Ele lembrou.

_ Kakashi... É você mesmo, quer dizer sem máscara... – ela disse boquiaberta.

_ Sim... Vim te fazer uma surpresa! – ele disse ainda sorrindo.

“Sorria com sinceridade. Sorrir é uma das maneiras de expressar alegria, e mulheres querem estar com homens alegres. Então, encontre motivos para sorrir quando estiver perto dela. Alegria é contagiante; com alguma sorte, ela irá sorrir de volta.”

_ E que surpresa! – ela disse sorrindo de volta e corou levemente pelo comentário. – Por favor, entre!

Assim que ela abriu passagem pela porta ele entrou.

_ Gostaria de beber algo? – ela ofereceu gentilmente tentando não o encarar muito.

_ Não precisa se incomodar! – ele disse meio sem graça – Eu estou bem, mas eu gostaria de falar com você...

_ Pode dizer... – ela disse se virando de costas para ele com a desculpa de olhar para outro lado.

_ Sakura olha para mim... – ele pediu a segurando pelo braço gentilmente fazendo com que ela o encarasse.

“Olhar nos olhos de uma pessoa é uma maneira de mostrar que a sua atenção está inteiramente voltada para ela. Além disso, esta será uma chance para que ela olhe em seus olhos também, e muitas mulheres acham que os olhos são a parte mais atraente do rosto.”

_ Kakashi... – ela disse quase como um sussurro olhando no fundo de seus olhos – Você tem um rosto lindo... Não entendo porque escondê-lo...

_ Eu tenho meus motivos... – ele disse também em tom baixo.

_ Pois não devia... – ela disse lhe acariciando a face, ele fechou os olhos por alguns segundos depois voltou a encará-la novamente.

_ Sakura, quando eu estou perto de você nada mais importa... Isso não é normal, eu não sei explicar eu apenas sinto essa sensação estranha que é gostar de você, você entende isso? – ele disse.

_ Kakashi... Eu não sei o que dizer... Eu nunca pensei que você pensava em mim dessa forma... – ela disse.

_ Eu gostaria muito que você me desse uma chance de tentar te fazer feliz, eu sei que não sou merecedor de ter alguém tão especial como você, mais eu preciso de você... Eu não consigo parar de pensar em você, de te desejar... – Kakashi disse sendo sincero.

Ela apenas sorriu, um sorriso terno que ele entendeu como um consentimento, uma brecha para beijá-la e aproximou lentamente seus lábios do dela. Levou as mãos em sua cintura e pressionou seu corpo no dela levemente. O beijo foi curto mais o suficiente para provar que isso era o início de um grande romance.

Logo que se separaram ambos sorriram.

_ Sabe de uma coisa Kakashi, eu sempre te achei um cara charmoso com todo aquele mistério e os comentários que ouvi por ai, mas agora que eu estou vendo com meus próprios olhos o que você esconde, você me atrai mais ainda! – ela disse beijando-o em seguida.

Kakashi não pôde evitar o sorriso bobo nascer em seus lábios era tudo o que ele mais queria ouvir. Ele sabia que as mulheres nem sempre demonstram seus sentimentos assim logo de cara mas isso já era um começo.

Ele estava feliz, mas para se sentir realizado só faltava uma coisa então não perdeu tempo.

_ Sakura, aceita ser minha namorada? – ele perguntou direto.

_ Se eu aceito ser namorada do grande Copy-Ninja o homem mais cobiçado de toda a vila e como se já não bastasse, o homem mais lindo que eu já vi na vida... Aquele que me conquistou com seus beijos? – ela disse sorrindo e ele balançou a cabeça fazendo sinal positivo – Eu aceito.

_ Temos que comemorar! – ele encostou o indicador no rosto pensativo e depois continuou – Que tal um jantar?

_ Ótima ideia! Passa aqui às oito, mas de máscara não quero que nenhuma mulher te veja assim. Sou muito ciumenta! – ela disse autoritária.

_ Tudo bem, eu não quero nem pensar em você com ciúmes! – ele disse sorrindo.

Depois de mais alguns beijos e amassos Kakashi voltou para seu apartamento para dar privacidade para Sakura se arrumar para o tão esperado jantar. Ele estava muito ansioso e feliz ao mesmo tempo, estava louco que desse a hora e se arrumou cedo para não se atrasar.

Jantaram como um casal qualquer, apesar dos olhares de pessoas invejosas e dos comentários críticos eles nem se importaram afinal, eles se gostavam isso era o que realmente importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso Revelado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.