Naruto e Seus Amiguxos Xd escrita por Ra_NonsenseXD


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^
Eu quis fazer uma fic de comédia, espero que pelo menos faça alguém rir @.@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46886/chapter/1

   Eu sinceramente ODEIO acordar cedo, ter que ser arrancado da minha cama quentinha para enfrentar o drama do dia-a-dia. Mas pensando por um lado eu posso ter a oportunidade de derrotar o Sasuke-Teme e assumir o meu lugar de direito na sociedade!!!! Aushaushuashauhsu


            OK vou me recompor, espera ai, o que significa recompor? Whatever.


            Bem, aqui estou eu, igual a um trouxa parado na frente da minha casa esperando o irmão gay do Sasuke levar a gente para a escola. Até que o carro do Itachi é bem maneiro, ele pega umas gatas com ele, mas eu não agüento quando ele resolve dar carona pro amigo dele cara de peixe. Puta cara chato!!! Só fica falando da preservação dos golfinhos e das anêmonas.


            Que ótimo! Eles finalmente chegaram! Estou tão emocionado que vou dar um abraço no Sasuke! ¬¬ Até parece! Como se eu, Naruto Uzumaki o próximo hokage, arriscaria a minha masculinidade abraçando um EMO como o Teme.


            Sasuke: Vem logo seu Dobe! –Ui deve ser a TPM


            Eu: Ta apressado por que Teme? Tem medo de o Gaara pegar o seu lugar perto da porta?


            Sasuke: O.o? Por que eu iria querer o lugar na porta?


            Eu: Por que quando colocarem fogo na classe você será o primeiro a sair correndo – uashuahsuahsuahsuashuahsuahsushau. Ta, não foi engraçado.


            Sasuke: BAKA.


            Eu: TEME


            Sasuke: garoto medroso, sem talento e idiota que depende dos outros para saber o caminho de casa!


            Eu: Emo sem carisma, arrogante e superficial que não enxerga nada além do próprio umbigo e chega a ser ignorante ao ponto de não respeitar o lugar social e democrático!


            Sasuke: Que?


            Eu: Eu peguei algumas palavras de filmes que eu assisti com o Iruka-sensei ontem. Eu não sei nem metade do que eu disse para você XD


            Sasuke: ¬¬


            Passamos o caminho escutando as drogas das musicas depressivas do Itachi. Eu já tava ficando com raiva até que eu vi o lugar santo! Espera! Eu chamei a academia de lugar santo? Só posso estar em transe ou em algum lugar como em outra dimensão. O.O AAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! Ta parei. Chega de colapso. O que é colapso? Não é uma banda? A! Dane-se


            Sasuke: Teme! Acorda! A galera ta esperando!


            OK, eu vou fazer um resumo dos componentes nada normais de minha “turminha”, aff eu odeio falar assim.


            Primeiro, vou começar com o Sasuke, ele é o meu melhor amigo desde... Desde... A! Desde muito tempo. Ele é EMO demais, adora musicas tipo Fresno e NX0, curte zoar com os outros e reduzi-los a nada depois de uma discussão, e vive para me atormentar.


            A Hinata é a menina mais bonita que eu já vi. Ela tem olhos perolados que refletem o luar e a luz das estrelas... Viu só, qualquer um pode ser poeta. Ela tem um coração de ouro e é muito gente boa. Mas ela é meio gaga e sempre fica vermelha quando eu me aproximo, nem sei por que.    


            O Neji é primo da Hinata. Ele é muito dramático, egocêntrico, metido e viciado em ganhar dos outros. Ele SEMPRE ganha em tudo: vídeo games, esportes, QI, loucura, e tudo o que você imaginar.


            O Lee tenta fazer o possível e o impossível para ganhar do Neji. Ele tem certa admiração EXTRA exagerada pelo Gai-sensei sendo que ele até copia a maneira de se vestir, a aparência física e o modo de lutar. E até mesmo os “dogmas” idiotas como se auto desafiar por motivos desconhecidos pelo homem, e rezar pelo “fogo da juventude, amém”. E também ele é apaixonado pela Sakura que é a presidente do fã-clube: Encalhadas pelo Sasuke.


            A TenTen é muito louca, ela conversa de um jeito que não é normal, sei lá, mas eu acho que ela deve fazer curso para isso. Ela e o Neji são melhores amigos desde... Desde... AFF! Desde que se conhecem, pronto! Não te devo satisfação! Auhsauhsaushuashaushuash. Não entendi, AFF, deixe quieto.


            O ultimo componente do nosso grupo é o Gaara. Ele é o cara mais macabro e psicopata que existe. Eu aposto que ele arrancava a cabeça dos bonecos dele fora, jogava o gato de estimação na privada e dava descarga para ver se ele ia junto, colecionava cabeça de insetos e torcia para o lobo mal matar a chapeuzinho vermelho... Podre chapeuzinho T.T Como ela pode confundir a própria avó com um animal selvagem sanguinário que não tem polegar?! E por que o vermelho? Por que não amarelo? Amarelo é muito mais feliz que o vermelho! Ta parei com os meus traumas de infância.


            Hinata: O-o-oi N-na-NAruto-kun. C-Como foi o-o f-fim de se-se-semana?


            Eu: Foi Ótimo Dattebayo! E ai? Do que conversavam?


            Gaara: Da felicidade que seria você morto –Medo O.O


            TenTen: Aashuahsaushuashaushuashuhs! Você tinha que ter visto!


            Eu: O.o O que?


            TenTen: O Gaara contando da vida privada do Kankuro! Você sabia que ele comprou uma boneca e como veio um estojo de maquiagem junto, ele aproveitou para pintar a cara e falar que seria uma “pintura de guerra”? Asuahsuahsuahsuahsuhasuh


            Eu não sei por que a graça. Eu não entendi... Espera... Quer dizer que ele usa maquiagem??? Auahsuahsuahsauhsuahsuashuashuahs. Que cara gay!


            Neji: E que a Temari ainda assiste Teletubbies? Asahsuhaushuashuash


            NOSSA! Nem eu assisto mais Teletubbies! Parei ano retrasado. A Temari pode ser mais lesada que eu! Quem é Temari mesmo?


            Eu: Quem é Temari?


            Todo mundo: ¬¬ - Eu Odeio quando eles fazem essa cara para mim, como se eu fosse idiota u.ú


            Eu: Que foi?


            Lee: É a irmã gos... Digo, encantadora do Gaara. ^^


            Eu: A! A loira?


            TenTen: AE!!!! Ele acertou!!!! Viva a rapidez da mente humana!!!


            Neji: Cara, você é muito lerdo. Não é possível! Com certeza você bateu a cabeça quando nasceu


            Eu: Valeu pelo apoio e a consideração.


            Sasuke: WELCOME TO MY LIVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


            Todo mundo: O.O


            Gaara: Eu odeio os emos! Eles são um grupo de criaturas depressivas que não tem nada para fazer e decidem se revoltar contra a sociedade por simplesmente odiarem a vida!


            Sasuke: Você ta me chamando de EMO?? Seu megalomaníaco psicótico!


            Hinata: G-gente a-a-acho m-melhor a gente i-ir para a c-c-classe.


            Eu: Boa idéia Hina-chan! Como sempre cheia de boas idéias! – Gente eu não sei como ela consegue *o*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taram! O que acharam? Pra primeira fic até que não ta tão ruim.
Naruto: Iludida
Eu: Cala a boca Naruto! Você nem sabe o que isso significa e quem manda nessa joça aqui sou eu! (falou A tal ¬¬)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Seus Amiguxos Xd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.