Pardon Me. escrita por Jubs C, Julia Brito


Capítulo 1
Capítulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468878/chapter/1

Minha mão suava, eu queria tocar suas cicatrizes, seus lábios estavam em meu pescoço eu estava em seu colo. Os olhos de Patch seguiam cada movimento meu. Não tinha mais tanta certeza se queria tocá-las. Felizmente ou infelizmente minhas mãos foram mais rápidas que minha mente, e eu as toquei.

A escuridão me dominou. Eu estava em uma cachoeira. Aproximei-me lentamente de uma árvore, em uma das rochas estava Patch, seu rosto tranquilo, seus olhos negros olhavam uma garota na água. Ela sorri, jogava água para cima. Patch gargalhou e gritou:

– Evy, vamos? – Perguntou ele enquanto se levantava.

– Já? – Perguntou Evy o encarando triste.

– Sim. Não posso demorar aqui. - Falou ele sorrindo.

– Tudo bem. – Falou saindo da água. – Você vai conversar com eles? Vai fazer o que prometeu fazer?

– Pretendo, hun, cair. - Murmurou, engolindo em seco. - Vamos? – Disse erguendo uma das sobrancelhas.

– Sim.

Eles passaram por mim, ele estava com o braço em volta da cintura da garota.

Então era ela. Ela que fez com que Patch caísse.

Já não sabia se queria continuar vendo as cenas.

Patch deixara a garota em casa e voltara para o céu.

Os dias foram passando. Não vi em nenhum momento depois que ele retornou.

Em uma tarde Patch estava em uma praça. Talvez procurando a garota. Seu rosto esta sem expressão. Segui seus olhos novamente, a garota estava sentada no colo de um garoto, ela parecia apaixonada.

Patch fechou os olhos lentamente. Ele estava se concentrando para não ir ate la.

Virou-se lentamente e sumiu na multidão.

Der repente tudo se apagou e eu voltei para o carro.

– Não deveria ter feito isso Nora. – A voz de Patch soava calma, e era toda aquela tranquilidade que mais me irritava.

– Por que não me disse sobre ela... Evy?

– Você a viu?

–-Sim. - Raspei a garganta antes de prosseguir. - Foi por ela que você caiu?

– Foi.

– E depois, que você sumiu... Naquela tarde na praça. O que houve? Com ela?

- Pelo que espreitei, ela se casou, teve filhos e morreu.

Engoli em seco.

– Por que não o vi... Quando estava no céu?

– Nora... Isso foi apagado de minha mente quando eu caí. Nem eu, nem Rixon ou outro anjo caído se lembra de lá. Há segredos que as mentes humanas ainda... Não estão, digamos preparadas para saber.

– Segredos?

– Sim, Nora. Como, hum, quem veio primeiro a galinha ou o ovo?!– Falou rindo alto.

– Patch eu estou falando serio! – Grunhi irritada.

– Sim, eu sei, mas é isso Nora. Coisas indecifráveis.

– E... Ela foi antes de... Dabria?

– Nunca tive nada sério com Dabria. Não poderíamos ter um relacionamento, éramos anjos. Mas Dabria se iludiu. Ela mandava recados por Rixon para mim.

– Então era... Platônico?

- Digamos que sim. – Disse com um sorriso de lado.

– Porque Rixon caiu?

– Rixon?Ele sempre foi daquele jeito, mulherengo. Creio que ele só foi “puro” alguns minutos. Mas vou lhe dizer à versão que conheci.

Rixon diz que em uma de suas decidas para festejar, estava em uma das noites de Cheshvan. Ele não tinha conhecimento era novo. Disse que estava em um beco onde marcou com uma loira, quando ele chegou ela não estava. Ouviu sussurros e tudo se apagou. Quando acordou estava ajoelhado, suas assas haviam sido arrancadas e ele estava cercado por fogo. Seus olhos encontraram o de outro anjo caído. Foi onde tudo aconteceu, ele foi forçado a fazer o juramento. Acho que por um lado ele gostou. Foi difícil para mim quando ele caiu. Rixon caiu a tanto tempo que poderia ser considerado um demônio.

Ficamos em silencio por alguns minutos, suas mãos acariciavam minhas costas enquanto eu estava com a cabeça em seu peito.

– Nunca vou deixá-lo. – Sussurrei em seu ouvido.

Ele sorriu: - Vamos estar juntos para sempre... –Sussurrou ele me encarando.

– Sim... Para sempre. – Falei colando meus lábios nos dele.

Eu sabia que nossa historia não terminaria ali. Havia muito mais para acontecer. Mas estaríamos juntos.

Para sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pardon Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.