Apenas uma chance. escrita por Ane


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ta um pouco bléh, mas prometo melhorar no proximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468809/chapter/7

Logo em seguida mandei uma mensagem pro grupo do whatsapp que a gente tinha.

Cla: Amanha quem topa em pegar uma prainha?

Fiquei esperando que eles me respondessem, enquanto isso fui checar meus emails eu comecei a ter essa mania de olha-los direto por que estava esperando algo muito importante, logo em seguida o celular vibrou..era eles.

Day: Vish, ainda to toda queimada da ultima, vou nada.

Brunito: Marquei de ir sair com a minha mãe, foi mal.

Cla: Valeu ai vocês. E tu Manuela?

Manu: quem vai? eu topo mas, tenho que ta em casa as 13:00hrs

Cla: ta, ate pq nem é tão longe, acho que vai só a gente e o Vinicius.

todos: hummmmm.... o Vinicius.... Ai tem coisa... Aleluia

Cla: Fodam-se.

Depois de longos minutos nos falando, horas depois Felipe e Fernanda respondem que não podem ir, muito estranho todos de uma só vez negarem saideira ai tem coisa, pensei. Fui dormir.

Dia seguinte. Me levantei ás sete, fui bagunçar minha mala que por sinal nem tinha desfeito ainda, atrás de um biquíni achei dois um preto e um branco, escolhi o branco. Fiz minha higiene matinal arrumei as coisas que iria levar e desci para tomar café.

Não tinha nada, na dispensa ! Gritei pelo o meu irmão, mas era inútil ele já tinha ido trabalhar, mandei varias mensagens o xingando por não ter me falado. O jeito era comer em alguma lanchonete. Enquanto falava sozinha, a campainha tocava irritantemente.

–Da próxima vez, derrube a porta - disse irônica, era Manuela

–De mal humor a essa hora? Porra Clarissa ! Cadê o Vinicius? - disse entrando e sentando no sofá

–Ainda não chegou e nem vai chegar, ele vai nos esperar lá em embaixo. -disse me sentando também

–Ah ! Lembrei ! Quero um biquíni emprestado, os meus estão sujos.

–Ta vem, vamos escolher.

Entreguei um azul piscina, que era a coisa mas linda, Manu disse que não iria mas devolver, e confesso que combino mas com ela do que comigo.

– Ta cada vez mas apegada a esse Vinicius - disse ela enquanto se vestia

–Que? eu não, ele é apenas um amigo - falei nervosa

–Cla, por favor depois de anos ! Você tem que se envolver de novo com alguém, sair se divertir, se apaixonar de novo e eu acho que ele é uma boa pra você - Manuela falava com muita certeza eu a olhava prestando atenção e pensando em como ela poderia está certa.

– Talvez você esteja certa, mas acho melhor irmos. Vamos?

Descemos ainda falando sobre isso, ela tentava me convencer, mesmo sabendo que Rafael estava aqui, mesmo sabendo que eu ainda o amava, mas talvez ela esteja mesmo certa, ele seguiu em frente, e eu? Só precisava fazer o mesmo.

"Cada vocês, já estou aqui" ! Vini.

Saímos do meu prédio e demos de cara com um moreno alto, com sua camisa na mão, sua barriga em perfeito estado e de bermuda azul, nos olhando sorrindo. Era ele.

– Até que enfim... - disse ele me abraçando -Oi manu, tudo bom? - disse o mesmo abraçando ela

–Tudo sim, Vini. Agora vamos !

Entramos em seu carro e seguimos, paramos para comer e depois fomos, não era tão longe, mas depois iriamos levar Manuela em casa.

O sol estava de matar, o calor então. Nao estava lotada, havia algumas pessoas correndo, outras tomando sol. Escolhemos uma parte mas tranquila. Manu tirou as roupas tão facilmente mostrando seu belo corpo, senti vergonha de Vinicius mas tirei em seguida pude sentir seu olhar pesando em meu corpo, corei.

–Então tô indo mergulhar, vocês vem ? - ela já sabia a resposta, balançamos a cabeça dizendo que não.

Ficamos sozinhos, literalmente. Conversamos um pouco, um pouco sobre tudo já eram dez horas, tiramos uma foto e postamos em seguida cada um em sua rede social, estávamos sentados lado a lado e eu poderia jurar que naquele momento com ele, eu desejei gostar dele mas além. Manuela já havia voltado da água. Ficamos mas um pouco e decidimos ir embora, mas antes fomos mergulhar.

Levamos Manuela em casa, e voltamos já que moramos perto um do outro. Vinicius entrou na garagem do meu prédio, achei estranho.

– Pronto, esta entregue. - falou parando o carro.

–Obrigada, pena que foi tão rápida assim queria ter ficado mas- disse tirando o cinto de segurança

–Se quiser podemos voltar, tem tempo ainda

–Não, já estamos aqui não precisa deixa pra próxima. - disse quase abrindo a porta mas ele me impediu.

– Clarissa..- ele se aproximou - Ainda topa ir no cinema comigo? - suspirei

–Tenho uma proposta melhor - disse sorrindo - Que tal irmos fazer compras?

– Compras? Como assim? - disse sem entender

– È compras, e que eu e o meu irmão estamos sem nada e eu preciso comprar alguma coisa pra não morrer de fome. -disse rápida

– Ah ta.. então ta certo que horas?

– As três.

Abri a porta em um salto, sai logo antes que fizesse besteira fui até ele e dei um beijo em sua bochecha e sai. Cheguei em casa, fui logo tomar um banho. Pus uma blusa grande e deixei meus cabelos soltos para secarem sozinhos, olhei mas uma vez a geladeira só tinha uma coca-cola e uma fatia de bolo e mas nada. Comi e fui dá uma geral na casa fazia tempo que eu não fazia isso.

Liguei o som um pouco alto, não muito para não incomodar os vizinhos e uma seleção de sertanejos misturados com musicas internacionais começaram a tocar sai dançando feito louca.

Quando fui me dar contar da hora já era tarde, ouvir a baterem na porta, fui abri-la prendendo os cabelos em um coque alto... Olhei pelo o coisinha e era Vinicius.

–Desculpas, só ouvi agora - disse mas ele parecia não prestar atenção, só então percebi que estava com apenas uma roupa e corri para o sofá pegando uma almofada

– Pode ficar a vontade, eu não ligo aliás.. - disse entrando

–Engraçadinho, espera ai desço em cinco minutos.

Subi lá pra cima em movimentos leves, abaixando a camisa ele ria da minha cara. Peguei um vestido florido rosinha pus um pouco de maquiagem peguei a bolsa e desci

– Pronto, vamos ! - disse pegando as chaves e abrindo a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma chance." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.