Um Presente Pra Você! escrita por Paty85


Capítulo 5
Cap. 5


Notas iniciais do capítulo

Gente..

Cap pequenino pq o dia tá punk aki! Só pra nao deixar vcs sem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468891/chapter/5

Esme notou o clima entre a filha e o genro, queria conversar com eles, mas Edward contou o que havia realmente acontecido, Esme adorou ainda mais Bella, ela não sabia como andava a vida da filha, Edward pediu para a mãe apenas ajudar, sem contar que já sabia do que estava acontecendo.
Pela manhã a cena partiu o coração de todos, Ted pediu para Edward levá-lo pescar, nem perguntou para Jasper, Edward queria encontrar com Bella, mas não sabia como agir, Esme fez sinal negativo para Edward, queria que ele negasse e colocasse Jasper em seu lugar, e foi exatamente isso que Edward fez, disse que precisava sair, mas Jasper iria.
–Meu pai não tem tempo tio Ed.
–Hoje é domingo filho, claro que eu vou com você, se você quiser.
O pequeno saiu pulando feliz pela casa, Alice subiu para ajudá-lo e Jasper respirou ansioso, notando a tensão do amigo, Edward prometeu ajudar mais no escritório, Jass agradeceu.
No quarto do pequeno, Alice não conseguia conter a animação, o pequeno só dizia que seu pai não ira trabalhar pra ficar com ele e o quanto isso era incrível, Alice tentava ter a mesma animação do filho, mas por dentro, seu coração doía por sua incapacidade, o que Alice não sabia era que Esme daria uma força para eles, enquanto os dois se preparavam no quarto e Edward ajudava Jasper com o barco, Esme arrumou uma cesta de guloseimas, depois de arrumado, subiu atrás de Alice.
–Filha, vou com Edward a cidade, então deixei uma cesta de guloseimas, por que você não vai com eles?
Alice sorriu realmente feliz para a mãe, Esme terminou de vestir o pequeno e Alice correu calçar suas botas para sair, com tudo arrumado, Jasper sorriu feliz quando viu os dois e a cesta, com tudo pronto, se despediram e partiram para uma aventura em família, a primeira.
Edward abraçou e girou sua mãe no ar, ela era a mulher mais incrível do mundo, depois do momento empolgação dos dois, Edward foi se arrumar, iria até a casa da Bella.
Chegou a casa de Bella e a encontrou pregando o enfeite de natal na porta, ainda com o pé machucado e em cima da escada, era um risco enorme, deixando Edward nervoso pelo possível acidente, correu até ela e a segurou, assustando e tirando risos da moça, ele ofereceu ajuda e ela adorou, colocaram a guirlanda, luzes e o Papai Noel sentado na varanda, quando viu tudo, Bella deu um pulinho de alegria, mas logo sentiu a dor no seu pé.
Edward a pegou no colo e entraram, para ele em seus braços era o lugar e para ela, estava perfeito ali, aproveitando que estava nos braços dele, Bella acariciou sua nuca e Edward não resistiu.
–Preciso beijar você.
E assim o fez, Edward a beijou, com carinho, um beijo suave e perfeito, Edward sentou com Bella em seus braços, ela ficou encolhida em seu abraço, curtindo o coração disparado do rapaz, ambos em silencio.
–Você mexeu muito comigo Bella, não sei nem o que isso significa, mas...
–Eu entendo.
A conversa terminou assim, com mais um beijo do novo casal.
A paz reinava em Forks, Edward e Bella namorando, Esme cuidando das coisas dos filhos e neto, e a família de Jasper e Alice aproveitavam o dia.
Jasper nem lembrava mais como era pescar, mas por Ted iria fazer o impossível, conseguiu pegar um peixe e Ted também, feliz o menino sorria sem parar, Alice estava sentada na grama, lendo um livro e assistindo os seus meninos brincando, Alice viu o barco voltando já no meio da tarde, arrumou o lanche, Ted só falava do peixe, era tão pequeno, mas mesmo assim o menino estava muito feliz, e o casal também.
Ted acabou dormindo na manta, deixando os pais conversarem, Jasper comentou que não era difícil mudar, eles podiam fazer mais por Ted, Alice sabia que tinha condições financeiras de diminuir um dia na semana seu horário para sair com o filho, Jasper apoiou e prometeu conversar com Edward, toda quinta o pequeno tinha aula de circo e Jasper iria levá-lo e assistir, assim teriam mais tempo, Alice adorou a idéia.
Por fim, Jasper engatou o barco no jepp e Alice carregou o pequeno de volta pra casa.
Quando entraram, Ted acordou, contou tudo para Esme com muitos detalhes, contou que seu peixe era grandão, mas quando ele mostrou com a mão o tamanho, Esme notou que era um peixinho, animado, o pequeno foi tomar banho com a ajuda de Esme, Alice foi para seu quarto arrumar as coisas para o retorno de Jasper a Seattle.
Em Vegas a alegria estava muito longe de acontecer, Charlie teve uma crise, Carlisle conseguiu estabilizar o amigo, e assim que ele conseguiu falar, pediu para Carlisle.
–Encontre minha filha, Renée sempre adorou a costa oeste, com certeza ainda vive por aqui, por favor, preciso encontrar minha filha.
Carlisle pediu mais detalhes, mas a única coisa que sabia era que o nome que havia escolhido com René era Anabela, mas não sabia se a mulher havia adotado esse nome, passou para Carlisle o nome de Renée Dwyer, talvez Jasper pudesse descobrir algo, mas Charlie pediu para ele ser mais discreto e não contar para a família ainda, contrariado, Carlisle prometeu tentar.
Ainda era domingo e Carlisle pesquisou algumas coisas, mas descobriu que essa mulher poderia estar morta, Charlie não iria agüentar essa informação, na noticia que encontrou, apenas constava que Renée havia deixado uma filha, mas não citava nome ou idade.
Carlisle pediria ajuda pela manhã, torcendo para Anabela estar viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!