Naruto e Seus Amiguxos Xd escrita por Ra_NonsenseXD


Capítulo 3
No banheiro...


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora!!!!!!!!!!
Pra resumir só vou dizer que o pc quebrou belê?
Mas aqui esta a continuação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46886/chapter/3

   Eu e Kiba tinhamos acabado de sair da sala quando ouvimos um grito vindo da sala dos professores. Eu fiquei paralizado enquanto que o Kida se escondia atrás de um vaso de plantas. Que covarde, ele jamais sera tão forte, corajoso, esperto e humilde como eu.

   Kida: Sera que foi um monstro?

   Naruto: Não, provavelmente foi a Anko...

   Não deu 1 minuto e a gente começou a gritar e correr direto para o banheiro. Quando a gente entrou, não tinha ninguém. Foi quando um ser loiro parecido com a Ino saiu de um dos boxes com a cara cheia de gosma.

     Kiba e eu (Naruto): AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     Ser-loiro-parecido-com-a-Ino:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

   Kiba e eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! 

   Ser-loiro-parecido-com-a-Ino:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E a gente continuou por 2 horas e meia

 

Na sala de aula...

   Sasuke: Cadê o Naruto? T.T

   Tenten: Saiu la fora

   Sakura: ¬¬ Lógico, tem como sair para dentro?!

   Sasuke: Tô com saudades... NARUTO!!!!!!!!! YOU ARE MY FRIEND AH AAHH!!!!!!!!!! TT.TT

   Ino: Sasuke te amo *0*!!!!!!

   Sai: O amor é só uma sombra do que acontece em uma relação entre uma mulher e um homem. Embora se possa sentir amor por um cachorro, por uma flor, por uma pedra...

   Todo mundo: CALA A BOCA SAI!!!!!!!!!!!!!

 

   No banheiro...

   Eu e Kiba: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

     Ser-loiro-parecido-com-a-Ino:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

   Entre essa gritaria entra outra pessoa no banheiro vestida de boneco Chuck que dá muito medo...

   Pessoa-fantasiada-de-Chuck: I SEE DEAD PEOPLE!

   Eu: Ãh?

   Kiba: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

   Ser-loiro-parecido-com-a-Ino: Ai cansei,hum!

   Eu: Deidara?

     Ser-loiro-parecido-com-a-Ino: Eu mesmo. O grande, o inconparável, o senhor da arte moderna o...

   Kiba: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

   Pessoa-fantasiada-de-Chuck: Que escandalo. Deidara. A gente esta te esperando faz o maior tempo.

   Eu: Sasori? Você não estava morto?

   Sasori: Não eu estava criando a mais nova linha de barbies feitas com gente morta ^^

   Deidara: Chefia. Barbies são muito ultrapassadas. Elas só servem para usar como lenha na fogueira. As Bratz são mais modernas e já saiu até filme. Viu é só para quem pode.

   Sasori: Fala sério. O filme é uma porcaria e elas são hiper desproporcionais.

   Eu novamente não tô entendendo mais nada é melhor sair de fininho enquanto eles estão ocupados falando coisas anormais. O Kiba desmaiou, é melhor tirar ele daqui.

 

   De volta a classe...

   Temari: A aula não deveria ter acabado?

   Amy: Sei lá. A autora não tem nenhuma noção de tempo.

   Akira: Eu quero ir pra casa mamãe TT.TT

   Eu acabo de chegar na sala e sou abraçado pelo Sasuke o.õ

   Sasuke: Naruto! Você chegou!

   Naruto: É... Claro...

   Sakura se levanta vai na frente da sala e grita:

   Festa na minha casa depois da aula!!!!!!!!!!!!!

   Todo mundo anima e espera acabar a porcaria desta aula

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?
Naruto: Eu achei que esta completamente sem noção
Dã eu ADORO isso e não vou parar
espero que tenham gostado e prometo não demorar para postar mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Seus Amiguxos Xd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.