Apenas uma chance. escrita por Ane


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

OPA ! GENTE MUDEI A FORMA DA FALA, E RECLAMARAM MT ENTÃO VAI VOLTAR A SER COMO ERA ANTES,OBG ! PODEM MANDAR OPINIÕES, BJOS !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468809/chapter/15

2 SEMANAS SE PASSARAM

Eu estava com tudo pronto para começar as aulas, antes disse sentei com meus pais e decidir não me mudar para a faculdade, iria me virar para balancear o meu tempo, meu irmão ficou de ir me buscar todas as noites. Ninguém dos meus amigos iria dormir também.

–Bora logo Clarissa ! -gritou louis parado em frente a porta -você vai se atrasar

–Que agonia é esse, ainda tenho 30 minutos - disse rindo de sua cara

Deixei meus cabelos soltos, coloquei uma make suave mais um batom vermelho, vesti uma calça jeans preta bem justa, uma regata branca e um tênis cinza, peguei minha bolsa e desci.

–Pronto, vamos ! -o encarei nervosa

–Ta gata hein, cuidado hein!

Fomos o caminho inteiro conversando, ele foi me dando dicas como novata, e falando um monte de besteiras. Demoramos mais ou menos uns 20 minutos até chegarmos.

O Campus tava cheio. observei do carro varias turminhas se abraçando como no colegial, não deixei de reparar e como tinha boys magya. Sair do carro, dei um beijo em louis e fui em direção, ao meu prédio (onde ficava minha sala), o campus era enorme, e tinha muita gente meia perdida.

Finalmente entrei, pus meu pé direto a frente e sussurrei um "Vai dar tudo certo" quando dei um passo, algum infeliz esbarrou em mim, que recepção maravilhosa hein, já no chão eu encarei os seus tênis e pra minha má sorte era um homem.

–Desculpa..-ele falou recolhendo seus papeis do chão - Não te vi ai

–Ah! Tá, tá deixa pra lá ..-estava envergonhada e irritada ao mesmo tempo

–Me chamo Marlon, você também vai cursar medicina ? -estendeu a mão

–Me chamo Clarissa, sim e pelo o visto você também né -a segurei e levantamos

Seguimos para a sala conversando sobre como seria a primeira aula de hoje. Quando entramos, a metade da turma já se conheciam eu acho, percebi pelo o modo como eles se interagiam, disse um "Oi" para ele e sentei, Marlon sentou atrás de mim, a minha frente tinha uma menina e do meu lado também. Logo, o monitor chegou acompanhado de uma mulher, possivelmente nossa professora.

–Bom dia pessoal! Hoje se inicia uma etapa muito importante e fundamental para a vida de vocês, quero lembra-los que se estão aqui é por méritos de vocês mesmo, então não o jogue no lixo. Está aqui é a Professora de anatomia de vocês, Dona Renata.

–Bom dia turma. -falou a senhora ela carregava um livro mais grosso que as minhas coxas(sorrir)

Eles se despediram e ela nos encarou, e seus olhos fitaram os meus, e sorriu doce. Só para não perder o costume, a primeira aula foi de apresentações, de falar o nome e tal, e falar também sobre o nosso futuro. Aquela aula durou mais ou menos 2 horas, e o segundo professor logo apareceu e assim por diante. Depois de seis horas enfurnada naquela sala, mandei uma mensagem para meu irmão e outra para o grupo.

"Venha me buscar"

"Genteeee do céu, como foi o primeiro dia de vocês? E por que eu não vi nenhum de vocês por aqui?"

Fiquei conversando com algumas pessoas por lá esperando ele chegar, e não demorou muito ele abuzinou para mim. Mal entrei no carro e a frustração dele foi maior, logo perguntou sobre tudo e todos até chegarmos em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai vim uma party por ai hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma chance." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.